Akinator - Adivinhador de personagens

Boas malta!
Encontrei este “jogo” que é algo interessante.
O conceito é vocês pensarem numa personagem e vão respondendo às perguntas dele. No fim ele acerta no que pensaram :lol:

Experimentem http://pt.akinator.com/

A mim ainda não falhou nenhum :xock: :great:

:xock: :xock: :xock:

Pensei … Figo , Moutinho , Liedson e Rui Patrício e o “gajo” acertou em todos .

:rotfl: :lol:

Errou em Heidi Klum, deu-me Pamela Anderson!

Comigo tambem errou! Pensei no coxo do Mantorras e ele disse que era o Obinna do Flamengo!

até ao momento errou apenas em 1 , no Farnerud … ele disse Arshavin . lool

Já passei do futebol para cantores , para actores …e até agora só falhou mesmo o do Farnerud , de resto tem acertado todos .

Acertou à primeira (na Jennifer Garner :mrgreen:) mas falhou no Sócrates e na Jacqueline Bisset

Foi acertando tudo até chegar ao João Baião e Nossa Senhora de Fatima. Muito bom.

Tenho andado à roda disto e tem acertado tudo :lol:
Miguel Veloso, Clark Kent, Hulk, Meredith Grey, House, Hitler, Seinfeld, Paulo Bento, Adidison Montgomery, Tony Carreira e mais alguns que não me recordo… :lol:

Sinistro. Giselle Bundchen e Bill Gates sem espinhas :xock:

:xock: :o :shifty: :think:

1º erro: Kate Beckinsale quando estava a pensar Jessica Alba :think:
Vou continuar a testá-lo

Falhou em Rita Pereira… :lol: Foi para Camila Pitanga!

Este site é espectacular! :rotfl:

A sério, estou a ficar fascinado cm isto! então não é que eu escolhi diana chaves e o gajo acertou? :o
Pus imensas das opiniões como não sei/ provavelmente sim/ provavelmente não, e no fim estava mesmo à espera que me desse o nome duma brasileira, e acerta-me na Diana Chaves? :xock:

O akinator já se tornou no meu herói :smiley:

Por acaso, hoje enviaram-me um mail com este link… como não estava com muita paciência, apaguei imediatamente sem sequer ver o que era.

Agora cheguei aqui e vi o pessoal a falar sobre isto… :think: toca de experimentar. :slight_smile:

:xock:

samuel l. jackson, incrivel!! Até respondi a algumas perguntas sem ter a certeza… pensei, “bem é impossivel isto dar certo”…
Qual quê? Certissimo!

Este Akinator é que devia ser o treinador do Sporting… :lol:

Falhou comigo, pensei em Salma Hayek e ele disse Penélope Cruz.

Pensei no Lahm ele disse Juan dum clube brasileiro qualquer.

Só para aí à 10ª tentativa é que acertou, no Paolo Maldini.

em 4 tentativas, nem uma vez na Eliza Dushku. No entanto, foi ao Ibrahimovic à 1ª

:o Até no Zé Castelo Branco acertou. :lol: