Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

ou seja comidos de novo.

Fechem mas é este tópico. Que meltdown , 2 mercados consecutivos.

2 Curtiram

E há que ver as diferenças. O Amorim chegou, implementou a base dele e foi crescendo dentro do sistema. Inventando novas nuances, experimentando comportamentos, movimentos.

O Borges está cá há 8 meses e não implementou nada. Anda indecisamente a saltitar entre sistemas sem parecer saber o que quer.

O primeiro tranquiliza-me, o segundo assusta-me.

1 Curtiu

Se o Sporting deu mais e a Juventus aceitou a marosca com o Porto o problema será do Sporting…?

3 Curtiram

Palhaçada do ■■■■■■■.

1 Curtiu

Se calhar, consumado este negócio entre cubes corruptos e mafiosos, o Sacu já tem dono…

A post was merged into an existing topic: Sugestões, Análise e Prospecção de Jogadores - Parte 2

Eu muito honestamente nem estou chateado por causa do jogador em questão, fico mais li-xado por estarmos constantemente em novelas sem motivo e perderes jogadores para uma equipa que “estava” quase a entrar em falência e agora tem milhões para dar e vender.

O core já era. Não acreditem em milagres. o 343 esteve afinado até á entrada do João Pereira. Depois acabou. Grande mérito do Rui Borges em arranjar ali uma coisa mal colada e ser campeão, mas temos de dar saltos qualitativos, não enfiar a cabeça na areia e viver á sombra da almofada de bicampeonatos. Muito este Clube gosta de se sentar à sombra da bananeira.

Nota-se.

7 Curtiram

Se o Sporting tivesse dado 15M€ + bónus o jogador já cá estaria. Não foi o caso, além do jogador não estar muito convencido com o nosso projecto

Tens que ver um lateral direito que já jogou no guimarães, são os únicos jogadores que o borges conhece

1 Curtiu

Eu também não estou muito convencido com o nosso projeto… :confused:

1 Curtiu

Vamos ver.

Mas estava mesmo a falar de grupo, pessoas, jogadores. Não tanto de sistema.

Se o Sporting perde o mesmo jogador em mercados consecutivos por jogadas de empresários, se calhar a culpa não é só dos outros.

No mínimo é ingenuidade, tornando-se padrão tem outro nome.

1 Curtiu

O problema não é haver melhores ou não, o problema é a tua outra opção ser o Vagiannidis

2 Curtiram

Já somos dois então :sweat_smile:

Essa parte do convencido não é verdade. Ele até gostava de vir para aqui.

Da minha parte a fantasia é zero. Para mim o melhor mercado seria manter a equipa toda.

Era uma questão genuína, porque custa-me a entender algumas decisões.

tirando os insiders desta vida, está provado que o Sporting fez propostas por este? É que não vi… mas pode ter existido e eu não reparar

Isto somente porque dizem que fomos “comidos”

Quanto ao jogador, potencial tem … agora quem seguiu jogos da Juve, inclusive no mundial de clubes, teve que ver falhas defensivas enormes deste jogador.
Tem tanto potencial que a Juventus, segundo o que se diz, pondera trocar por um João Mário ou vender quase a preço de custo, juntando ordenados e premio de assinatura

Continuo a não ver o que veem nele :face_with_diagonal_mouth:

Mas é exactamente o que estamos a tentar fazer, tirando claro o caso especial do rato v2.