Evra e Varane por Gera e Kozacik, vou criar o pedido :great:
:great:
[member=14993]animaldodeserto thanks, mas estou a 0. 2 Saquetas, 0 repetidos. :great:
Há gajos com sorte… ![]()
Entrei no 6º. Para já, 5 saquetas, 0 repetidos :mrgreen:
[member=14993]animaldodeserto queres trocar mais algum?
Tens mais repetidos além daqueles? É que nos últimos que colocaste, eu já os tinha todos.
Não têm saído mais códigos?
Só tem aqueles.
Os códigos acho que é só os que tem na primeira página, não sei se há mais algum.
Não queria nada ter que comprar a caderneta verdadeira…
Estou no grupo 2
Lista de repetidos actualizada:
Varane (FRA)
Evra (FRA)
Hoban (ROM)
Sommer (SUI)
Milik (POL)
Logo Croácia
Baumgartlinger (AUS)
Já só tenho 4 para troca:
Logo Rússia
Logo França
Etrit Berisha(ALB)
Rakitic (CRO)
Simbolo da Turquia, Ucrania khacheridi Hungria o Dzsudzsak e Matus Cozakic Eslovaquia
Já tens estes?
[member=20508]RASHID
Simbolo da Turquia, Ucrania khacheridi Hungria o Dzsudzsak e Matus Cozakic Eslovaquia
Já tens estes?
[member=20508]RASHID
Desses faltam-me o Símbolo da Turquia, Símbolo Ucrania, Dzsudzsak e Símbolo da Eslovénia.
[member=20508]RASHID estou interessado no logo da frança e no berisha, se quiseres fazer troca diz por quais dos meus.
[member=20508]RASHID estou interessado no logo da frança e no berisha, se quiseres fazer troca diz por quais dos meus.
Pelo Baumgartlinger e Milik.
Faz já a troca com os 2!
makelele:
Já tens estes?
[member=20508]RASHID
Desses faltam-me o Símbolo da Turquia, Símbolo Ucrania, Dzsudzsak e Símbolo da Eslovénia.
Não tem símbolo da Ucrânia nem da Eslovénia, queres trocar o da simbolo da Turquia pelo RaKitic e o Dzsudzsak pelo jogador da Albania?
Pedido feito.
RASHID:
makelele:
Já tens estes?
[member=20508]RASHID
Não tem símbolo da Ucrânia nem da Eslovénia, queres trocar o da simbolo da Turquia pelo RaKitic e o Dzsudzsak pelo jogador da Albania?
O Berisha já está prometido. (já só tenho o Rakitic e Simbolo da Russia para troca)
Mas do simbolo da turquia pelo Rakitic parece-me bem!
makelele:
RASHID:
makelele:
Já tens estes?
[member=20508]RASHID
O Berisha já está prometido. (já só tenho o Rakitic e Simbolo da Russia para troca)
Mas do simbolo da turquia pelo Rakitic parece-me bem!
:great: Podes começar a fazer transferência. :mrgreen:
Tenho ainda 3 Dzsudzsak da Hungria o Matus Kozakic da Eslovakia e o Khacheridi da Ucrânia.
Estou sem saquetas para abrir…
Tirando esses códigos da primeira página, não há outra forma de as conseguir?
Apenas comprando a caderneta real? Não se justifica.