Ajuda 3 (old)

Eu estou a fazer um update para o FM(Football Manager) e queria colocar nesse update os jovens + promissores dos juniores e juvenis. E é aqui que preciso da vossa ajuda.

Se for possivel(aqueles sortudos que vêem os jogos do juvenis e juniores) gostava que me dissessem algumas caracteristicas desses jogadores.

Ex: O jogador Xxxxxx, joga a medio direito/esquerdo é incansavél, bom no 1x1…etc.

P.s: se tiverem algum tipo de informações sobre datas de nascimento tb era bom.

Quanto às características e posições que os jogadores ocupam no campo, se leres as crónicas feitas pelo meu irmão Coração de Leão, consegues arranjar esse tipo de informação. Ainda assim, se houver dúvidas, cá estamos para esclarecer! :wink: Consigo-te arranjar também algumas datas de nascimento, talvez amanhã as ponha aqui, ok? Tenho que ir buscá-las aos meus arquivos. 8)

Eu tenho lido todas as cronicas do Coração de Leão, excelentes por sinal, e já tenho uma ideia dos jogadores, mas se possivel, naquilo que conseguirem, gostava de um bocado + de promenor, para os jogadores no FM fazerem justiça aos verdadeiros jogadores.

Em relação às datas de nascimento desde já te agradeço. Na net é muito dificil encontrar essas informações.

Mad Mickey, datas de nascimento só encontrei de alguns jogadores. Quanto a características, só escrevi dos jogadores menos conhecidos, mas se quiseres saber de mais algum, é só dizeres.

Juniores 2004/2005:

Carlos Saleiro, ponta de lança, 25/02/1986

Miguel Veloso, defesa-central/trinco, 11/05/1986

Mário Felgueiras, guarda-redes, 12/12/1986

André Marques, lateral esquerdo, 01/08/1987

Zezinando Correia, trinco, 01/01/1987

David Caiado, médio ofensivo, 02/05/1987

André Nogueira, lateral direito - raçudo e com bastantes iniciativas ofensivas, anda num vaivém constante por todo o corredor direito.

Nani - médio ofensivo - tecnicista e bom no 1x1

Diogo Tavares e Tomané- pontas de lança - altos, bom jogo aéreo e com remate fácil

Juvenis 2004/2005:

Daniel Carriço, defesa central, 04/08/1988

Fábio Paim, Avançado/Ala Esquerdo, 15/02/1988

Simão Coutinho - defesa central

André Pires - médio ofensivo

Bruno Pereirinha - médio direito

João Martins - trinco

João Gonçalves - médio ofensivo

Alison - avançado - possante, rápido e tecnicamente evoluído

Ricardo Nogueira - ponta-de-lança

muito obrigado pela ajuda :wink:

De nada, dispõe sempre! :wink: