Não o conheço, mas…tanto fisicamente como a jogar, parece-me idêntico ao Di Maria, embora ocupe posições mais centrais…
Se for numa de tirar espaço a Iuri não obrigado
Pelos vistos também já foi emprestado ao Grémio em 2014, onde foi colega do Barcos.
Entretanto no Brasil dizem que agora pode ir para o Internacional.
epah começam cedo
Qualidade tem ele, veremos como será.
SL
E ao Mané? E ao Ruiz? E ao Gelson? E ao Matheus? Se calhar o melhor é não contratar ninguém visto que vai tirar espaço sempre a alguém.
A posição de médio interior/ala está carente de um craque que desbloqueie jogos, um virtuoso. Se é o Alan ou o Zé não sei, só sei que não o temos, no plantel ou emprestado.
Tal como Cervi vai para o benfica. Leram aqui primeiro
Parece-me o tipo de jogador que nos falta há muito tempo. Um bom 10, bom remate de longe e bom marcador de livres directos.
Só não gosto da parte do “negociado”, ainda não aprendemos. Preferia ouvir esta noticia no fim da época com um “assina” e com a nossa camisola vestida.
Gostei do que vi, mas lá está foram vídeos no Youtube e no Youtube todos os jogadores parecem bons.
Tem um remate muito bom e tem sobretudo uma característica que me agrada imenso, é um bom executante de livres algo que não temos no nosso plantel.
Agora a minha maior dúvida é caso ele seja contratado em que posição irá jogar? Ala não me parece, não é jogador para jogar a “8” tipo Adrien, será que vem para segundo avançado?
Normalmente estes negócios perto do final da época que aparecem nas capas dos jornais nunca correm bem para o nosso lado, lembro-me de Hassan ou Marçal que depois foram parar ao outro lado da 2ª Circular.
A parte do “ainda não aprendemos” é que não faz sentido. Se há coisa que temos visto com esta Direção é que, sempre que é possível, os reforços chegam sem alaridos (e não apenas quando são desconhecidos). Agora, sabendo da quantidade de partes e interessados com quem é necessário negociar, nem sempre é possível impedir fugas de informação, normalmente vindas de quem vende e/ou detém parte do passe (para pressionar e valorizar, como é óbvio).
Quanto ao jogador, parece ser um adição de qualidade com características únicas face à atual composição do plantel.
SL
Ruiz há só um. É o Bryan e mais nenhum :mrgreen:
Agora a sério, guardem lá o dinheiro que supostamente iam investir neste Alan e apostem no Iuri.
Para comprar só certezas. Esperanças temos nós cá muitas na Academia.
Na equipa A não jogamos com nº10 por isso não faz sentido.
Essa é a minha grande dúvida, para que posição vem este jogador se nós não jogamos com um “10”?
Isto no Youtube são todos craques. Queria uma análise de um addicted no futebol argentino :think:
Jogamos com qualidade dentro do campo.
Havendo qualidade joga se.
Aimar jogou sempre com Jesus e era um 8?
João Mário não é um extremo como JJ gosta teoricamente e não joga?
Ruiz não é um 10/extremo como JJ gosta e não joga?
Slimani é diferente de todos os avançados que JJ teve e não joga e rende o dobro?
(Para mim Cardoso é bastante diferente de Slimani)
Se vier e for melhor que os outros joga disso não tenho a mínima duvida.
Hum… o Barcos é o novo director desportivo e a primeira contratação é o “afilhado” no Grêmio? :think:
Se for o Alan Ruiz do Grémio PA, venha ele !!!
Muito bom jogador e grande facilidade de remate.
Alan Ruiz? Era bom era… Pelo que conheço do jogador, tem um pé esquerdo muito bom, tem boa capacidade de drible e remate de longe. É pena é que é muito conflituoso. Eu vi um jogo dele penso que foi contra o Belgrano em que numa disputa de bola, foi pisar propositadamente a perna do adversário que já estava no chão. São coisas da vida. Mas pronto. Guardem lá o dinheiro para segurar o Coates