A palhaçada que temos assistido nos ultimos dias com o propósito de levar o Slmerdas a campeão, teve ontem mais um brilhante episódio, dentro e fora do campo.
O Verme Veiga, teve o desplante de no final do jogo manter os ataques ao Litos e à equipa técnica que ele comanda. Se calhar por que desobedeceu ao patrão e vendeu cara a derrota.
In Pasquim ( 25/04/05):
O director-geral da SAD encarnada, falou no final da partida ainda no relvado, não deixando a polémica para trás. “Não tenho que o (Litos)cumprimentar, dos muitos anos que passei no Estoril, só guardo saudades do Ulisses Morais", disse, referindo-se ao ex-treinador dos canarinhos. Veiga resolveu não colocar água na fervura e falar de novo, já na zona mista, respondendo de volta ao treinador do Estoril. "Nunca tive relações com Litos. É um treinador jovem que começou há pouco. Há pouco tempo treinava as escolinhas do Estoril, por isso está a começar a dar os primeiros passos. Não vamos levar a sério as suas palavras, vamos deixá-lo ganhar aprendizagem para fazer o seu trabalho e depois veremos…”, começou, para de seguida reiterar que não retirava uma palavra daquilo que tinha dito e que tanta polémica causou entre as direcções e treinadores dos dois clubes ao longo da semana. "Sei o que disse quando falei em promiscuidade ", continuou, enigmático.
José Veiga recusou ainda falar da arbitragem de Hélio Santos, que considerou “normal”. "Não comento arbitragem. Desde o jogo com o FC Porto que não comentamos arbitragem no Benfica. Mas não há nenhuma explicação a dar sobre o jogo, foi perfeitamente normal."
Eu pergunto-me ? Mas ninguem manda prender este Fdp ?
O Litos ontem devia se ter demitido após o jogo, ele anda a ser gozado e ofendido, pelos seus próprios administradores , está lá a fazer o quê ?
A época esta perdida, o Estoril vai descer, eu entregava as chaves !