Muito boa decisão. Não anima, apesar de ter alguns índices físicos e técnicos interessantes. Foi campeão, ainda assim.
Um dia vai ser uma arma de arremesso.
Ex jogador do Sporting, ex campeão pelo Sporting, formado no Sporting, envolvido em violência e situações duvidosas… já estou a ver a cmtv a fazer festa com isso.
Vai para o Pafos do Chipre.
Não faço ideia o que temos com esses gajos, mas preferia mandá-los para a Bélgica, por exemplo, aí tinham maior capacidade de valorizar
Valorizar? Este gajo vai a custo 0 e por razões óbvias. Porque é que um clube na Bélgica haveria de querer este jogador?
Eu sei que é a 0 e, em termos de interesse, não sei se têm, mas temos tentado mandar jogadores para lá e quem sabe na Bélgica podíamos ter retorno, tipo nazinho
Vi isto no topo pensei logo que já tinha batido novamente em alguém
![]()
Vá e não volte.
Este é o bandido?
Longe!
Vai fugir à justiça portuguesa.
Deram-lhe uma oportunidade do tamanho do Mundo e o anjinho agiu em conformidade.
Longe!!
Afinal vai emprestado… Fala-se que ía em definitivo, e mantínhamos uma % do passe…
Nunca percebi a aposta neste tijolo
Se tiver uma carreira como o Rúben Semedo já se pode considerar muita sorte.
Uma carreira com problemas com a justiça? Lol