Aleksandar Prijović

Falam as 3 capas nele… gosto bastante do jogador, embora me pareça um negócio complicado. Só se o PAOK precisar de dinheiro por não se ter apurado para a CL.

Está nas capas dos 3

Definitivamente melhor que o Leon.

É uma espécie de Bas mas em fato de gladiador… ;D

É ponta-de-lança puro e tem marcado sempre golos (embora sempre em clubes inferiores ao Sporting)…

Escusado será dizer que prefiro este àquele colombiano famoso por não conseguir marcar golos, nem fazer passes decentes, nem é bom de cabeça, nem a rematar, nem em coisa nenhuma (menos em dizer que se acha demasiado bom para o Sporting)…

Não sou o seu maior fã, preferia um DE

Gosto muito! Um guerreiro que não dá uma bola por perdida. Bom no jogo aéreo, bom com bola nos pés…

Se o Slimani se deu bem por cá… não vejo como o Prijović possa falhar

Mais lixo… :inde:

Vamos ver o que a comissão de palhaços nos reserva para hoje… :boohoo:

[member=24538]invicta conheces o jogador? Quantos jogos completos viste dele?

É que eu não conheço e não o posso apelidar de lixo.

Durante o dia de hoje devem conseguir fazer grande parte dos PLs da Europa. Não há perfil ou padrão definido. É preciso um PL, vai-se tentando todos, naqueles negócios esquisitos que esta CG gosta, a ver se alguém aceita.

Quanto ao jogador em si, do pouco que vi gostei. Parece-me alguém que pode ser uma alternativa muito válida. Digamos que não é o Bacca, também não é o Murial, mas também não é um Luiz Phellype.

Certo que é um batalhador. Mas mais uma vez não é alguém para jogar com o Dost. Ou seja, seria uma contratação para comer banco.

No último dia de mercado, sem dinheiro para comprar, ir ao mercado tentar um jogador que o clube só aceitará vender. Auto explicativo,

Prefiro um milhão de vezes mais este q o muriel por todas as razões e mais algumas! O muriel é overrated em relação a este, mas n é melhor!!! Mt pelo contrário… idade n há mta diferença, o colombiano é só 1 ano mais novo… este é mais pl! Mais possante, melhor no jogo aéreo… faz lembrar o Slimani… raçudo e fussão!
Além disso, muriel n ia além de um empréstimo de uma época pq n conseguimos comprá-lo nem pagar os vencimentos… mto caro!!! O prijovic é diferente! Está ao nosso alcance pra ficarmos com o passe dele e pagar os seus vencimentos… completamente ao nosso alcance!

Essa capa da abola tá foda :lol: :lol:

Jackson no Portimonense :lol: :rotfl: :rotfl: :venia:

Mostrou bons detalhes diante dos orcs. É um poço de força e nunca dá uma bola como perdida. Vejo nele algumas parecenças com o Slimani. Tem selo de qualidade!

Quanto é que ele podia custar?

Gabo-te a paciência por ainda dares troco a esta malta. :rotfl:
Este (ou esta) forista faz parte dos que preferiam ter cá o Van Weert. Sim, estou a falar daquele jogador que nem o extraordinário treinador escolhido por eles suportou ver no plantel e mandou despachar o quanto antes.

Atão e guita ?

Ou vamos propor um novo empréstimo por um gajo que é nuclear para a sua equipa ?

Para ser backup do Dost é quase um luxo tê-lo no banco. Reconheço-lhe algumas mais valias que no Tugão serviam para marcar muitos golos se jogasse sempre.
Não acredito é que o Sporting contrate este jogador se tiver o Dost… Não me parece que ele queira ficar a aquecer o cu…

Mas a ver vamos, pode ser que o Dost seja vendido… :inde:

Uma questão que me intriga? Antes do jogo do Benfica com o PAOK alguém do “scouting” o conhecia? É que me parece claramente um interesse (se for real e não carvão) que surge depois de dois jogos…

sim conhecia.
não acho que tenha o perfil desejado.