[Ajuda] Paypal

Boa tarde companheiros.

Alguém sabe se depois de “pagarmos” uma encomenda á maneira de reaver o dinheiro de volta??
Por exemplo se num site não vos passam a informação toda acerca do envio (Alfandegas + portes + custos extraordinários).

:think: :think: :think:

Resolution center » Dispute a transaction

:great:

Alguém sabe para quer tipo de organismos se pode fazer denuncias deste tipo de empresas?!?

Obrigado Em Baixo à Direita :great:

Por acaso nao faço a minima mas olha que o paypal dá bastante valor s isso (pelo menos sempre tive essa noção)

[i][b]Dear customer,

Thanks for your purchase on antelife.
you have open the dispute on the paypal . we have refund to u . please confirm it. have a nice day!

Best regards!

Susan
Customer Service[/b][/i]

Alguém sabe como funciona estes reembolsos, visto que no meu caso o paypal está associado ao Visa. :think: :think: :think:

Vai para a tua conta do Paypal ou para a conta associada ao VISA, não me recordo!

Até á data nem numa nem noutra… ???

Esse email foi enviado quando?

Hoje de manhã, as 9.15 chinesas… :slight_smile:

Costuma ir para a conta associada ao cartão.

E recebemos algum aviso da paypal?? a dizer que foi creditado? :think:

Sinceramente já não me recordo do processo ao pormenor, mas penso que sim, eles antes de procederem ao reembolso acho que dizem qualquer coisa.

Salvo erro primeiro vai para a conta de paypal.
Pensa que é como uma conta à ordem só que em vez de ser bcp ou bes é paypal

Eu já tive casos em que pedi o reembolso e nunca me foi o dinheiro para o paypal, não sei se dependerá das lojas.

Mas também no meu caso é sempre paypal + MBnet.

Ok. Eu nao posso falar muito pois só uma vez isso me aconteceu (e ainda bem) :slight_smile: