Ajuda - Comando PS3

Boas.
Eu tenho um comando PS3 (oficial), que subitamente deixou de funcionar. Nem piscam as luzes, não carrega, nada. Eu suspeito que se trata de uma “morte” da bateria, uma vez que a deixei descarregar e não a carreguei durante uns 2 meses.

Fui à FNAC, e obviamente recomendaram-me um comando novo, mas não pago 12 contos por um comando de uma consola em vias de ficar obsoleta.

Estive a estudar a coisa, e tenho fortes suspeitas de que se substituir a bateria que vem com o comando por uma nova, que este volte a funcionar. (Aceito sugestões de diagnóstico no entanto)

Aí é que entra o pedido de ajuda, alguem sabe de um sitio em Lisboa onde se venda esse género de componentes, leia-se, uma bateria de litio compativel com um comando PS3

Não tens de dar 12 contos por um comando(a não ser que faças questão que seja oficial). Há alguns de ‘marca branca’ a preços mais acessíveis e se calhar ficam-te ao mesmo preço que substituir a bateria, suponho eu.

Aqui tens a solução: http://www.ebay.com/itm/NEW-PS3-Six-Axis-DualShock-Bluetooth-Wireless-Controller-for-PlayStation-3-/161635120738?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item25a2343662 :great: