[Ajuda] Carro até 20000€

Viva.

Ajudem o meu tio a comprar um carrito. O homem pediu-me ajuda, mas não tenho tanto conhecimento no ramo para dar-lhe a melhor opinião.

Orçamento: 20000
Requisitos: Diesel, consumos médios, boa performance em altas rotações

Citroen C3 1.4HDI, comprei o meu no concessionário como carro de serviço e ficou por volta dos 11000€ com 30000kms!

Não lhe perguntei isso, mas tendo em conta a vida dele não deve passar dos 25000, 30000km por ano.

Estava a pensar indicar-lhe algo estilo de um Leon ou Focus. O homem não gosta de linhas francesas. Vem de uma experiência falhada com um Mégane GT Line

[url]Pesquisar e comprar carros | Standvirtual

[url]Pesquisar e comprar carros | Standvirtual

nao te metas na Alfa-Romeo, nem no grupo fiat…

problemas nas linhas de montagem que até mete medo…

Esses consomem bem mais que o meu…

Citroen C3 1.4HDI, comprei o meu no concessionário como carro de serviço e ficou por volta dos 11000€ com 30000kms!
São do Grupo Wolsvagen mas neste momento a Citroen em termos de conforto nos carros de linha não chamada de luxo são os melhores do mercado, os motores PSA estão também bem conotados e até ao momento o meu já chegou aos 53000kms e é só meter gasóleo e andar, faz médias de 4,8 em viagem a 100kms hora, na cidade não ultrapassa os 5,5. Claro que por exemplo já fez médias de 7,5 a 8 litros aos 100kms hora mas na autoestrada e chega sem dificuldade aos 170kms! Agora também depende se quer um carro grande familiar ou um carro para um casal, eu por exemplo somos 3 e chega perfeitamente e já fui ao Algarve e com a mala cheia e com uma pessoa atrás e mais bagagem no banco traseiro e portou-se muito bem!

Eu comprava um do grupo volkswagen, nunca desapontaram.

Agora dentro disso há uma larga opção de escolha. Dependendo do tipo de carro que ele quer, mais confortável, mais familiar, mais desportivo, 3 ou 5 portas.

Quer carro ou carrinha?