Ainda se dão ao luxo de gozar com os nossos

A palhaçada que temos assistido nos ultimos dias com o propósito de levar o Slmerdas a campeão, teve ontem mais um brilhante episódio, dentro e fora do campo.

O Verme Veiga, teve o desplante de no final do jogo manter os ataques ao Litos e à equipa técnica que ele comanda. Se calhar por que desobedeceu ao patrão e vendeu cara a derrota.

In Pasquim ( 25/04/05):

O director-geral da SAD encarnada, falou no final da partida ainda no relvado, não deixando a polémica para trás. “Não tenho que o (Litos)cumprimentar, dos muitos anos que passei no Estoril, só guardo saudades do Ulisses Morais", disse, referindo-se ao ex-treinador dos canarinhos. Veiga resolveu não colocar água na fervura e falar de novo, já na zona mista, respondendo de volta ao treinador do Estoril. "Nunca tive relações com Litos. É um treinador jovem que começou há pouco. Há pouco tempo treinava as escolinhas do Estoril, por isso está a começar a dar os primeiros passos. Não vamos levar a sério as suas palavras, vamos deixá-lo ganhar aprendizagem para fazer o seu trabalho e depois veremos…”, começou, para de seguida reiterar que não retirava uma palavra daquilo que tinha dito e que tanta polémica causou entre as direcções e treinadores dos dois clubes ao longo da semana. "Sei o que disse quando falei em promiscuidade ", continuou, enigmático.

José Veiga recusou ainda falar da arbitragem de Hélio Santos, que considerou “normal”. "Não comento arbitragem. Desde o jogo com o FC Porto que não comentamos arbitragem no Benfica. Mas não há nenhuma explicação a dar sobre o jogo, foi perfeitamente normal."

Eu pergunto-me ? Mas ninguem manda prender este Fdp ?

O Litos ontem devia se ter demitido após o jogo, ele anda a ser gozado e ofendido, pelos seus próprios administradores , está lá a fazer o quê ?

A época esta perdida, o Estoril vai descer, eu entregava as chaves !

Temos que organizar uma ida ao gabinete desse cromo. Vamos todos como no tempo da idade media,pela calada da noite, com tochas e paus. Rebentamos com a porta e depois com o verme veiga. E pronto esta o caso resolvido:P

Esse gajo e o representante maximo dos orcs, sempre que abre a boca so sai m*rda, portanto simplesmente desprezem o homem.

Esse gajo e o representante maximo dos orcs, sempre que abre a boca so sai m*rda, portanto simplesmente desprezem o homem.

André, siceramente adorava conseguir desprezar este verme. Mas não consigo, cada vez que olha para a cara dele, lembro que foi o mentor do maior embuste já feito ao nosso clube, para nos impedir de ganhar o campeonato, falo da novela Jardel, que foi escrita, organizada e conduzida por este senhor.

Odeio este gajo e só descanso quando o vir preso ou a pedir esmolas à porta da igreja.

NÃO, PAH!
TEMOS QUE GANHAR OS JOGOS TODOS. GANHAR MESMO! E FAZEMOS A FESTA NO ESTÁDIO DO PÃO! É ISSO QUE TEMOS QUE FAZER!

Em condições normais, akela equipa do slmerdas perde pontos em todos os jogos até ao final. em condições normais…

Carlos Xavier afirma que José Veiga ameaçou Litos

O técnico-adjunto do Estoril confirmou hoje que o director-geral da SAD «encarnada», José Veiga ameaçou o técnico do Estoril com despedimento no final do jogo frente ao Benfica (2-1), numa semana em que um indivíduo do clube da Luz andou a convidar atletas do Estoril para almoçarem.
Carlos Xavier
ASF
«Ouvi ele dizer a Litos que ia para o desemprego no final do jogo», afirmou Carlos Xavier, em declarações à Rádio Renascença.

O adjunto do Estoril também revelou que nem queria acreditar nas atitudes da equipa de arbitragem: «Parecia que estávamos a jogar numa partida de apresentação do Benfica, tendo inclusive o árbitro ficado com umas botas do Benfica. Só faltou ele tirar a camisola por baixo. Depois o fiscal de linha esteve sempre a olhar para o nosso lado a ver se nós reagíamos. Até que chegou a uma altura em que fui embora porque estava enojado.»

Carlos Xavier confirma ainda que um indivíduo do Benfica, um segurança que normalmente acompanha a equipa e que já tinha estado envolvido nos incidentes registados nos balneários na partida da primeira volta, ter tentado convidar jogadores do Estoril, uma semana antes do jogo com o Benfica, para irem almoçar: «Existiu um sujeito que trabalhou no Estoril e que agora está no Benfica, que já na primeira volta bateu na porta, durante a confusão registada no intervalo, tendo agora o descaramento de aparecer no Estoril, a falar com os jogadores e a convida-los para almoçar.»

Onde acabara a vergonha?

COMO É POSSÍVEL NOS TERMOS ALIADO A ESTES VIGARISTAS ?

Depois do que se passou com o caso Jardel, como foi possível DC aliar-se a estes filhos-da-mulher-do-pinto-da-costa ? :shock:

Volto a afirmar o que já afirmei noutro thread.

Nem o fcporto no auge do seu dominio sujo se atreveu a tanto.

Estes arruaceiros de mau nome fazem tudo às claras com total sentimento de impunidade. Como é que é possivel? Até que ponto a credibilidade deste desporto/negócio vai descer? Se é que é possivel descer ainda mais…

Já não há pachorra :evil:

Este é um dos maiores podres do nosso futebol e um dos seres que mais odeio no futebol português neste momento. Pontapés na boca ainda era pouco!! :x :evil: :twisted:

[i]In Record: VEIGA AMEACA LITOS DE DESPEDIMENTO APOS JOGO DO ALGARVE

Para uma pessoa que nada tem a ver com a SAD do Estoril…pois e!!![/i]

Mau de mais!

eu ainda cometo o erro de mtas vezes falar de futebol com lampiões…
é que já mete nojo até dizer chega.

só quem nao passa por estas cenas é que n sabe.
enfim.

Carlos Xavier afirma que José Veiga ameaçou Litos

O técnico-adjunto do Estoril confirmou hoje que o director-geral da SAD «encarnada», José Veiga ameaçou o técnico do Estoril com despedimento no final do jogo frente ao slmerdas (2-1), numa semana em que um indivíduo do clube da Luz andou a convidar atletas do Estoril para almoçarem.
Carlos Xavier
ASF
«Ouvi ele dizer a Litos que ia para o desemprego no final do jogo», afirmou Carlos Xavier, em declarações à Rádio Renascença.

O adjunto do Estoril também revelou que nem queria acreditar nas atitudes da equipa de arbitragem: «Parecia que estávamos a jogar numa partida de apresentação do slmerdas, tendo inclusive o árbitro ficado com umas botas do slmerdas. Só faltou ele tirar a camisola por baixo. Depois o fiscal de linha esteve sempre a olhar para o nosso lado a ver se nós reagíamos. Até que chegou a uma altura em que fui embora porque estava enojado.»

Carlos Xavier confirma ainda que um indivíduo do slmerdas, um segurança que normalmente acompanha a equipa e que já tinha estado envolvido nos incidentes registados nos balneários na partida da primeira volta, ter tentado convidar jogadores do Estoril, uma semana antes do jogo com o slmerdas, para irem almoçar: «Existiu um sujeito que trabalhou no Estoril e que agora está no slmerdas, que já na primeira volta bateu na porta, durante a confusão registada no intervalo, tendo agora o descaramento de aparecer no Estoril, a falar com os jogadores e a convida-los para almoçar.»

Onde acabara a vergonha?

O mais interessante é que o orelhas já deu o troco… :lol:
Estou a rir porque não dá para fazer outra coisa, só mesmo rir. :lol:
O orelhas insinua, insulta, solta a verborréia… só não diz é que o CX é mentiroso. why? why? :lol:

Estes cabrões estão a arranjar maneira de acontecer uma batalha campal quando lá formos, ai estão, estão… :x :x :x :x

estes filhos da ■■■■ estão a pedi-las. cabrões de merda! Protagonizaram a maior vergonha do futebol nacional e ainda ladram?
Estou completamente, desculpem o meu francês, fodido com este filhos da ■■■■. espero que o dias da cunha meta o gargalo de uma garrafa pelo rabo adentro…

Desculpem a linguagem, mas nao sei expressar-me melhor…

Dias da Cunha não comenta?
Paulo de Andrade não comenta?
por favor, Sá Pinto e Barbosa: fodam esses cornos no galinheiro! vamos ser campeões na capoeira!

(Dias da Cunha: és um TRISTE!!!)

Mais uma bela frase de LFV:

Pelo que assisti no campo e no túnel, é o que chamo um ultraje de homem. Não sabe estar na vida.

Este pato bravo tenta falar ‘caro’ e sai isto: “é o que chamo um ultraje de homem”! :lol: :lol:

Que tristeza… enfim, é o homem indicado para estar à frente do clube que está.

Depois de ver o jogo do sporting, e mais tarde os dos slmerdas…parei e pensei…para mim…

Deixa lá isso…pronto… O Titulo já está entregue acabou-se as minha dúvidas e fé! não vale a pena enganármono-nos

agora já só ligo á UEFA.

Meus caros,

Depois de um fim de semana triste de mais (fdx, os merdas estavam num hotel a 1 km do meu, e por azar enganei-me no hotel ao chegar e dei de trombas com a merda do charuto vermelho estacionado…arghhhh),
Só tenho a dizer uma coisa : Reitero a minha assinatura. PQOP!!!

Hoje tivemos um tímido comentário por parte do vice que perdeu os dentes no jogo do newcastle, coisa mto fraca sem poder argumentativo.

Com tanto comentário desgostoso que já lhe vi gostava de ver DC ter alguma posição nestes assuntos mas infelizmente isso parece não acontecer.

Isto está bonito… e depois eles é que estão à frente, com 3 pontos de vantagem… cada vez menos consigo perceber o “orelhas”… relamente só o presidente de uma agremiação de gente vulgar!

Quando teem de por um Presidente a responder ao treinador adjunto de uma equipa condenada a descer, e na forma esclarecida, aliás como é seu apanagiu… acho que ficamos esclarecidos…!

Que palhaço!