Ajuda - Projeto académico de final de licenciatura

Boa noite caros foristas.
Estou a realizar o projeto final de uma licenciatura, seria muito útil se conseguisse angariar o máximo de respostas possíveis para este inquérito sobre consumo de café.

https://eeguminho.eu.qualtrics.com/jfe/form/SV_9MIRkgIHVExVp09

Peço desculpa se for «abusivo» criar um tópico para isto mas achei que seria uma boa forma de partilhar o questionário.
Muito obrigado e Saudações Leoninas :great:

É só 1 questão?

esta feito. a mim foi so uma questao tambem, deve ter sido por ter respondido “nao”

Respondido! Tive imensas questões a que responder. :mrgreen:

Deve ter sido mesmo isso. Bem…foi o questionário mais rápido ao qual já respondi em toda a minha vida :mrgreen:

Feito! :great:

Feito!
Só uma pergunta ;D

tentei mas encalhei na pergunta “Que aspetos associa à qualidade de um café?”
Não associo nenhuma daquelas opções a qualidade, em produto nenhum. Qualidade para mim é um valor intrínseco, não depende de embalagem, nem de preço, nem publicidade, nem nada disso :inde:

:great:

Done!

Já está! :great:

:arrow:
Mesma critica.
Para mim a qualidade tem a ver com as características do café, não com as opções indicadas!

Done.

A pergunta poderia estar melhor formulada realmente, mas aí o que se quer saber é quais os fatores que poderiam levar a comprar uma marca de café mesmo sem o ter experimentado…

E o questionário é especificamente dirigido aos consumidores de café, por isso é que quem responde «não» no início termina logo o mesmo :lol:

Sim percebi que a ideia é o markting de cada marca!

jà esta mas é mais para residentes portugueses