Alecsandro no Sporting

:arrow:

Cruzeiro.Org© - Avan�ado do Cruzeiro, 25 anos, emprestado por um ano

Os zucas nos comentários estão inspirados… :evil:

O que eles não sabem é que um Sportinguista nunca diz “Sporting de Lisboa” mas sim “Sporting Clube de Portugal”.
Para mim, estão a ser levados por lampiões infiltrados. :twisted:

Finalmente um avançado possante, do que ouvi até gostei, boa média de golos, boa estatura, bem possante para lutar com os centrais e levar a melhor… Se realmente for este o jogador para o Sporting, já tou a ver o rapaz a abrir muitos espaços para o levezinho facturar, finalmente um homem de área :smiley:

:arrow:

Cruzeiro.Org© - Avan�ado do Cruzeiro, 25 anos, emprestado por um ano

Os zucas nos comentários estão inspirados… :evil:

O que eles não sabem é que um Sportinguista nunca diz “Sporting de Lisboa” mas sim “Sporting Clube de Portugal”.
Para mim, estão a ser levados por lampiões infiltrados. :twisted:

Esses brazucas sao mesmo enervantes. Nao estou a gostar muito de o que eles estao ali a dizer e ate nao gostou nada de eles fazerem pouco da gente :x

Pior que o Deivid não deve ser.

O Deivid deixou 4,5 Milhoes nos cofres de Alvalade, este vai custar para já 500 Euros à experiencia.

Parece-me um bom negócio, pode-se experimentar e se for Bom FICA!

E nestas coisas é esperar. Os Brasileiros são como as melancias só depois de abertas é que se sabe se são boas…

Cumprimentos!

http://www.cruzeiro.com.br/cruzeiro/noticias/7660.html

Isto sou so eu ou ainda vai haver problemas e acabamos sem ninguem?!

[b][size=18px]Sporting: acordo oficial com Alecsandro deverá ser alcançado ainda hoje[/size][/b]

Faltam poucas horas para que Alecsandro se torne oficialmente jogador do Sporting. O ponta-de-lança viaja nesta altura de Espanha para Portugal, na companhia do seu empresário Oldegard Filho e de Eduardo Maluf, director desportivo do Cruzeiro, e reunir-se-á dentro de poucas horas com os dirigentes leoninos. O Maisfutebol falou com o filho e colaborador do agente do ponta-de-lança e este confirmou-nos que o acordo verbal já existente passará a oficial ainda hoje.

«Nesta altura, depois de as coisas não terem dado certo com o Bétis, já existe um acordo verbal com o Sporting. O Alecsandro esteve em Espanha até hoje, mas já está a ir para Portugal, onde ainda nesta terça-feira irá resolver as últimas questões com a direcção do Sporting», adiantou Oldegard Júnior, optimista em relação a um desenlace positivo nas negociações com o emblema português.

«Ainda hoje vai haver novidades e estou certo que o acordo vai acontecer.» O Maisfutebol contactou também Eduardo Maluf mas este menteve-se incontactável até ao momento.

in maisfutebol

Pior que o Deivid não deve ser.

O Deivid deixou 4,5 Milhoes nos cofres de Alvalade, este vai custar para já 500 Euros à experiencia.

500 €? Epah!!.. É uma experiência barata, sem dúvida. :lol:

Parece-me um bom negócio, pode-se experimentar e se for Bom FICA!

E nestas coisas é esperar. Os Brasileiros são como as melancias só depois de abertas é que se sabe se são boas…

Bom, de melancias, percebo eu. Sei ver se uma melancia é boa sem a abrir… :smiley:

Acabei de ouvir outra entrevista na Antena 1 com outro ex colega do avançado, desta vez Valdumiro, central do União de Leiria que foi durante várias épocas companheiro do Alecsandro no Brasil, o jogador leiriense desfez-se em elogios (até demais para o meu gosto) mas parece que é norma os jogadores falarem bem dos seus ex colegas quando questionados sobre o seu valor, segundo Valdumiro, Alecsandro vai ser um sério candidato a melhor marcador do campeonato, caracterizando-o como forte no jogo aéreo e também possuidor de uma excelente técnica, e quando o jornalista lhe perguntou se existia alguém em Portugal com o qual Alecsandro se pode-se comparar, ele respondeu Adriano (do Porto) relativamente ao jogo aéreo, mas que com a bola pelo chão, ou seja técnicamente era muito superior ao avançado dos dragões.

Vamos a ver primeiro se se concretiza de facto a sua vinda, embora pareça próxima de acontecer, e depois se ele consegue fazer juz a todos estes elogios.

Um amigo meu, adepto do Inter de POA.

eh centroavante... aproveita bem as chances de gol... mas nao chega aos pes do deivid... o deivid eh mtoo melhor q ele.

Deivid é melhor desde que tenha vontade para ser melhor :roll:

Venha ele e que tenha muita sorte :arrow:

Deivid é melhor [b]desde que tenha vontade para ser melhor[/b] :roll:

Pois o grande problema do Deivid sempre foi esse, falta de atitude, que se demonstrava em campo por uma apatia incrivelmente irritante, espero que este a vir pelo menos nesse aspecto prove ser bem diferente, mas pelo menos até agora tenho encontrado várias referências apontando-o como um jogador muito “briguento” em campo, vamos a ver, espero que sim.

não acredito que o homem seja só coisas boas…será que o cácá se está a esmerar para ver se acaba com metade dos tópicos daqui do fórum…???

Já está ‘preto no branco’ :?:

Já está 'preto no branco' :?:
Não, em principio ele deverá chegar hoje a Lisboa na presença do empresário e do director do Cruzeiro, para acertar os promenores do negócio, mas duvido que o contrato seja assinado antes de amanhã, porque o atleta ainda terá de se submeter certamente aos habituais testes médicos.
Já está 'preto no branco' :?:

Quase… :arrow:

A Antena 1 acabou de afirmar agora mesmo que o Alecsandro já está em Lisboa, tendo chegado pouco depois das 17:00.

Deivid é melhor [b]desde que tenha vontade para ser melhor[/b] :roll:

Pois o grande problema do Deivid sempre foi esse, falta de atitude, que se demonstrava em campo por uma apatia incrivelmente irritante, espero que este a vir pelo menos nesse aspecto prove ser bem diferente, mas pelo menos até agora tenho encontrado várias referências apontando-o como um jogador muito “briguento” em campo, vamos a ver, espero que sim.

Caso se concretise este empréstimo, será preferivel ter um jogador ‘menos bom’ (o que estará ainda por provar…) mas com maior vontade do que um ‘melhor’ sem vontade nenhuma :!:

A Antena 1 acabou de afirmar agora mesmo que o Alecsandro já está em Lisboa, tendo chegado pouco depois das 17:00.

Mesmo sendo época alta, este conseguiu viajar depressa :slight_smile:

Mesmo sendo época alta, este conseguiu viajar depressa :slight_smile:

O que não é própriamente habitual nos futebolistas Brasileiros… :smiley:
Pode ser um sinal :!: :smiley:

já está em Lisboa e segundo o maisfutebol com segurança…

Uma chegada bastante aparatosa, já que o avançado tinha à sua espera um segurança dos «leões» e foi ainda escoltado por dois polícias fardados e dois agentes à paisana.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=719502&div_id=1457