Grupo 2, eduardffsilva
Qualquer um, não percebi muito bem aquilo das trocas mas tenho duas abertas com esses jogadores.
Pequeno Tutorial:
Como fazer trocas?
1º Passo: Passar para o Monte das Trocas.
Ao clicar no “Trocar Repetidos”, 2º Passo, aparecerá esta janela. Escolher o que entender.
Depois escolher o cromo que se quer dar, pelo cromo que se quer receber.
Os trocados irão aparecer na Caixa do Correio - Trocar Repetidos - bastando clicar e está feita a troca
Pyatov (UKR) e Sigursson (ISL) disponíveis.
Pyatov (UKR) e Sigursson (ISL) disponíveis.
Tenho o Mikael Lustig (SWE) e Attilla Fiola (HUN), se tu/alguém estiver interessados é só dizer. :great:
Como conseguimos mais saquetas?
Como trocamos os cromos repetidos com alguém do grupo ?
Já lá estou, no grupo 2, com o mesmo nick.
Para já, tenho o Verratti repetido, se alguém quiser diga.
Gostava de perceber porque é que o Danilo Pereira e o Bernardo Silva foram escolhidos para o 11 inicial da equipa portuguesa.

Como trocamos os cromos repetidos com alguém do grupo ?
3/4 posts acima, eu explico com imagens.
Como conseguimos mais saquetas?
A cada 24h tens direito a umas saquetas. Poderás usar os códigos que estão no 1º post. Poderás usar challenges, mas só são abertos quando completares as tarefas que te pedem :great:
Além disso, só podes abrir 5 saquetas por cada 24h (penso que ainda seja assim)

Gostava de perceber porque é que o Danilo Pereira e o Bernardo Silva foram escolhidos para o 11 inicial da equipa portuguesa.
Realmente o critério usado para a escolha dos jogadores a figurar na caderneta é incompreensível.
https://www.dropbox.com/s/usk1agibyd5ew2k/Panini_EURO2016.xlsx?dl=0
Para quem quiser ir marcando os que já têm :great:
Já estão os 2 cheios
criei um novo
ForumSCP3
ID: 1794
Pass: 1906
registado tb no grupo3
Grupo 2, tenho repetidos:
Chris Smalling (Inglaterra), Kyle Lafferty (Irlanda do Norte), Robbie Brady (República da Irlanda) e Martin Harnik (Áustria).
Troco por qualquer coisa que não tenha.
Grupo 1
Tenho repetidos:
Leonardo Bonucci
Giorgio Chiellini
Cristiano Ronaldo
[member=7996]Luis Araujo ou [member=17541]kinglion (o que o fizer primeiro), criem aí uma troca de um desses pelo Verratti que eu não tenho nenhum

[member=7996]Luis Araujo ou [member=17541]kinglion (o que o fizer primeiro), criem aí uma troca de um desses pelo Verratti que eu não tenho nenhum
Como não estamos no mesmo grupo, não sei o que fazer. Troca com o mundo?
Abri o pedido na mesma, pode é calhar com outra pessoa qualquer.
Se é cromos estou dentro!
No grupo 3.