Ajuda para construção de website

Boas pessoal é o seguinte… eu e mais 2 colegas meus estamos a tentar desenvolver um site em html5 para o clube onde jogamos hóquei em patins. Para isso estamos a utilizar o software Frontpage mas como não percebemos muito do assunto surgem nos algumas dúvidas de se é possivel fazer o que temos em mente e de como fazer.

Assim, pedia a ajuda de alguem para nos dar umas luzes sobre este assunto.

Cumprimentos

Frontpage é completamente obsoleto.

Como não percebem muito do assunto eu aconselho utilizar wordpress. Nem precisam de perceber de programação.

http://pt.wordpress.org/

Sim tambem nos falaram desse software e tentamos utiliza-lo mas as dúvidas persistem em saber se é possivel executar o que temos em mente.

Sixtyy posso falar contigo por pm talvez possas dar uma olhada no projeto e dizer se é execuível.

Poder podes. Mas aviso que embora trabalhe na área de informática desenvolvimento de web não é propriamente a minha praia.

ok sixtyy obrigado na mesma precisava mesmo de uma opinião

PS: acabas te de responder à minha pm sem a ver :lol:

Já respondi :great: :great:

Faz em wordpress ou jombla. Tens uma comunidade muito grande que te pode ir ajudando com duvidas que possas ir tendo.
E tens alguns alojamentos que tem suporte para jombla.

estou a tentar o wordpress e até emcontrei um software de criação do layout vamos ver o que dá.

Queria era mesmo concretizar a ideia que tivemos para o site pois penso ficar muito fixe vamos ver se é possível. Por acaso não tens conhecimentos nesta área?

Epa, uma saca de cimento e resolve-se já a coisa :mrgreen:

Em joomla ja fiz alguns sites. Em wordpress ainda nao fiz nenhum mas penso que o conceito e o backoffice nao deve diferir muito.

Necessitas de ajuda em que?

Desculpa responder só agora tive um problema no pc… Basicamente em tudo xD Agora a sério, nós temos um design em mente para o site e não sei se é concretizável no wordpress ou joomla e gostava de ter uma opiniao relativamente a isso.

Estive a brincar um pouco com o Artisteer e exportei um tema como tema de Wordpress mas não o consigo adicionar ao site no Wordpress pois não me aparece alguém sabe como o fazer?