Além do José Alvalade qual é o estádio que mais gostas?

Para além do José Alvalade, qual é o estádio português que mais gostas? Explica a tua escolha

Qual Estádio Alvalade XXI?

Não conheço o estádio Alvalade XXI. Qual é?

Gosto do estádio do Vitesse, da Arena do Shalke, do Camp Nou…

O novo do Valência promete ser dos melhores do mundo…

Para além do Alvalade XXI, qual é o [b]estádio português[/b] que mais gostas? Explica a tua escolha

Municipal de Aveiro.

:shock: :lol:

Português? Municipal de Braga e Faro-Loulé.

O campo principal da Academia do Sporting.

Os meus preferidos são os Estádios do Braga, Guimarães e o do Algarve, pelas suas cores, enquadramento e arquitectura.

Porquê “além”? Até parece que ser Sportinguista implica ter que gostar do Estádio José de Alvalade… :roll:

Mas respondendo a parte da pergunta, para mim o melhor e mais bonito estádio português é o Estádio do Dragão…o estádio Municipal de Braga é o 2º que mais gosto.

Esta não podia deixar de dizer!

O Estádio do Braga só é uma beleza prós olhos, para o público é de fugir! É melhor levar a casa atrás para se fugir do frio e do vento! Gabo os adeptos do Braga que ainda lá põem os pés! :lol: Eu é que não vou lá mais :arrow:

Eu estive lá sábado passado e não tive frio nenhum, pelo contrário, achei o estádio bastante acolhedor até! Mas se calhar tive sorte… :wink:

Estádio do Belenenses.

Sou daqui e aprendi a gostar da vista deste Estádio.

Sem duvida nenhuma que é o Estádio com melhor enquadramento de todos os da Liga Portuguesa. A vista para o Rio Tejo é uma coisa fabulosa.

Estádio José de Alvalade, rapaz! Tu não me digas barbaridades! :wink:

Estádio do Restelo, é simplesmente lindo, toda a envolvencia.

Só é pena quem lá joga… :x :twisted: :arrow:

Gosto bastante do Estádio de Aveiro e o do Dragão também é bem conseguido.

Eu estive lá sábado passado e não tive frio nenhum, pelo contrário, achei o estádio bastante acolhedor até! Mas se calhar tive sorte... :wink:

E no sábado também não choveu como quando eu lá estive. :slight_smile:

Estádio do Dragão. Dos novos é sem dúvida o mais bonito. Depois sem nunca lá ter ido gosto do de Braga.

Dos antigos o do Restelo tem uma grande vista.

Eu também dispensava o “para além”. Gosto muito da arquitectura do nosso estádio, talvez seja mesmo aquela de que mais gosto, mas os acabamentos são muito fracos e prejudicam o resultado final.

Gosto do estádio do Dragão, do de Braga e do Jamor (gostava mais antes dos holofotes). Também gosto do Restelo (mais da envolvente que do estádio) e do de Coimbra (que só vi por fora).

O do Setúbal onde cresce vegetação nas bancadas, pelo menos nas superiores :slight_smile:

Estádio do Belenenses.

Sem duvida nenhuma que é o Estádio com melhor enquadramento de todos os da Liga Portuguesa. A vista para o Rio Tejo é uma coisa fabulosa.

Estádio José Alvalade sff. :wink: O estádio que mais gostava, sem ser o do Sporting, era o estádio do Dragão. Até que fui lá ver um jogo (para a taça, na época passada) e fiquei extremamente desiludido, quer com a pobreza dos acabamentos, quer com a falta de comodidade. Neste momento gosto muito do Restelo, quer pela vista que proporciona, quer pela comodidade e visibilidade. Depois de fecharem a cobertura ainda ficou melhor. Um exemplo.

Estádio do Belenenses.

Estádio José Alvalade sff. :wink: O estádio que mais gostava, sem ser o do Sporting, era o estádio do Dragão. Até que fui lá ver um jogo (para a taça, na época passada) e fiquei extremamente desiludido, quer com a pobreza dos acabamentos, quer com a falta de comodidade. Neste momento gosto muito do Restelo, quer pela vista que proporciona, quer pela comodidade e visibilidade. Depois de fecharem a cobertura ainda ficou melhor. Um exemplo.

Obrigado pela correcção.

A comodidade do Estádio do Restelo, só agora se pode dizer como positiva. Até lá, os bancos eram em cimento contrastando com a bancada dos sócios que faziam inveja até aos mais bondosos.