Ajuda para caçar um stalker

Malta, tenho uma amiga que anda a ser assediada por um stalker, o tipo começa a ser violento nas palavras e tem informações suficientes para arranjar problemas À pessoa em causa.

Tenho pouca info sobre ele, mas tenho o numero de telefone, caso valha de algo…

Não vale a pena fazer queixa na policia, ela não quer, e tem os seus motivos.

Qualquer ajuda que possam dar, agradeço mensagem privada.

Obrigado deste já.

Se fores á rede da pessoa em questão, e perguntares pela identidade por x motivos pode ser um começo, senão procura programas de tracing de chamadas, ela liga-lhe e diz que para ele para que se quer encontrar com o mano, juntas uns 7 ou 8, eles encontram-se num sitio publico, ela tem que ter coragem, sair para fora com ele e aí vocês rodeiam o gajo e façam o que bem entenderem…

Isto é mesmo assim, se o gajo quiser ir embora, tem de vos dar nome, rua, andar, código de postal, e se não der, é fácil ela tem de ligar á policia, e vocês não deixam o *** fugir…

Se lhe quiseres acertar o passo é tentar fugir-lhe á cabeça, e f****-lhe um braço ou uma perna, mas aí já vão responder por agressão se não taparem a cara, e não for num sitio escondido…

O melhor mesmo era envolverem a policia sem ela saber…

Percebi que ela não quer mas eu avançava com queixa na policia.
Se isto ganhar outros contornos, ela ainda se vai arrepender…

Mandei MP

Obrigado!
:great:

A resposta correta aqui é fazer queixa à policia. Seja quais forem os motivos que ela tenha para não fazer queixa.

Tudo o resto é arriscado e quando se lida com gajos desses não vale a pena correr riscos. Até porque pode nem resolver nada e apenas escalar o problema.