Alessandro Zanoli - Nápoles (Ekrem Konur)

Esse Derlei já jogou no Sporting a 50% das suas capacidades… Mas ainda foi muito útil.

Eu até comentei para o vizinho do lado que o Coates ia sair após esse lance… Para mim fez mal em ter ficado em campo até aos 60 e tal minutos… Pelo menos do intervalo não deveria ter regressado…

O melhor parceiro foi mesmo o Deivid. Para os valores disponíveis ainda acertou algumas contratações. Maioria no entanto foram lixo, lembro-me de rogmanoli, grimi, marian had… Se efectivermos estas 3 contratações, para mim, este passa a ser o 2 melhor mergulho de transferências q assisti. (2000/01 sendo o melhor)

2 Curtiram

Eu gostei mais do Alecsandro e as suas características complementavam melhor com o Liedson…

Romagnoli mau? Na mesma lista do Grimi e do Had?
Porra :sweat_smile:

4 Curtiram

Classificar o Romagnoli como lixo porra…

Em relação a este, já se viu que não vem.

Que avancem para uma próxima solução.

Atacava o Holm.

Fds eu gostava muito do Romagnoli. Aqueles pezinhos era top.

Depois do Carmona e este, eu francamente gostava de saber qual é a terceira opção na lista…

Compreendo a ideia do perfil e daquilo que se que pretende para a posição (de uma forma muito resumida, um “Matheus Reis” para a direita) mas olhando para o plantel e as opções que existem (Esgaio…) preferia outro perfil e sobretudo outra qualidade (não morro de amores como a maioria pelo Italiano).

Idealmente o Sporting precisava de dois laterais direitos. Um de perfil ofensivo similar ás características de Porro, e depois sim uma alternativa que permitisse a tal variabilidade tática.

2 Curtiram

Vamos ter um meio-campo ao nível do Braga ou pior, não vale pena olhar para cenários idílicos onde Esgaio ia recambiado para chegar um Zanoli e um Sugawara, onde o Matheus Reis deixava de ser visto como ala esquerdo ou onde consideram que o Pote é “8”.

É não fazer dramas ou novelas.

Eu assumo q n gostava do gajo :sweat_smile:

1 Curtiu

E 20/21? Nuno Santos, Pedro G, Porro…

1 Curtiu

O Pedro Porro que entrou, não era o mesmo jogador que saiu, no entanto foi uma excelente época no que toca a contratações.

O Alecsandro era fraco, mas se compararmos aos outros que ele trouxe, aí era bom

Haverá algum desenvolvimento?

Supostamente o Viana foi a Itália não só pelo hjulmand mas tb pelo Zanoli… até agora apenas parece ter havido desenvolvimentos relativamente ao Dinamarquês…

O Viana só consegue trabalhar num dossier de cada vez.

1 Curtiu

Abola diz que não vem.
O Rudi quer ficar com ele.

Concordo. Depressa é bem não há quem. Ele até foi rápido e eficaz no caso do Hjulmand!

Ag segue-se o Zanoli. Vamos ver se o Nápoles de facto não o quer na equipa principal e se aceita o empréstimo com opção de compra.

Eu nao vejo logica nenhuma de num sistema que assume 3 defesas, ter um ala defensivo e com pouca capacidade de profundidade. O Esgaio nem uma coisa nem outra, deveria ser dispensado. Mas sai Porro e entram quase centrais direitos? É isto que irrita no Amorim, nao ha plano no perfil a contratar. Sai Matheus, entra Soritis. Sai Porro, poem se Esgaio. Sai Mendes, traz se um Vinagre que mal se aposta depois de Ajax. A unica que fez sentido foi a substituicao do Palhinha e agora no Ugarte. Ao menos ha clara ideia do que se pretende para 6.

A ser verdade, o que acredito até porque é amplamente falado por Itália, que se avance para o Holm antes que seja tarde.

Os videos do Zanoli não me impressionam.

Estive os melhores momentos dele contra uma equipa ano passado e é um jogador diferente, por exemplo, do Porro.

Embora seja rápido, tenha alguma técnica, não me parece muito ofensivo. E nós precisavamos de um gajo ofensivo tipo Nuno Santos ou Porro.

Desse modo, deixava cair o jogador e concentrava-me noutro.