A Juventus quer o João Mário para quê? Estão a jogar na segunda divisão italiana e ainda não descobri? SL
Já tinha gostado dele na época passada. Há pessoal que diz mal por dizer
Dúvida legítima: este Alberto Costa é realmente bom jogador?
Confesso que não me lembro de o ver a jogar, e ter o aval do Rui Borges não me dá muitas garantias…
Vejo que fez 3 assistências em 10 jogos na Liga 24/25, para um jovem de 20 anos parece-me bem.
Podes incluir Feyenoord a alimentar as nádegas, Borges + Tengsted 18 milhões e o Paixão sai por menos de 30? E ainda pedem 15 pelo Moussa aos lamps? Pouco mais do dobro de um excedentário dos lampiões… Entre Moussa - Borges ficam com 4 milhões
Cum crlho… Que desastre…
Não vai para o Porto!
100%
SL
Desenvolve
Gosto destas confianças
Foi expulso aos 58 minutos por acumulação de amarelos. Jogou bem? Eu não vi o jogo
Tem atributos físicos que são difíceis de encontrar num jogador nessa posição e que hoje em dia são super valorizados. Tem lacunas defensivas e tácticas, mas é jovem o suficiente para isso ser treinado. Agora se é bom o suficiente para o preço que pedem provavelmente não mas estar-se-ia a pagar pelo potencial. Depois se resulta ou não nunca se sabe.
Eu gostei muito mas ao contrário de outros users e contando com o jogo de hoje só vi 2 jogos completos dele.
Concordo. Não vai para o Porto.
Proposta do Sporting em análise.
Ok, obrigado!
Para lateral direito esperava uma contratação para o imediato, não tanto para o potencial.
Outra coisa que não gosto nestes negócios com a Juventus é o facto de eles quererem incluir o Hjulmand nas negociações.
Mas pode ser que seja o Ratatouille do Rui Borges…
Se a negociata porcos/zebras for avante, não devíamos voltar a falar com os corruptos de Itália, mas como o amor próprio é algo que não abunda para os nossos lados, somos meninos para lá meter o Hujlmand na próxima época, com desconto, e receber o tiago djalol de brinde…
O mercado ainda está longe do fim.
Nem há supertaça para a semana nem nada.
Inside? Está garantido…?
Sem Suárez…
Oh claro!! Eu acho que a malta aqui do fórum é que negoceia diretamente com os jogadores
O eventual.negocio com o Porto é (era) no minimo.muito intrigante. Vejamos:
- O.Porto anda a atirar-se para fora de pé e anda a ver o que pega. Ofereceu um valor irrisório por um jogador do Ajax e agora,
- Oferece Joao Mário + 3M
- A Juventus aceitar o Joao Mario e atribuir 10M do seu passe;
- Ou seja, em mil jogadores para a posição aceita um jogador que não tem categoria para lá jogar e sinda atribui 10M a um jogador que o Porto não consegue vender neste mercado e se conseguir nunca será por 10M;
- A Juventus priva-se de receber 15M pelo Alberto e ir livremente contratar um jogador para a posição.
Enfim… na minha opiniao nada bate certo.
Só há uma coisa que bate certo, segundo as noticias a vontade e a pressa do AVB em querer fechar … aqui os negocios não são psra ficarem em banho maria à espera da concorrência
Mendilhão