Alberto Costa - Vitória Sport Clube (MaisFutebol e ABola)

Bela merda.

1 Curtiu

Calma que o treinador tem a coisa mais controlada do que o que se pensa.

Era um dos trunfos que o Sporting tinha na mâo.
Mas como a jogar sueca: tens que saber como os usar ou perdes na mesma.

1 Curtiu

É isso. Andamos a engonhar, um jogador com clubes italianos/ ingleses em cima, é largar a nota ou somos comidos. O jogador não ia dizer que não a todas as ofertas, por muito que quisesse trabalhar com o RB…

Enfim que sina do crl…

1 Curtiu

Primeiro Tiago Santos agora Alberto Costa

Tranquilo temos o Esgaio💪

Devias ter sabido do que esperava Rui Borges

3 Curtiram

Mais do que o DD um DE, um médio e um extremo esquerdo eram mais importantes.

Na minha humilde opinião, obviamente.

2 Curtiram

Falta-nos um médio obviamente.
Incompreensível que à data de hoje não haja ninguém na direção que veja que é muito trabalho para um homem só naquele meio campo.

Contratação abençoada. Vale por dois.

1 Curtiu

A umas semanas atrás ninguém sabia quem era este Alberto, agora estão todos a chorar.

O drama, o horror…

4 Curtiram

Eu acho que não vem mais ninguém. Vinha o Alberto porque era quase troca por troca com o Fresneda.
Era um jogador interessante e uma oportunidade de negócio mas o mercado de inverno é tradicionalmente uma merda.

1 Curtiu

A única coisa que se chora é a incapacidade negocial de quem representa o Sporting!
Sao uns completos bananas e gozados por toda a gente!

4 Curtiram

A Juve e aparentemente o Brighton ofereciam mais. Era suposto fazer o quê? Ser persuasivo para o presidente do Vitoria aceitar menos dinheiro? Mas isso existe em algum lado?

1 Curtiu

Faltou alguma agilidade em fechar o negócio.
Creio que o Sporting poderia fazer um pouco mais que isto.
Valia a pena… Só isso!
Não vale pena chorar agora.
Se der para reforçar a equipa neste mercado já era bom.

Somos muito patos a negociar e tens um presidente que pensa que é gente e nem falar sabe!

4 Curtiram

O último lateral direito (ala/lateral whatever) que supostamente não veio para o Sporting para ir para Itália participou em 14 jogos, 1 a titular, no último ano e meio.

Não sei o que a Juventus vai fazer com ele sinceramente. Pode ser que surpreenda toda a gente e se afirme

Vai dar um passo maior do que a perna.
Que vá para a Juventus alternar entre o banco e a bancada.
É o típico…

3 Curtiram

Ok. Mas o que é que era suposto fazer diferente? Houve casos em que fomos demasiado passivos. Neste caso, não vejo porquê honestamente. Queríamos um jogador, outros também queriam. Outros deram mais que nós. Ou se aumentava a proposta (e eu gostando do Alberto, percebo que não se quisesse dar 12+objetivos por um jogador com tao poucos jogos) ou vai para quem dá mais.

Uma coisa é a novela Ioannidis/Harder. Aí sim, fomos mansos. Neste caso, dizer isso não faz sentido

1 Curtiu

Disseste em supostamente é por aqui me fico!

https://x.com/fabrizioromano/status/1878492748514205941?s=46&t=0Z_7evNaSPUVuXb4xp9vhg

Muito fumo…

Que vá para a Juventos, fodasse até parece que é a ultima bolacha no pacote. O Sporting que passe para outro jogador.

A partir do momento que interessamo-nos por um jogador, é só bons clubes atrás…

Mas é importante, até final do mercado, comprar o GR (Rui Silva bem encaminhado), um lateral direito e um médio