Boas pessoal é o seguinte… eu e mais 2 colegas meus estamos a tentar desenvolver um site em html5 para o clube onde jogamos hóquei em patins. Para isso estamos a utilizar o software Frontpage mas como não percebemos muito do assunto surgem nos algumas dúvidas de se é possivel fazer o que temos em mente e de como fazer.
Assim, pedia a ajuda de alguem para nos dar umas luzes sobre este assunto.
Faz em wordpress ou jombla. Tens uma comunidade muito grande que te pode ir ajudando com duvidas que possas ir tendo.
E tens alguns alojamentos que tem suporte para jombla.
estou a tentar o wordpress e até emcontrei um software de criação do layout vamos ver o que dá.
Queria era mesmo concretizar a ideia que tivemos para o site pois penso ficar muito fixe vamos ver se é possível. Por acaso não tens conhecimentos nesta área?
Desculpa responder só agora tive um problema no pc… Basicamente em tudo xD Agora a sério, nós temos um design em mente para o site e não sei se é concretizável no wordpress ou joomla e gostava de ter uma opiniao relativamente a isso.
Estive a brincar um pouco com o Artisteer e exportei um tema como tema de Wordpress mas não o consigo adicionar ao site no Wordpress pois não me aparece alguém sabe como o fazer?