Ajudem este Sporting

Boa Noite,

Com mais um melão enorme, é desta maneira que venho pedir ideias ou que se juntem a mim e a muitos outros que estão fudidos com este SPORTING!

A direcção não se mexe, o paulo bento não faz pivia, o barbosa muito menos, temos gajas na direcção a ganhar um salário que nem uma puta da recta de pegões e calma que ainda está para vir o Carlos Freitas outra vez!

Dêm ideias, ajudem a salvar este SPORTING, está no fundo.

Mais um ano, mais um ano sem nada. Nunca vi na minha vida o Sporting ser tão roubado todos os jogos.

Como eu, muitos mais devem estar de luto.

Este Sporting MORREU!
Se acharem que este topico nao faz sentido que o apaguem mas eu tinha que o abrir. >:D

PS: E como gosto de ouvir o relato do benfica e ver que vamos ficar a 8 pontos deles :dance: :clap:

partilho do teu sentimento de frustaçao e tristeza. mas infelizmente creio que nada podemos fazer agora .

Nennhum.

LOL :lol:

:clap:

Não vou comentar senhor moderador. Já não é a primeira vez.

Tenta nao ler o nome do membro que abre os topicos antes de os avaliares. :wink:

Não vejo mal nenhum no tópico, mas se começarem a entrar pelo caminho do incitamento à violência já sabem onde isto vai parar.

Não se revêm podem agir como gente grande e façam uma manifestação em frente ao estádio! Mas há quem prefira ficar escondido atrás dum computador a protestar como se o Paulo Bento ou o JEB participassem neste forum, e são a maioria de vocês!

Que se organize, la estarei.

Veremos quem se esconde atrás do computador. :wink:

E há quem prefira ficar escondido atrás dum computador a protestar com quem escreve neste fórum. :naughty: Assim não, que tal deixar os foristas em paz, não?

O Sporting pode estar mal mas dizer que morreu acho absurdo, o Sporting só morre quando os adeptos lhe voltarem as costas, e eu recuso-me a fazê-lo.

Vais apoiar enquanto te gozam? ::slight_smile:

So me esforço para tirar estes chulos de lá apartir de hoje.

ja faltou mais.

Estou farto que digam mal, e a maioria o faz sem apresentar argumentos. Se fossem organizados e fizessem protestos sem ser em foruns dava muito mais valor não tenho duvidas.

Ai temos de ajudar, temos. As desculpas têm de acabar. A reestruturação deve passar e depois deve-se exigir resultados porque o clube tem de recuperar. Agora continuar a bloquear, ficar tudo na mesma, e eles sempre com a desculpa do orçamento, isso tem de acabar. Temos de pensar bem. Isto não pode continuar assim.

Este não, o outro.

Há muitas maneiras… Ninguém cantar durante o próximo jogo em casa é só um exemplo…

Sabem onde podem ajudar? ******** Admin Edit: Link removido ********

Se há coisa que tanto honra o Sporting Clube de Portugal são os seus sócios e adeptos. Portanto, toca a reunir e mostrar se morremos ou estamos dispostos a acabar de uma vez por todas com algo que nos impede de alcançar titulos à mais de 5 décadas??

Comportamento que incita à violência, tanto no link dado como na linguagem e até na frequência usada para fazer passar a mensagem. A tolerância para contigo era à partida muito menor do que para com outros foristas, sei que tinhas noção disto, pelo que não me resta outra alternativa que colocar-te em Moderado durante 30 dias. /Paracelsus

A reestruturação financeira não vai servir para recuperar… primeiro porque o objectivo da mesma é limitar perdas a curto prazo (e em troca o Sporting tem de abdicar de uma parte de si) e depois porque a gestão desportiva vai continuar a ser a mesma, um Paulo Bento (ou outro com conhecimento de futebol equivalente) e depois um deserto de ideias e estratégia em relação ao futebol e a tudo o resto.

O que bloqueia o Sporting é a feira de vaidades dentro do clube, não é a falta de dinheiro.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Tambem dá.

Veremos então o que vão fazer as claques :wink:

Acho que este tópico não tem nada de mal!!! Mas para mim está completamente fora de contexto, hoje perdemos fora, no campo do campeão, fomos superiores em algumas partes do jogo e mesmo com 10 tentamos sempre!!! Perder com os porcos fora, por um golo de diferença, a jogar meia hora com dez é algo assim de tão anormal!!! É caso para abrir logo um tópico destes!!! Ainda por cima depois da vergonhosa arbitragem a que assistimos!!! Qualquer dia abrimos um tópico a seguir a uma derrota no futsal a dizer que este Sporting está morto!!! O Sportin nunca vai morrer, é maior que tudo!!! Se ´há alguém que precisa de ser ajudado é os milhões que por este mundo fora passam fome!!!