Alberto Rodríguez na mira do Sporting (fonte antena1)

Segundo a antena 1 nas últimas horas o Sporting fez duas propostas pelo central do Sp. Braga, a primeira por empréstimo, a segunda já com intenção de contratar definitivamente o jogador.

altura- 1.82
peso-78kg

Será Rodriguez?

É o central do braga presumo!

E se for é Rodriguez!

Mais outro anão meia leca? :xock:

Corrigido!!! Obrigado pelo reparo!

Gosto deste jogador, seria uma boa opção na minha opinião, sabe ter a bola nos pés, é possante. :great:

Nome Alberto Junior Rodríguez Valdelomar
Nacionalidade Perú Perú
Nascimento 1984-01-31 (25 anos)
Naturalidade Lima - Perú Perú
Posição Defesa
Altura 182 cm
Peso 78 kg
Web
Clube Portugal Sp. Braga

Se for Alberto Rodriguez a wikipédia diz que é o central do Braga :think:
Por mim parece-me bem, mas depois não começa a faltar dinheiro para o DE e para o MC?

Pessoalmente eu preferia o Moisés. (Moisés esse que já esteve com os 2 pés no Sporting)

É um dos melhores centrais do nosso campeonato, tem é um unico problema: a altura

Dependendo do valor em questão…

Não era a minha escolha mas… não parece ser mau jogador. :think:

Alguém consegue confirmar a fonte? (link de preferência)

mas quantos milhões de nomes já lançou a RR?

Ainda não está por escrito, mas quem ouviu o jornal de desporto na antena 1 às 12.30 pode confirmar

Eu ouvi na rádio à 10 minutos.

Jornal de desporto - Antena1 - 12:30

Não sei se haverá podcast.

Não deve tardar muito até ser colocada a noticia no site da antena1

Polga ou Tonel saltam fora e a venda de um dos dois será para este. Mais do que dois milhões é roubo.

Está na altura do Polga ser posto a milhas.

Se Carriço se mantém e este vem para o eixo da defesa, pessoalmente prefiro o Tonel pois sente mais o Sporting e e mais profissional que o Polga. Além de Polga deverá ter mais mercado, sendo campeão do mundo e tal…

Mas tão a brincar comigo? Rodriguez??? E depois queixam-se que falta centimetros na defesa…OLHEM PA NAVAL QUE TEM 1 GRANDE CENTRAL!!! e + barato