A confirmar-se, que seja bem-vindo e ajude a equipa.
Acho que não se deve começar já a cair no erro de pensar que Zapater é igual ao Veoso ou que vem para o substituir directamente, na sua posição.
Não me parece. Pelas informações, Zapater é um TRINCO, puro, de recuperação de bola, ao estilo Pedro Mendes e quiçá o substituto deste (que poderá ser no imediato face à lesão de ontem).
Deixo claro que não o conheço, mas creio que em termos estratégicos e de equilibrio de plantel poderá ser um jogador chave nesta época se confirmar qualidades que lhe são apontadas.
(ficando obviamente a faltar o colmatar de outras lacunas no plantel, nomeadamente no ataque).
Espero que sejas feliz com a camisola do leão vestida, pois a tua felicidade é a nossa alegria :great: e agora com os 9M já podemos ir buscar o Matsui ou o Molins e ainda um Bom PL :great:
Bom jogador, um pouco melhor que o Veloso, mas sem margem de progressão. Já é jogador feito, e disto não passa. É muito semelhante ao Mendes, mas sabe fazer passes longo bem feitos. Quanto às bolas paradas, não contem muito com isso, tenta muito mas marca raramente.
Continuo a achar que no presente é bom negócio (se for pelos 9 ou 10M que se fala) mas fico com o amargo de boca de saber que podiamos ter conseguido o dobro se soubessemos esperar.
Isso não conta para nada. O homem há um ano atrás custou cerca de 4.5 milhões de euros. O transfermarkt e os seus valores têm tanta credibilidade como os comentátios da lavajona da leonor pinhão…
Que raio… em Genova estão descontentes, aqui estão descontentes, o Veloso não queria ir, o Zapater não queria vir… é um caso raro de depressão colectiva… :think:
(mas acho que o jorge mendes ficou contente…)
nao me referia a ti, apenas tentei dizer que alguns criticam os que ca estao e so quando se vao embora é que ja lhes denotam qualidades e pelo outro lado, todos os reforços que aparecem nao prestam…
nao me referia a ninguem em particular, nem tao pouco dizia que deviam ficar felizes com o negocio…
mas dai a criticar ja um jogador que supostamente vem para o Sporting é outra coisa, o espanhol nao tem culpa disso e ira precisar do suporte dos adeptos pois é um bom jogador…
e é nesse ponto que quero tocar, o Zapater é um bom jogador, é um jogador que se nao fosse neste negocio o Sporting nunca tocaria, nao o consegia contratar…
e é um jogador que sera mais importante que o Veloso pois tem caracteristicas unicas que mais nenhum medio no plantel tem…vem dar raça, luta e por muito que vos admire, tambem vem trazer capacidade de transiçao, é um jogador raçudo que segura bem a bola e sobe com ela em campo…
so quero dizer que o pessimismo cronico de alguns adeptos do Sporting nao ajuda nada, a decisao esta tomada, ponto final, um pouco de optimismo caraças, ate porque este negocio ira ser bom para po Sportig, daremos tempo e veras como nao foi um negocio assim tao mau…
para alem disso lberta verbas para contratar algo que é primordial para este Sporting, um goleador!