[member=20501]dedezani
Yohan Cabaye - França
Arnautovic (AUS) ou Harnik (AUS)
Precisas de algum? Em que grupo estás? Há vagas?
[member=20501]dedezani
Yohan Cabaye - França
Arnautovic (AUS) ou Harnik (AUS)
Precisas de algum? Em que grupo estás? Há vagas?
Zhirkov, Krychowiak, Rakitic
Que dizes [member=7996]Luis Araujo
[member=14993]animaldodeserto visto que ninguém pede o Silva, “dá_me” o arnautovic, pode dar para alguém que precise no futuro ![]()
Pode ser? :great:
O Arnatouvic nao tenho.
[member=20501]dedezani estás em que grupo? há vagas?
Ramsey Pais de Gales, Konoplyanka Ucrania, Arnason Islandia, Rui Patricio
[member=20508]RASHID [member=14993]animaldodeserto [member=7996]Luis Araujo [member=11696]bgomes
Visto, aparentemente, todos os grupos estarem cheios, criei um novo grupo:
Forumscp6
ID: 8525
pass: 1906
estou no 1 mas aquilo esta muito parado, so o [member=17541]kinglion e que esta a participar, se calhar depois de fazer uma troca com ele vou sair de la
o “problema”, é que eu poderia sair do 2, para irmos para o 6, fazer a troca… e depois eu voltar ao 2… mas não sei se queres :great:
Já não tenho repetidos :great:
:great:
o “problema”, é que eu poderia sair do 2, para irmos para o 6, fazer a troca… e depois eu voltar ao 2… mas não sei se queres :great:
qual e que precisas?
sermak:
qual e que precisas?
Krychowiak
dedezani:
sermak:
qual e que precisas?
Krychowiak
Ja meti para a troca no geral, meti so pelo Arnautovic
Pois… É que tou “dependente” do [member=14993]animaldodeserto que é ele que o tem :mrgreen:
Desculpem, ontem fui dormir :mrgreen: [member=14329]sermak queres então o Arnautovic por qual?
[member=3493]makelele eu estou interessado no Ramsey e no Konoplyanka, mas se o sermak levar o Arnautovic só tenho o Harnik da Austria para trocar.
E o Ricardo Carvalho ninguem arranja? Unico que me falta para as 3 carteiras extra >:(

Tenhos estes para troca.
Grupo 4
Desculpem, ontem fui dormir :mrgreen: [member=14329]sermak queres então o Arnautovic por qual?
[member=3493]makelele eu estou interessado no Ramsey e no Konoplyanka, mas se o sermak levar o Arnautovic só tenho o Harnik da Austria para trocar.
[member=14993]animaldodeserto Já tenho o Harnik mas posso trocar qual queres?
Pelo Ramsey :great:
[member=14329]sermak criei um pedido do Silva pelo Arnautovic.