Preciso de uma pequena ajuda para completar as tabelas de jogos desta época na Wiki. Por acaso há alguém por aí que tenha acesso ao Record digital?
record2312.pdf
Google Drive file.
Preciso de uma pequena ajuda para completar as tabelas de jogos desta época na Wiki. Por acaso há alguém por aí que tenha acesso ao Record digital?
Não tenho acesso, mas será que não há outra maneira de obter essa info?
Se me disseres aonde é que eu posso arranjar as fichas dos seguintes jogos eu agradeço na mesma:
Juvenis: 09-12-2018 1ª Jornada Sacavenense - SPORTING 0 - 4
23-12-2018 3ª Jornada Belenenses - SPORTING 0 - 1
Iniciados: 16-12-2018 4ª Jornada Cova da Piedade – SPORTING 1 – 2
Agora só falta Juvenis: 23-12-2018 3ª Jornada Belenenses - SPORTING 0 - 1
No zerozero encontrei um resumo de 40 minutos no qual deu para identificar o onze inicial e as primeiras duas substituições, falta a terceira e o autor do golo que não de para ver bem. :
Já só falta confirmar que foi o Rafael Fernandes o 3º a entrar, mas foi quase de certeza. Obrigado a quem ajudou, ou pelo menos tentou.
[member=34]to-mane
Google Drive file.
com origem em: http://gigatuga.org
Obrigado. Confirma-se a minha recolha :victory:
Pessoal, provavelmente não é o tópico certo mas foi o unico que dizia ajuda. Gostava de saber se é possível publicar aqui um inquérito (sou um aluno de mestrado), e como isto se trata de um forum português, dos poucos que até visito gostava de saber se era possível. Se não for não tem problema, mas como perguntar não magoa resolvi tentar xD
Pessoal, provavelmente não é o tópico certo mas foi o unico que dizia ajuda. Gostava de saber se é possível publicar aqui um inquérito (sou um aluno de mestrado), e como isto se trata de um forum português, dos poucos que até visito gostava de saber se era possível. Se não for não tem problema, mas como perguntar não magoa resolvi tentar xD
Esta é a área reservada a discutir assuntos relacionados com a Wiki.
Será melhor contactares com a administração do fórum via MP e explicares o que pretendes.
DNB J:Pessoal, provavelmente não é o tópico certo mas foi o unico que dizia ajuda. Gostava de saber se é possível publicar aqui um inquérito (sou um aluno de mestrado), e como isto se trata de um forum português, dos poucos que até visito gostava de saber se era possível. Se não for não tem problema, mas como perguntar não magoa resolvi tentar xD
Esta é a área reservada a discutir assuntos relacionados com a Wiki.
Será melhor contactares com a administração do fórum via MP e explicares o que pretendes.
Ok ok, obrigado pela resposta!