Mas em termos tácticos ele é incompatível com o Pedro Mendes? Num 4-3-3, ele não pode vir a ser o médio mais recuado dos 3, jogando o Maniche e o Pedro Mendes mais avançados?
Nunca disse que o Zapater era mau jogador.
O que me irritava era o facto de estarem sempre a dizer: “o Zapater que venha que é bom, e o Veloso que vá que é mau”.
Considero-o um bom jogador.
Se prefiro ele ao Veloso? Não, não prefiro.
Zapater será mais útil que Veloso? Quero acreditar que sim…
Caro Pedro_1906, andas muito nervoso. Eu não disse nem deixei de dizer que a foto foi ou não tirada hoje. Supus que não foi porque não era a primeira vez nem seria a última que ilustravam reportagens com fotos antigas. Um bocadinho mais de calma por favor.
Deixem lá isso da roupa, isso é o menos o Continha anda sempre com um fato de reserva na mala, já lhe vai emprestar, :mrgreen: estou a brincar, não deve ser relevante esse facto da roupa, possivelmente saiu do treino e foi logo apanhar o avião. :
E então ele tinha contrato certo? Acabou por aceitar porque alguém do Sporting o convenceu. Isso não tem nada a ver cada jogador pensa por sim e se ele assinou por 5 épocas não foi por acaso.
Mas é o que disse uns posts atrás. Acredito neste meio campo de guerra (Mendes/Zapater/Maniche).
É cortar com um passado recente de classe, mas…de pés de veludo sem poder de choque, e voltar a um meio-campo de combate que nos deram os últimos 2 campeonatos. (Vidigal/Delfim/Duscher) e (Rui Bento/Paulo Bento).
Pode ser que dê certo
É sem o underscore (_). :great: E, nervoso? Fiz-te três perguntas simples, directas, sem segundas intenções… tem é tudo a ver com a forma como são lidas, portanto, só posso concluir que tu é que estás nervoso… pelo menos enquanto lês o que escrevo.
Não conheço totalmente o jogador, vi 2 jogos dele e pesquisei bastante quando se começou a falar nele, porque tb conecia pouco.
Acho que é incompatível com o Mendes. Se jogares com os 2 a equipa perde profundidade. O Zapater consegue fazer alguns passes longos bons (ao estilo do Maniche) mas no passe curto tem o mesmo problema do Mendes: a 1a tentação é sempre para o lado ou para trás. Além disso, jogando os 3, o Matias vai para o banco.
Pois,lá está não sei se foi o Sporting que o convenceu ou se foi o Génova que forçou a sua saída para ficar com o Veloso.Acredito mais na 2ª hipótese mas pronto