Ajudem uma boa causa (não custa nada)

Venho aqui pedir aos membros do forumscp para ajudarem numa causa nobre.

Basicamente é uma campanha que está a angariar alimento para cães abandonados, e para isso basta irem ao site: www.coisas.com, e clicarem na imagem de um cão que aparece do vosso canto inferior esquerdo.
Quando carregarem aparece uma nova pagina com os varios cães, e voces podem clicar em 1 cão a cada 24 horas.
Sendo que ao atingir a percentagem de 100% esse cão “ganha” 10 kilos de ração.
Tem também a opção de ranking para possibilitar ver quais os cães com mais votos e com menos votos.

Lembrem-se que so podem votar num cão a cada 24horas.

É muito simples (NÃO É PRECISO FAZER QUALQUER REGISTO. APENAS ACEDER AO SITE DIARIAMENTE E CLICAR NUM CÃO).

É um gesto muito simples e com isso estarão a ajudar.

Se quiserem mais informações vão a pagina do facebook:
[url]Redirecting...

Obrigado

SL

Feito :great:

E partilhado no face …

Já está! :great:

fixe. quanto mais melhor.
Agora nao se esqueçam é de ir todos os dias la.

Feito :wink: Queria votar em todos :inde:

Feito!

Feito! E vou lá todos os dias! :great:

Tenho participado nessa iniciativa há uns dias.

Só hoje já foram votados mais de 10 sacos!

É fácil votar mais que uma vez por dia . . . . :-X

IMPORTANTE: Esta iniciativa acaba no fim do mês! É para votar e divulgar o mais rápido possível!

:clap:

O que eu acho estúpido é a necessidade de se clicar num simples botão da internet para algumas almas, que se dizem caridosas, ajudarem.

Irei partilhar

Feito e podem contar comigo todos os dias até ao final do mês. :great:

Feito.

eu votei na “Niki”, uma cadela sénior, toda preta, com um ar muito bondoso, que realmente aparenta ser “extremamente meiga e carente”, como eles referem

só é um bocado frustrante depois de a conhecer e após clicar no botão, aparecer:

Este cão ainda não vai receber nenhum saco de ração de 10Kg.

:frowning:

Done :great:

O mais indicado e “escolherem” um cao que ainda nao tenha nenhum saco de raçao. (1 saco de raçao corresponde a 1 icone que aparece ao lado do nome de cada cao).
É o que eu estou a fazer.

@Miúdo
Totalmente de acordo contigo

Já votei e partilhei no facebook.

Já votei e vou começar a ir todos os dias. :great:

O mais indicado é ir à lista de mais votados e votar nos que têm as percentagens maiores.

Parece injusto, mas assim há menos dispersão de votos e consegue-se entregar mais sacos.

De qualquer forma, uma vez entregue a ração é distribuída por todos, independentemente dos sacos conquistados por cada um.

:arrow:

Exacto…acho que é isso que devemos fazer.
Votar nos que foram mais alimentados…a comida será distribuída por todos, certamente.
Boa iniciativa. :great:

Desde que escreveste o teu post, à 1AM, até agora, já ganhou 2 sacos! :dance: