Já dei.
Repara o que ele faz quando recupera a bola.
Ele acelera o jogo?
Transporta a bola para a frente ou quebra linhas com um passe para o setor ofensivo?
Já dei.
Repara o que ele faz quando recupera a bola.
Ele acelera o jogo?
Transporta a bola para a frente ou quebra linhas com um passe para o setor ofensivo?
60 e tal dizes tu. Deves ter feito a 4 classe apenas. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.
Apoia e pára de dizer mal só porque sim.
Isso é de hoje.
Eu fui ver as estatísticas acumuladas.
Ele tem características para isso? Então se não tem queres o que? Oh paciência…
Então se não tem é um jogador rápido?
Tenho de ver este suplício do Sporting e ainda tenho de ler estes comentários , foda-se
Acabou de levar CA
Vamos lá ver se…
Estavas deserto. Bem te lixaste.
Muito verdinho, só passa para trás e para o lado, muito lento a fechar os espaços.
Esteve bem borradinho o jogo todo
Parece o João Simões nos primeiros jogos. Passe para trás e para o lado. Mas o Simões tem uma qualidade que o Brito não tem.
O que eu sei é que o Brito ao pé do Kaua parecia o Makelele.
Caríssimo,
Estava deserto é de ver jogadores preparados para jogar no Sporting.
Estou-me cagando para os nomes e para as idades.
Aqui trata-se de RENDIMENTO
Sim, o Brito tem todas as condições necessárias para uma integração que permita mostrar tudo o que sabe.
Lá está, falta saber disto para perceber.
Isso sem dúvida. A diferença é abismal.
O lugar dele é na equipa B ou emprestado a uma equipa profissional onde possa jogar.
Para já, para o Sporting é muito curto.
Também não é difícil
Mostrou saber pouco, se isto é o futuro do Sporting não vamos longe. Neste momento há muita falta de exigência no Sporting, inclusive na formação.
Que novidade.
Não consegui ver nada deste miúdo, mas provavelmente o defeito foi meu que sou míope, estava sem os óculos e um bocado longe da televisão.