Ajudem o Barreirense??? Onde está metido o Tó Mané!!

Bem é com muita pena minha que vejo o clube da minha cidade na mer** mas isto tem tudo a ver com a mer** de presidente que tem! No ano que subiram não tinham dinheiro para subir, venderam o estádio D. Manuel Mello por 5 Milhões €uros, andaram a comprar os reformados todos “Manuel do Carmo, Dionisio, Mário Carlos, etc” agora estão em último lugar! Bem é assim vida quanto maior é a súbida … depois maior é a queda e é verdade! Com tanta Lampionagem nos sócios nem sei como o nosso SPORTING ainda empresta para lá jogadores! Quantos estão lá emprestados pelos Lampiões?! Zero! Sporting emprestou logo o Tó Mané enfim…

AJUDEM O BARREIRENSE

PS: Gostava de saber porque não posso nunca por aqui votação !!!

Tiveram azar em jogar na Liga de Honra num ano em que desciam um terço das equipas. Noutro ano qualquer tinham conseguido a permanência com os pontos que fizeram. Depois, é o costume nas equipas fora da divisão principal - equipa toda nova a cada ano, treinador novo e passa-se do céu ao inferno. Triste.

Tinha a ideia que tinham um estádio novo para substituir o Manuel de Melo, que vai abaixo no final desta época, se não me engano - não faço ideia como é que isso está. Espero que o presidente não seja mais um Linhares…

Tiveram azar em jogar na Liga de Honra num ano em que desciam um terço das equipas. Noutro ano qualquer tinham conseguido a permanência com os pontos que fizeram. Depois, é o costume nas equipas fora da divisão principal - equipa toda nova a cada ano, treinador novo e passa-se do céu ao inferno. Triste.

Tinha a ideia que tinham um estádio novo para substituir o Manuel de Melo, que vai abaixo no final desta época, se não me engano - não faço ideia como é que isso está. Espero que o presidente não seja mais um Linhares…

Eles vão jogar a partir de Dezembro no Estádio alfredo da Silva “GD Fabril”

[b]Com tanta Lampionagem nos sócios nem sei como o nosso SPORTING ainda empresta para lá jogadores! Quantos estão lá emprestados pelos Lampiões?! Zero! Sporting emprestou logo o Tó Mané enfim...[/b]

Explica-me uma coisa. Se és contra ou achas estranho o Sporting ajudar o Barreirense, porque é que vens pedir ajuda a sportinguistas? :-k