Alan (SC Braga) na lista do novo leão [Record]

A notícia em si, só deverá tar disponivel online lá pas 6 ou 7h da manhã, penso eu …

Oh valha-me Deus…

Tal como na escola, quando chegarmos ao centésimo nome de reforço para a nova temporada, fazemos uma festinha aqui no fórum?

Quero acreditar que aprenderam com o caso Wender e por aqui me fico. :arrow:

PS: Moreira e Alan na mesma capa… e pintado a verde >:(

Só pode ser brincadeira. O que me descansa é vir desse pasquim…

Já paravam era de abrir tópicos novos por cada rumor dos media.
Vamos chegar a Agosto com 100 novos jogadores ::slight_smile: ::slight_smile:

:arrow:

:lock:

Já nem sei que diga. A CS coloca no Sporting tudo o que é titular das equipas do Minho. Do Braga já falaram no Rodriguez, no Evaldo, no Luis Aguiar, no Alan. Do Guimarães já falaram no Nilson, Andrezinho, Lazzareti, Desmarets, Nuno Assis. Ainda aparecerão mais nomes, digo eu!

estes gajos da comunicaçao social devem andar a comer muita alheira e andam a cagar presevativos!!! a imaginaçao destes gajos!.

isto é uma vergonha.! um gajo que ta em portugal á tantos anos e que fez uma epoca boa vem logo po scp.

se bem que este scp com o seu lider , chamado cabeça de giz, demonstra qualidade no acto de fazer merda!.

Alans, Moreiras, Assis, Lazeretis, Limas, Eduardos, Meyongs são bons jogadores para o clube de carnide.

querem contratar em Portugal, que seja: Nilson, Bracalli, Rodriguez, Evaldo, Moisés, André Santos, Hugo Viana, Haliche (pertence ao carnide mas tava melhor cá).

Dizes tu? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A temporada ainda nem acabou e estamos MUITO, MUITO longe ainda da fase forte dos rumores…

A única coisa que desejo, para além da qualidade claro, é que não se precipitem nos negócios SÓ para dizer que acabaram cedo a programação da nova temporada. É que o mercado é duro e a qualidade requer enormes negociações.

Alan tem dois problemas apenas quanto a mim: a idade (no início da época terá 31) e a incapacidade negocial do Sporting. No entanto não me importava de ter o jogador num negócio que no máximo chegaria aos 2M. Ao contrário de muita gente, considero que Alan foi mesmo o jogador mais importante deste Braga, o único capaz de mostrar alguma magia e é um mestre a sacar faltas em zonas perigosas. Não sei que opções mais existirão, mas não me desagrada a hipótese de ver Alan de um lado e Quaresma do outro. Embora no mercado interno, preferisse a aposta em Djalma ou João Ribeiro.

E queres o quê? Tudo no mesmo tópico? Aí ficava uma confusão enorme e já nem se percebia do que se falava. Sinceramente acho que assim fica muito melhor e acho que devem é parar de protestar cada vez que se cria um tópico por jogador. Se tiverem que existir 100 tópicos que seja. Precisamente por serem muitos nomes é que não faz sentido agrupar tudo num só tópico.

Estou em crer que isto de meio braga vir para o SCP é para desviar atenção de algo.

Não gosto muito de comparações, mas Alan tem tudo para ser um novo Wender. Com a idade que tem, quer queiram, quer não, está na curva descendente da carreira.

Tem tudo para correr mal:

• Não vem barato…

• A velocidade cada vez mais vai diminuindo, o que para a posição que ocupa é completamente prejudicial, sem esquecer que é a sua melhor arma.

• Comprar um extremo de 31 anos para ser titular, é de loucos, isto claro, numa equipa que quer ser campeã. É que para titular nem pensar e para suplente… é caro.

• Falhou nos porcos. Apesar de ter dado nas vistas no Maritimo, nunca foi um jogador de encher o olho… Só nestes anos no Braga é que tem mostrado uma boa valia.

Sinceramente? Wender 2.0

Boas,
È assim… têm-se falado em muitos nomes, nada confirmado certo? :boohoo:
A minha secreta esperança é que isto sirva de artimanha para despistar os verdadeiros alvos… :twisted:
Venham eles! :great:

Ia comentar isto,

mas primeiro vou vasculhar os planteis do Braga e Guimarães para dar mais dicas à imprensa para novas capas. Penso que ainda faltam 3-4 jogadores que ainda não foram mencionados. Tá quase.

É a equipa toda do Braga é a equipa toda do Guimarães… enfim. Eu até me estaria a rir se não conhecesse já o tipo de negócio que quem está à frente do Sporting costuma fazer e os jogadores que conhece. Como já conheço prefiro é ficar sossegado e não gozar muito com a situação para depois não levar com (mais) uma desilusão daquelas.

Quanto custará o Wender versão 2010/2011 ?? Será 4 milhões ? Ou 5 ? ^-^

O Sporting a morrer e nós a assistir…medo muito medo!!! :think:

Já não faltam muitos jogadores do Braga e do Guimarães para os jornais nos venderem. :wall:

Haja paciência.

Já temos 11 do Braga mais 5 ou 6 do Vitória neste momento. lol

Quanto ao jogador em questão, uma só palavra: Craque!!