Aleksandar Mitrovic (Newcastle) - Record

LEÕES SEGUEM MITROVIC Talentoso avançado sérvio

[center]
[/center]
Aleksander Mitrovic, ponta-de-lança sérvio do Newcastle, poderá ser alvo do Sporting, caso se confirme a transferência de Slimani durante o verão. O jogador, de apenas 21 anos, tem a admiração de Jorge Jesus, desde os tempos em que o treinador orientava o Benfica, e vê agora uma possível contratação ficar facilitada, dado que a equipa de Rafa Benítez foi despromovida ao segundo escalão do futebol inglês. O seu passe está em avaliado em 10 milhões de euros, montante que os leões só vão poder disponibilizar se conseguirem um encaixe substancial com a venda do argelino.
Mitrovic, de 1,89m e 82 kg, deu muito cedo nas vistas ao serviço do Anderlecht, onde obteve 28 golos na última época pelos belgas. Em 2015/16, embora tenha sido titular no Newcastle, ficou-se pelos 9 em 36 jogos, averbando ainda duas expulsões.
O jovem avançado é ainda titular indiscutível na seleção Sérvia, que costuma contar com nomes bem conhecidos do futebol português como Matic, Fejsa, Markovic, entre outros. Mitrovic apontou 3 golos em 21 jogos.

Fonte: Record

Deve ter muitos interessados não?

Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk

Este gajo não custou uma fortuna ao Newcastle? Já para não falar o que deve receber…

É um nome que me agrada muito, na liga portuguesa e numa equipa de futebol ofensivo poderia fazer muita moça.

É esta a bitola que gosto de ver apontada ao nosso clube. São este tipo de reforços, que podem ter um grande impacto, que eu quero. Mesmo sabendo que são contratações muito difíceis e de pouca probabilidade.

Neste caso e tendo em conta que o rumor partiu de twit que o record aproveitou, parece-me ter muito pouca credibilidade. :frowning:

Que venha e diga ao seu companheiro de ataque nos tempos do Anderlecht para o acompanhar.

Mitrovic would receive 2.4m euros (£1.7m basic pay – £33,000 a week).

A receber +/- 2,5 milhões de euros por ano, mais um boato assim parece. Qualidade tem de sobra, mas financeiramente é muito pouco provável.

Temos mesmo que perder o Slimani? Não me conformo, vou fazer luto. :mrgreen:

Liquidos ou brutos? Se for brutos o Sporting consegue bater isso.

Só vem se vendermos Slimani pela clausula.

Nesse caso, não me parece que o salário seja problema.

Parece que sim. Deve ser mesmo uma questão de tempo.

Notícia cheia de nada.

4/10

Quem acha que o Sporting não tem capacidade para pagar 33.000£ semanais, que ligue ao Coates e pergunte quanto é que ele recebe.

Mitrovic seria uma aposta brutal pela qualidade mas também por aquilo que pode evoluir, tem 21 anos, sim apenas 21…

SL

Mais uma não-noticia… Isto vai ser bonito… É o folclor das nao-noticias! ! :lol:

A vir, espero que seja para jogar futebol e não fazer moças :mrgreen:

Este gajo não tem cabeça…

Era bom, mas o que não deve faltar são interessados na Premier…

Parece-me difícil mas o substituto de Slimani terá de ser um jogador com este perfil (outro que se encaixa neste perfil é Milik por exemplo). Jovem, com experiência europeia e capaz de fazer muitos golos na nossa liga.

10M é muito dinheiro e o salário deve também ele ser muito elevado.

Repito parece-me difícil (ainda por cima a ser capa de jornais) porque a concorrência será muita.

Não é nenhum Slimani mas não dizia que não :mrgreen:

Se bem que as moças servias não são de se descartar… :mrgreen: :mrgreen: