Alberto Costa - Juventus FC (Alfredo Pedullà)

O Viana foi uma grande perda, de facto. Mas não consigo culpar o Bernardo… Tanto o Varandas como o Zenha deviam ter aprendido com o que fizeram de bem (e de mal). Parece que além de não aprenderem grande coisa, deitaram tudo fora e voltaram ao que se fazia antes do Amorim…

Parece-me que vamos ter um run it back do que foi o mercado de verão do Keizer, que não podia escolher jogadores e comia o que lhe davam todo contente.

Sim que o Viana também não engonhava nas contratações que fazia…

1 Curtiu

Moeda de troca final?
Rodrigo Mora no PSG …

Já aí andam as notícias de possível saída, perda de espaço com o Farioli e algum descontentamento. Se calhar estas negociatas estão todas ligadas e conheço um gajo que vai certamente ganhar uns trocos bacanos com este possível negócio. :eyes:

A Juventus até andava interessada no Gonçalo Ramos e tudo.

Ontem perguntei no topico deles onde ia jogar o Mora…
De qualquer fora isso nao invalida o facto de estarmos a ver navios

1 Curtiu

Há um diferença entre engonhar, ou ser mandatado para o “fazer”.

O Sporting, Varandas e Zenha tem a política de tentar ganhar as negociações pelo cansaço de quem esta sentado do outro lado da mesa.

O Viana tal como o Palmeiro iam negociar o jogador X e Y, com um limite de Z.
Não são eles que definem os valores.

A questão desta passividade não é dos Directores desportivos.

O Viana só veio a conversa, porque era alguém que conseguia demonstrar o caminho mais correcto , quando os 2 preferiam ir pelos atalhos.

3 Curtiram

Para isso ser verdade tínhamos de voltar ao tempo de comprar camiões de jogadores.

Triste ver o Bicampeão Nacional e único clube com a Champions garantida, a fazer estas figuras no mercado. Desde a saída do Amorim não conseguimos fechar um bom jogador de uma 1ª liga à exceção do Rui Silva.

2 Curtiram

Estamos de volta ao pré Amorim.
Estava com esperanças, estava até relaxado, mas depois do jogo de ontem, virei completamente a ideia. Com esta notícia de hoje de manhã confirmou-se. Estou vazio de esperanças, até ver algo que me prove o contrário.

1 Curtiu

Este dossier do lateral direito, que já se arrasta desde janeiro, é um exemplo gritante de incompetência. Agora temos dois cenários possíveis para este arrastamento, e ambos são maus: 1) não conseguimos (novamente) fechar o Alberto por 1 ou 2 milhões, e para piorar demos azo a conversas sobre o Hjulmand; 2) o alvo número um é o Vagiannidis (não gosto da opção), com quem andamos em conversas desde fevereiro e, mesmo assim, não conseguimos fechar.

1 Curtiu

A única esperança que ainda tenho no Alberto …

É o jogador dizer que quer o SCP… e estes gajos …Acordarem de vez e chegarem-se à frente…

Já nem sei.o que querem? Possivelmente querem ir para a 2 parte da novela grega!

Um jogador que está reservado … vão andar semanas a negociar..! Inacção absoluta!

1 Curtiu

Só temos dois cenários possíveis, e ambos são maus, porque a direção quer. Não estão a ser pro ativos. Quando estiverem com o cu apertado, vão tentar fazer algo de imediato, para ver se não são corridos de lá para fora. Tínhamos tudo, crl! Estão a deitar tudo a perder, tudo. FDS!

1 Curtiu

A informação que tenho também é essa
Já está tudo acordado entre o Sporting e o jogador há quase 2 semanas
Se o problema são 2 ou 3 milhões … enfim, é como o Arsenal. O problema não são os 2,5 milhões. Há coisas maiores por aqui

2 Curtiram

A culpa também é nossa, nunca oferecemos o Esgaio + 3M pelo Alberto…

4 Curtiram

A demora no fecho desta “suposta negociação” e outras que vamos assistindo é exatamente igual á demora que se verificou no ano passado assim como as MUITAS criticas á nossa atuação (e elogios á atuação dos rivais) que aconteceram no ano passado, a única diferença é os tremendos elogios aos então tremendamente criticados (Hugo Viana e Rubem Amorim).

2 Curtiram

Vamos ver se não aparece um Jese, um Bolasie e um Fernando no ultimo dia de mercado.

1 Curtiu

Patece-me que não querem! O Diretor do SCP foi visto em Londres com o agente do vagiannidis… não foi visto em Turim… a historia do interesse no jogador do Pana já vem desde o final da epoca passada!
Não me parece que o interesse no Alberto seja grande.

De qualquer forma haja ou nao interesse é sempre filmes.

Quando existe interesse público num jogador, onde são conhecidos valores etc. e esse interesse é difundido pela CS durante semanas existem 3 opções:

• O jogador é mau e ninguém lhe pega; - Vaggianidis
  • O jogador não vale o valor pedido por isso ninguém lhe pega; - Suarez
  • O jogador é bom e quando se anda a negociar ao cêntimo aparece outro clube de igual ou maior valia financeira que fecha o negócio e ficamos a arder; - Alberto

há quem diga pelo twitter que o Alberto é portista(o que pode ajudar os frutas), supostamente…
Podem ser rumores.

1 Curtiu

O drama que vai para aqui. Santa paciência.

1 Curtiu