Ajuda no preenchimento de questionário(com alguma urgência)

Preciso da vossa ajuda. Só preciso de mais 12 mas tem de ser até final do dia de hoje, de preferência.

É para um trabalho na faculdade e são 30 perguntas, é totalmente anónimo, só demora uns 5-10 minutos, é sobre cinema mas não é preciso ser fã nem grande entendido, basta ser sincero e responder de forma honesta.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdf1KeAf9dew7dgX9-1SKxSM7j72sthGI4MymuiysriWsUtkw/viewform

Ficava super agradecido.

Done

Done.

SL

Espero que a ciber policia não me apareça em casa por dizer que pratico pirataria :twisted:

Btw, tenho que ir rever o Thin Red Line :mrgreen:

Done :great:

Nos filmes e séries favoritas tive de colocar três em cada (e mesmo assim acho muito curto…mas foram as primeiras respostas que vieram á cabeça).

É impossível dar só uma resposta em algo desse género, não consigo :inde:

Também mandei. Houve algumas que deixei em branco. Harry Potter? Fujamos.

Done :great:

Algumas perguntas eram demasiado específicas e não soube responder, mas está feito :great:

Já está preenchido.

Deixei perguntas em branco ou incompletas. :-[

Feito!

Pergunta mais difícil? Escolher o filme favorito entre os que foram realizados pelo Quentin Tarantino! :mrgreen:

Done.

Done

Vocês são os maiores, em meia hora não só já tenho as 12 como já tenho 20. :venia: :venia:

Profundamente agradecido a todos. :beer:

Na boa. Eu também sou assim mas precisava da pergunta e como há pessoas que não respondem, não faz mal outras colocarem 2 ou 3.

No problem. Eu precisava de um filme comercial que qualquer pessoa de qualquer idade tenha pelo menos ouvido falar.

Não faz mal, o objectivo também é esse.

Na boa, é mesmo assim.

Isto é anónimo mas acabaste de te denunciar. :twisted: :mrgreen:

Feito. :great:

Feito.

Done! GL :great:

Feito!

Nos filmes/realizador/actor favorito não consigo mesmo escolher.

E és cruel em não fazer escolha múltipla nos filmes do Kubrick >:(

já tá.

Feito! :wink:

Feito!