A mim não me preocupam as derrotas. A mim o que me preocupa são os jogadores que acumulam minutos. O que se pretende com qualquer equipa da formação é a … formação de atletas. Há alguns que deveriam ter sido opção regular e não o foram.
Exatamente
Nuno Moreira, Tomás Silva, Mitrovski, João Oliveira e João Queiroz jogaram pouco e depois andamos a época toda com o Túlio entre outros.
Apesar de nos juniores a qualidade não abundar, estes quatro são os melhores ou os menos mau s. Bernardo, Félix, Rodrigo e Brás (este ainda lá andou mas pouco calçou) deviam ter tido oportunidades e nada
Tomás Silva jogou pouco?
João Oliveira jogou o tempo possivel para dado que a aposta era o Thierry
Nuno Moreira jogou até ser expulso com o Estoril e aparecer noticias na comunicação social da sua saída
João Queirós jogou até o Sporting, perceber que não queria exercer a clausula sobre ele e começou a jogar o Ricciuli.
E os juniores não jogam nos sub23, com certeza não é pelo Alexandre Santos não querer…
J.Oliveira deveria ter jogado mto mais tempo, com mtos menos minutos conseguiu ter mais assistências que o Thierry… e o Thierry pode jogar na esquerda como fez o J.Couto, e o T.Fernandes…os bons jogadores tem de jogar…
O Nuno Moreira, é mto melhor que o Tulio, isso de não jogar porque saíram noticias que haviam interessados é treta, que foi pela expulsão, também não é justificação, se não todos os jogadores que são expulsos não podem voltar a jogar…
O Dimitar, é outro que deveria ter tido mais minutos…
Mas pronto vamos ver o que vai acontecer a estes miúdos na próxima época.