Alberto Aquilani

Quando vi a notícia do interesse, pensei imediatamente que era apenas mais um nome apontado.
A confirmação apanhou-me mesmo muito de surpresa.

Acredito que alguém de William, Adrien ou João Mário irá sair. Espero que não, mas parece-me que estão a já arranjar os substitutos para uma eventual saída depois da supertaça.

Bem-vindo! Voltar ao que foi e rebentar com tudo! :pray:

PS: Passou de referenciado a contratado em menos de nada, assim é que se querem!
PPS: Foi oficializado antes do Bruno… :o :stuck_out_tongue:

Benvenutto aquilani. Que ajudes a dar-nos muitas alegrias, e uma camisola tua para comprar

Bem Vindo Alberto Aquilani!

É um jogador que vem dar bastante experiência à equipa.

:o

Que seja o jogador que todos esperamos :great:

#livingadream

Resposta ao [member=15796]Matchbox Twenty :

Chamas a isto que estamos a assistir “contratações cirúrgicas”, como foi dito por BdC em várias ocasiões ? Para quê 2 centrais, nomeadamente Ciani ? Para o gozo ? Para quê mais médios se ainda (ao que parece) queremos renovar com André Martins (erradamente, na minha opinião). Wallysson, um excelente jogador, que só precisa de uma aposta efectiva, tal como William teve, vai jogar quando, se não tem espaço, nem no banco ? O próprio João Mário vai ter dificuldades. Se é para ir para o banco desvalorizar e deixar de ser convocado para a Selecção A, mais vale vender já ao Atl Madrid, pelo menos, vêm 15 M para pagar a esta gente toda… Volto a dizer: só compreendo se sair alguém (e não trazia “has been’s”). De outra forma, ou é uma mais valia inegável e acima de qualquer suspeita ou então deixem-se estar quietos, que é o melhor que fazem.

Estou muito feliz com esta contratação, o Aquilani é dos meus jogadores italianos favoritos, e ainda tem muito futebol naqueles pés!

Espero que não venha ser como o Angulo, fez nome no país, uma nulidade fora dele, veio só para a reforma.

E tal como o Ciani, o seu clube não renovou contrato. Isso deveria ser um sinal… Que se não é bom para a Fiorentina…

Confesso que não entusiasma por aí além. Deve ser para preencher vaga no banco. Acho que não tem qualidade para titular do Sporting. Veremos o que vai dar isto.

Que seja muito bem vindo. Toda a sorte do mundo !

A qualidade tá lá … que a consiga pôr ao serviço do nosso Sporting !

Boa contratação, não é propriamente um jogador de grande intensidade e tem claramente características diferentes das do Boateng. Sem a mesma capacidade de explosão e potência, ou aptidão para jogar em posições mais adiantadas no terreno ou nas alas, mas infinitamente superior a nível táctico, na qualidade de passe, visão de jogo, e tem muito mais lógica se for uma solução pensada para ser utilizado também em tarefas mais defensivas.

Tinha algumas dúvidas a nível da sua condição física, mas a verdade é que ele andou a jogar pela Fiorentina, embora menos e com um papel menos preponderante que nas épocas anteriores, e mesmo não tendo seguido a Fiorentina a fundo.

Traz consigo muita experiência, e está habituado a jogar num contexto competitivo de grande exigência. Espero é que o salário não seja assim muito exagerado, sabendo inevitavelmente que será alto, para um jogador deste estatuto.

Fazia falta um jogador com este andamento no plantel, e espero que ainda esteja ao nível do que nos habituou noutros tempos.

Bem vindo ao melhor Clube do mundo! :beer:

Bem-vindo! Acho que estamos todos surpreendidos com esta contratação, mas qualidade a preço razoável tem este preço da idade. Parece que os testes médicos correram tão bem que lhe ofereceram um contrato de 3anos!

Que tenha genica para demonstrar toda a sua classe! Muito bem-vindo!

Sou o único que apesar do jogador ser conhecido, nunca ouvi falar nele? LOL Vivo num mundo a parte so pode…
Já agora, o jogador é bom? Quais os pontos fortes e fracos?

Bem-Vindo Aquilani!

Sem fé nenhuma neste jogador, mas enfim, já que se concretizou, desejo-lhe o melhor e que consiga fazer-me mudar de opinião quanto à sua utilidade e qualidade actual :inde:

Eish que contratação! :venia: :venia: :venia: :venia:

Espero que esteja em condições e que espalhe magia por cá. Eu acredito. Bem vindo Aquilani!

qual é a probabilidade de ser titular?

Bem vindo! Muita sorte e que nos tragas muitas alegrias.

Bem vindo.

A CS ver navios

Não o podia ver na Juve, ódio de estimação como já tinha escrito.

Foi mudando como jogador, na Fiore era basicamente um jogador posicional, receber e lançar, não me parece que sirva para galgar metros, aliás, não é uma questão de parecer, não serve mesmo.

Que se redima do que já tive que aturar dele. :mrgreen:

Se o Jesus o trabalhar para ser um jogador ao estilo Pirlo na Juventus, acredito que se faça, tem uma qualidade de passe e de recepção muito acima da média, isso não lhe retiro.

Bem vindo, gosto de ter italianos no Sporting, isso já não acontecia desde quando? Desde o Do Franceschi ?