Alexandre Brito (Empréstimo: Pafos)

Muito boa decisão. Não anima, apesar de ter alguns índices físicos e técnicos interessantes. Foi campeão, ainda assim.

1 Curtiu

Um dia vai ser uma arma de arremesso.

Ex jogador do Sporting, ex campeão pelo Sporting, formado no Sporting, envolvido em violência e situações duvidosas… já estou a ver a cmtv a fazer festa com isso.

1 Curtiu

https://x.com/DTransferencias/status/1941072452920201496

Vai para o Pafos do Chipre.

Não faço ideia o que temos com esses gajos, mas preferia mandá-los para a Bélgica, por exemplo, aí tinham maior capacidade de valorizar

2 Curtiram

Valorizar? Este gajo vai a custo 0 e por razões óbvias. Porque é que um clube na Bélgica haveria de querer este jogador?

Eu sei que é a 0 e, em termos de interesse, não sei se têm, mas temos tentado mandar jogadores para lá e quem sabe na Bélgica podíamos ter retorno, tipo nazinho

Vi isto no topo pensei logo que já tinha batido novamente em alguém

:sweat_smile:

3 Curtiram

https://x.com/CabineSport/status/1946877962764103682?t=5cN0RyjKbPmD-wD6xP_TKA&s=19

Vá e não volte.

Este é o bandido?
Longe!

Vai fugir à justiça portuguesa.

2 Curtiram

Deram-lhe uma oportunidade do tamanho do Mundo e o anjinho agiu em conformidade.

Longe!!

Afinal vai emprestado… Fala-se que ía em definitivo, e mantínhamos uma % do passe…

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1960465194389209544

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/2018405722778664989?s=20

Nunca percebi a aposta neste tijolo

3 Curtiram

Se tiver uma carreira como o Rúben Semedo já se pode considerar muita sorte.

1 Curtiu

Uma carreira com problemas com a justiça? Lol

1 Curtiu

https://x.com/DrFlavioCosta/status/2018405876218867732?s=20