Ajudem este Sporting

A que é que chamas eleger um presidente que entra no clube a mando dos interesses da Banca, quando tínhamos uma oportunidade única de dar uma sapatada no marasmo? A que é que chamas aceitar mais de 10 anos de Roquettismo, só porque sim senhor, são os senhores engravatados da gestão, mesmo sabendo que foram eles que começaram a enterrar o clube há 14 anos atrás? A que é que chamas meter lá de novo aqueles que fizeram subir exponencialmente o passivo e nem sequer estarmos preocupados com isso, quando antes do Roquettismo, qualquer subida do passivo de 0,00000000000000000000000000000001% era motivo de grande alarido? A que é que chamas aceitarmos de ânimo leve esta equipa fraca e este treinador de merda, sob o pretexto falacioso de não podermos andar a trocar de treinador todos os anos como fazíamos antigamente, quando afinal, já temos mais de 4 anos de pseudo-treinador e não só não ganhámos um peido, como cada vez jogamos pior?

Não é isto que os sócios querem? Então, é isto que têm. Não chamas a isto voltar as costas ao clube? Então explica-me lá o que é que chamas a isto. O Sporting pode não estar morto, mas está em coma muito profundo e não sei se vai voltar a acordar :arrow:

Disseste tudo!

Certamente. O Sporting ao longo dos jogos este ano vai-nos maravilhando e afirmando-se cada vez mais como um candidato ao título devido a genialidade das suas exibições. :dance:

FOi mesmo isso que eu disse!!!

Sim, as claques. Quanto á hipotese de nao se cantar ou protestos, porque dos socios com 75 anos para cima com lugar de leão [ que quando não vao emprestam a amigos lampioes ] não se vai passar nada. Vai estar tudo normal. Não cantando, nao protestando, enfim… ::slight_smile:

Voltaria a votar em quem votei, é o melhor presidente que podemos ter não tenho duvidas. Com esta equipa não dá para fazer muito melhor, os outros gastam 20 vezes mais que nós, e isto ano após ano daí os bons resultados. O Sporting quando melhorar um pouco a sua condição financeira vai ser o principal candidato. Temos a escola com jogadores muito bons,falta apenas dinheiro para complementar com mais valias vindas de fora.

:arrow:

:lol: Andas com as ideias um bocado trocadas… 20x mais? ;D 2x no caso do Porto e já vais com sorte. E no caso do Braga então é que a lógica descamba por completo.

Quanto mais pequenino pensares, mais pequenino vais ser, i.e., quanto mais achares que não dá pra fazer melhor, maiores serão as hipóteses de não fazeres melhor.

Oportunidades para actuar é o que não tem faltado e no entanto…

Gastámos 1,2 milhoes apenas no Matias, o porto não gastou 2 vezes mais,nem o Braga!Eu acho que este ano não somos candidatos ao titulo e desde o principio do campeonato que digo isto. A unica coisa que tenho a apontar é a falta de coragem dos dirigentes em não admitirem isso. O JEB tem muita ambição e ao contrário do que muitos têm dito, a culpa dos ultimos 14 anos não é dele. Quando era o responsavel pelo futebol gastava aquilo que lhe diziam que podia gastar e fomos campeões.

Conversa de chacha.

Para fazer melhor com esta equipa, basta tirar do banco o incompetente que lá está e meter lá alguém que perceba minimamente de bola. Mantê-lo lá dê lá para onde der e depois vir dizer que ninguém faz melhor, mesmo sabendo que está lá há 4 anos e em vez de melhorarmos, pioramos, é conversa de cordel. Os orçamentos não vencem jogos e essa é a desculpa tradicional dos incompetentes e daqueles que não têm soluções para os problemas. Se eu tiver muito dinheiro, posso ir comer fora a um qualquer restaurante, seja ele barato, seja caro, e sem ter qualquer preocupação na escolha, mas se tiver pouco dinheiro, tenho forçosamente de saber escolher muito bem qual o restaurante que me serve uma refeição condigna, sem que fique com fome. Esse é o grande problema do Sporting - ir à procura do restaurante que sirva uma refeição completa e barata.

O beto e curto sabe que tenha muito ou pouco dinheiro, não tem mãos para este camião (onde é que eu já ouvi isto?), nem sequer ele está preocupado que o Sporting venha a melhorar financeiramente. A sua grande preocupação, é servir aqueles que trabalharam no sentido de o colocar lá, ou seja, a Banca. Continuem a votar neles, porque é «deste» Sporting que eles precisam: sócios tapados, pouco exigentes e conformados, refúgio constante nos orçamentos e no azar, confiança cega na gravata e nos sapatinhos de verniz, etc. :arrow:

:boohoo: Diz-me lá quantas vezes é que o Chelsea foi campeão europeu, porque em ordenados dá um baile a todos os outros clubes desde há muitos anos a esta parte. Então, quantas vezes?

A altura para ajudar foi aquando das eleições.
Essa é que é essa.

SL

E que tal fazerem o que o tópico apela!

Ainda não foi nenhuma mas anda sempre lá perto, A LC tem uns 10 candidatos à vitória…

Quem votou nisto merece o que se está a passar. Pena que quem não concorda com esta via de continuidade da destruição do Sporting tenha de passar por isto.

Meu acreditas mesmo que as claques se vão mexer?? Se não o fizeram quando fomos humilhados pelo Bayern, se não o fizeram quando acabámos a época sem qualquer título relevante , se não o fizeram quando eliminámos o Twente à rasca, se não o fizeram quando fomos eliminados da champions, se nao fizeram quando não jogámos nada com o Nacional e com o braga tendo somado 1 ponto em 2 jogos…o que te leva a querer que se vão mexer agora? Não se pode é ficar sentado à espera, muito menos das claques que já se viu não estarem a defender os interesses do Sporting!

Se queremos mudanças, se queremos resultados, se queremos um sporting à SPORTING então é bom que cada um pense aquilo que pode fazer e não ficar á espera do vizinho.
No entanto sei que pouco adianta estar a dizer isto pois vai continuar tudo na mesma. Andamos sempre a dizer “temos de isto temos de aquilo” e no fundo ninguém se mexe. Não há voz de comando, não há iniciativa, não há união…assim é difícil sairmos do poço onde estamos…

Ah então foi zero e o orçamento é o mais elevado… é esclarecedor. Os orçamentos têm importância, mas não são tudo.

O orçamento do Sporting chega perfeitamente para ter um plantel de qualidade praticamente equivalente à do Porto. Talvez com menos soluções de recurso, mas no onze titular a diferença não é por aí além. Até porque o Sporting tem uma Academia e seria ridículo pedir ao clube que investisse a formar jogadores de alta qualidade e depois investisse na mesma proporção que o Porto a comprar jogadores. Se o Sporting opta pela primeira, então isso permite-lhe não ter de comprar tantos jogadores como o Porto. E depois é simples de perceber que os campeonatos vencem-se não contra os grandes, mas sobretudo contra os pequenos.

O treinador está super protegido pelo presidente, o presidente está protegido pela JL, o Polga está super protegido pelo treinador, ou seja, fica tudo na mesma.

Que seja por causa do árbitro ou por causa do orçamento dos outros, estou pouco preocupado.

Vou deixar de ver jogos do “Sporting CP” e vou deixar de pagar as quotas. É simples.