Alberto Zapater

Nunca ouvi falar deste jogador.
Se calhar sou eu que não tenho assim tanta cultura futebolística como pensava

Bom jogador- É claramente reforço-

Prefiro ter cá este ao Veloso em fim de linha e com a cabeça fora do Sporting.

Vem dar força ao nosso meio campo e complementar o Pedro Mendes.

Tudo de bom e que tenhas o mesmo sucesso que no Saragoça.

Pelo menos já está habituado a leões

A confirmar-se, que seja bem-vindo e ajude a equipa.

Acho que não se deve começar já a cair no erro de pensar que Zapater é igual ao Veoso ou que vem para o substituir directamente, na sua posição.

Não me parece. Pelas informações, Zapater é um TRINCO, puro, de recuperação de bola, ao estilo Pedro Mendes e quiçá o substituto deste (que poderá ser no imediato face à lesão de ontem).

Deixo claro que não o conheço, mas creio que em termos estratégicos e de equilibrio de plantel poderá ser um jogador chave nesta época se confirmar qualidades que lhe são apontadas.

(ficando obviamente a faltar o colmatar de outras lacunas no plantel, nomeadamente no ataque).

Essa agora… Sou obrigado a concordar com o negócio e a ficar feliz com ele? :think:

Espero que sejas feliz com a camisola do leão vestida, pois a tua felicidade é a nossa alegria :great: e agora com os 9M já podemos ir buscar o Matsui ou o Molins e ainda um Bom PL :great:

http://mobil.transfermarkt.de/en//profil/spieler_26153.html

Avaliado em 7.500.000€
25 anos
Alcunha do Touro colocado pelo Maradona
Mais de 100 jogos na liga espanhola
Presença nas equipas jovens de Espanha

li por aí, que recebe 4M por 5 anos de contrato.

(tal como o NAC parece-me claramente que este foi pedido para ser incluído no negócio e não imposto)

Boa Sorte Touro!

Em Génova, a malta está descontente com a sua saída. Vale o que vale . . .

Sim, temos todos que dizer AMEN!!! É preciso é apoiar, apoiar!!.. Não conheces já a lenga-lenga? É pá vão é todos pó…

Bom jogador, um pouco melhor que o Veloso, mas sem margem de progressão. Já é jogador feito, e disto não passa. É muito semelhante ao Mendes, mas sabe fazer passes longo bem feitos. Quanto às bolas paradas, não contem muito com isso, tenta muito mas marca raramente.

Continuo a achar que no presente é bom negócio (se for pelos 9 ou 10M que se fala) mas fico com o amargo de boca de saber que podiamos ter conseguido o dobro se soubessemos esperar.

Isso não conta para nada. O homem há um ano atrás custou cerca de 4.5 milhões de euros. O transfermarkt e os seus valores têm tanta credibilidade como os comentátios da lavajona da leonor pinhão…

morri :rotfl: :rotfl: :rotfl:

isso não será elogio? :lol:

Eu sei, mas é a única referência que tenho, existe algo melhor e mais credível!?
Por exemplo lá o Miguel está avaliado em 11,5M, e aqui eu acho pouco…

Que raio… em Genova estão descontentes, aqui estão descontentes, o Veloso não queria ir, o Zapater não queria vir… é um caso raro de depressão colectiva… :think:
(mas acho que o jorge mendes ficou contente…)

Bem-Vindo !!!

Bem-vindo!

Que tragas muito sucesso a este clube.

Espero que signifique que o Zapater é de grande qualidade :stuck_out_tongue:

Bem-vindo, e que ajudes o Sporting Clube de Portugal a ganhar títulos!

Bem, eu nao gosto muito de espanhois, mas penso que este vai fugir a regra! :great:

Bienvenido Zapater!

Vamos la começar a inventar canticos:

" Za! Za! Zapater! Za! Za! Zapater! :lol: 8)

nao me referia a ti, apenas tentei dizer que alguns criticam os que ca estao e so quando se vao embora é que ja lhes denotam qualidades e pelo outro lado, todos os reforços que aparecem nao prestam…

nao me referia a ninguem em particular, nem tao pouco dizia que deviam ficar felizes com o negocio…

mas dai a criticar ja um jogador que supostamente vem para o Sporting é outra coisa, o espanhol nao tem culpa disso e ira precisar do suporte dos adeptos pois é um bom jogador…

e é nesse ponto que quero tocar, o Zapater é um bom jogador, é um jogador que se nao fosse neste negocio o Sporting nunca tocaria, nao o consegia contratar…

e é um jogador que sera mais importante que o Veloso pois tem caracteristicas unicas que mais nenhum medio no plantel tem…vem dar raça, luta e por muito que vos admire, tambem vem trazer capacidade de transiçao, é um jogador raçudo que segura bem a bola e sobe com ela em campo…

so quero dizer que o pessimismo cronico de alguns adeptos do Sporting nao ajuda nada, a decisao esta tomada, ponto final, um pouco de optimismo caraças, ate porque este negocio ira ser bom para po Sportig, daremos tempo e veras como nao foi um negocio assim tao mau…

para alem disso lberta verbas para contratar algo que é primordial para este Sporting, um goleador!

Que seja bem-vindo e que mostre serviço já no próximo jogo se Pedro Mendes não puder jogar.

Boa sorte!