Alex Telles (Man Utd) - Record

Eu consigo. Mais do que gastar 40 e tal milhões em jogadores que os treinadores não queriam, porque não serviam e quase toda a gente via isso (menos quem os trouxe). Isto tendo em conta que o objectivo primário continua a ser desportivo.

1 Like

Pela rapidez que ele e a febra vieram para o insta jurar amor ao porco, parece que as viagens a Inglaterra já são permitidas ao macaco e sus muchachos. Alguém teve visitas esta madrugada, além do marega…

Quero lá saber do Telles! Isto seria simplesmente uma burrice. Que vendam pela cláusula e depois que arranjem outro puto para o lugar. É assim que devem pensar.

4 Likes

Supostamente, no ano passado, havia um senhor na lista que continua na lista. Laxalt. Não está muito longe de Manchester.

Laxalt vai entrar no último ano de contrato.

Contratar um Gajo relativamente credenciado e com alguma margem de progressão. Algo na linha do Malacia ou Tsimikas.
Logicamente, terá de caber no modelo da equipa e possuir as características necessárias que se exige num ala de uma equipa que joga com 5 a defender e 3 a atacar.

Isso afasta o Gajo com uma cicatriz da lobotomia que fez em tirar o cérebro e meter merda, quando assinou pelo foculporco. Um Gajo sem velocidade para ser o dínamo que é o Porro ou o Nuno Mendes, ou qualquer Gajo que tem de jogar a titular naquela posição.

É bom a bater livres e pênaltis ? Não somos nós cuja ideia de jogo se resume a um vende tapetes simular para o batedor de pênaltis marcar, daí não perceber para que queremos este merdoso, suplente do Gordo Shaw.

1 Like

Laxalt e Malacia são jogadores demasiados ofensivos.

Eram capaz de oferecer mais que o Nuno Mendes nesse capítulo mas defensivamente seriam um downgrade significativo.

2 Likes

O central daquele lado é o 6…com cuidados acrescidos. Mas no processo ofensivo era capaz de funcionar e bem.

. …gostava de ver o Mister a dar mais importância ao Nuno Santos na posicao5 de ala esquerdo.

1 Like

O Porro, alegadamente, também era horrível a defender antes de receber os ensinamentos do nosso Rei Midas…

Não sei como o Laxalt anda, mas se for o Laxalt do Mundial 2018… Venha ele

Por falar em Laxalt, o compatriota Olaza conhece o sistema e parece-me que não fosse muito difícil a sua contratação

Deixem-no ficar onde está!!

Há vários aspectos que me levam a não achar piada a um eventual negócio, nos termos que têm sido anunciados. E nenhum é de índole desportiva ou relacionada com o valor do Alex Telles.

O Sporting tem um miúdo cheio de potencial, com apenas 18 anos. Mantê-lo comporta os normais riscos associados ao futebol profissional: lesões, deslumbramento, estagnação, etc… Mas comporta vantagens, como sejam a sua natural margem de progressão e o seu baixo custo.

Trazer o Telles, significaria contratar um jogador cujos custos nos fariam olhar para outro lado, não fosse o facto de ser incluído num eventual negócio pelo Nuno. Porém, se os ingleses dão o Telles, seja emprestado com salários pagos ou noutra modalidade, isso significará que tentarão deduzir esses encargos do preço a pagar pelo Nuno.

Ou seja, de forma artificial, nós estaríamos a trazer para o plantel um custo “escondido”, que é alto.

Acresce que eu acho que o Sporting tem “in house” quem possa fazer o lugar do Nuno, como sejam o Matheus Reis e o Nuno Santos. Portanto, porquê empatar recursos numa posição em que temos boas alternativas, quando é possível reforçar com um efeito mais devastador outras posições na equipa?

No entanto, no meu entendimento, o Nuno só pode sair fruto da pressão do mercado e das nossas necessidades financeiras e não por razões de exercícios de FM.

1 Like

Este tópico já devia tar fechado, tanto o gajo como a mulher já mostraram que no tugão só jogam pelos morcões.

Isso ai vale 0!

Essa lenga-lenga de jogar num só clube já não bate. Se o €€€ bater até viram Leões desde berço

Se o negócio interessar a todos nada disso interessa