"Alexandre Silva (Capitão Juvenis) deixa o Sporting e assina contrato.
Ponta de lança formado na Academia do Sporting subscreve o primeiro contrato como profissional e vai integrar a equipa B vimaranense.
Alexandre Silva, jovem avançado que fez a sua formação no Sporting – é filho de Quinzinho, ex-ponta de lança do FC Porto – tem já um acordo por três anos com o Vitória de Guimarães, no qual será integrado na equipa B.
Internacional português de sub-17, tendo participado no último Europeu da categoria com a equipa das Quinas, Alexandre, que assinou agora o seu primeiro contrato como profissional, foi considerado o Melhor Jogador da Academia de Alcochete na época passada."
Desconheço que haja um prémio de ‘melhor jogador da Academia de Alcochete’. Só se for o Stromp. Acho que há um Stromp Academia ou parecido. Mas também não me lembro que o Xande o tenha ganho.
De qualquer das formas é um bom jogador. Seria bom que trouxéssemos o avançado do Vitória para o substituir. Não perdíamos tudo…
O forum tem regras, se não as sabes e ainda por cima falta ao respeito aos outros quando te alertam para isso tens bom remédio que é apagar a conta e pores-te a andar.
Esta secção é para jogadores profissionais não para jogadores de formação. Isto está a ser discutido na secção da formação que é facilmente identificável para quem entra no forum.
A mim parece-me que a regra é apagar os tópicos sobre assuntos que não agradam.
Não vou apagar a minha conta por não gostarem do que digo. Temos todos direito à nossa opinião e ninguém aqui é mais Sportinguista do que eu.
Essa secção é facilmente identificável, algo sobre este jogador é que não encontro
Ninguém disse que era atrás de mim especificamente, leste mal. Eu falei dos tópicos que não agradam, não dos meus.
E a verdade é que se continua a falar sobre a abertura do tópico em vez de sobre o conteúdo.
E se o assunto interessa no “lugar certo”, não sei porque é que no “lugar errado” já não interessa. Claro que o forum tem que ter regras, mas às vezes parece que há alguma confusão de prioridades
Eu li bem, mas ser dos teus ou dos que não agradam é irrelevante e vai dar ao mesmo porque é mentira.
O conteudo está a ser falado onde deve ser falado, e não faz sentido nenhum andar a abrir tópicos por tudo o que é forum para se descutir uma coisa que esta a ser discutida noutro sitio.
A prioridade é deixares de amuar quando te dizem que o assunto já está a ser debatido no sitio correcto, e comentares lá em vez de andares a fazer filmes sobre perseguições.
Se leste bem respondeste mal.
A prioridade para mim é falar sobre assuntos relativamente ao Sporting, seja bom ou seja mau e tendo sempre em vista a melhoria. Acho que devia ser essa a prioridade de toda a gente.
Eu não amuei, nem estou a fazer filmes sobre perseguições. É bonito dizeres isso para tentares ridicularizar a minha posição, mas não é a primeira vez que noto isso e desta vez resolvi contestar. Podes concordar ou não, mas não tentes fazer parecer que isto é algo sobre mim, quando eu disse especificamente que certos assuntos que não agradam, não são bem-vindos aqui no forum.
Obrigado sixtyyy, fossem todos como tu e não estávamos a ter esta discussão.
É capaz de não ser o lugar indicado, mas eu abri o tópico nos ex-jogadores, achei que se enquadrava…
Isto nos últimos tempos anda infestado de insectos… Deve ser pelo facto de não terem ninguém para entrar em campo na próxima época. Têm pouco para dizer no ‘ser labrego’.
Dizem-lhe que está a abrir o tópico no local errado, aliás, nem há necessidade de abrir nenhum tópico para discutir isto porque o mesmo já existe, e ainda tira coelhos da cartola. A dizer que lhe apagam os posts porque andam a apagar tudo “que não interessa”.
O que tu gostas já toda a gente percebeu. E não, não podes abrir um tópico para um juvenil, pelo menos não na secção do fórum onde andas. Se tivesses dois dedos de testa e não viesses já cego e com a tesão de mijo de vir malhar, tinhas reparado que 5 centímetros para baixo no teu ecrã, onde clicaste em Jogos e Jogadores, tinhas um quadro intitulado “Futebol Formação”, se calhar o local mais indicado para falar dum jovem da formação é lá…