Ainda Liedson

Ouvi na Rádio que o Liedson poderá, eventualmente, sair para o Brasil e questiona-se também o interesse dos lampioes e dos porcos. O representante do jogador também fala da situação do penalty, pelos vistos o Liedson não ficou nada contente com a situação.
Será que há motivos para preocupações caros foristas?

Ouviste bem a notícia?

Em que rádio?

Quais as palavras?

O que ouvi é que ele quer jogar na selecção do Brasil.

Ouvi na Rádio que o Liedson poderá, eventualmente, sair para o Brasil e questiona-se também o interesse dos lampioes e dos porcos. O representante do jogador também fala da situação do penalty, pelos vistos o Liedson não ficou nada contente com a situação. Será que há motivos para preocupações caros foristas?

Que é que interessa? O gajo não vale nada, não é? Fica de férias quando lhe apetece, quer marcar os penalties em vez dos lords do balneário… :arrow:

Ah…pelo menos toma banho antes de sair do estádio. Nem todos os lampiões se podem gabar do mesmo, aposto que o João Musgueira não toma banho e ainda leva o sabão para casa :stuck_out_tongue:

Esperem que já vos mostro, porque também saiu num jornal…

Ouviste bem a notícia?

Em que rádio?

Quais as palavras?

O que ouvi é que ele quer jogar na selecção do Brasil.

Vem num jornal qualquer também. É o típico jogo do empresário antes de renovar contrato…duvido que consigamos ficar com o jogador, sobretudo com um FCP cheio de nota…e agora com os clubes brasucas a serem usados como lavandaria de dinheiro, também já começam a ficar cheios de nota…

Já não sei em que jornal, penso que foi no POrtugal Digital… A rádio foi a Renascença

Eu cá não me admirava. Algo que reparei desde o início é que Liedson é jogador que não vibra mto com os golos que marca pelo Sporting. A sua pp situação familiar, de deixar desde sempre a família no Brasil, mesmo com a mulher grávida, mostra o pouco empenhamento que a meu ver tem em ficar por cá mto tempo. Estas coisas não são nem positivas nem negativas quanto ao seu carácter, mas no que respeita a sonhar com liedson por muito tempo por cá são mais indicativas. Não acredito que o espeto se mantenha por cá muito tempo…

De qualquer forma e retirando a novela do lyandersson é jogador que deixa tudo em campo, e isso nos dias que correm já não é mau.

Foi no Portugal Digital mas a noticia já não está disponivel, a fonte do jornal era a Radio Reascenca em que entrevistaram o representante do jogador e onde ele dizia que no final desta época tudo é possivel, uma vez que falta um ano para o termo do contrato, mesmo o Brasil é uma forte hipotese, porque tem lá a mulher e o filho. Quando o questionaram sobre o interesse dos outros clubes rivais o representante do jogador disse que ninguém o procurou…

Também reparei nesse aspecto Mauras, o Liedson não vibra muito com os golos do Sporting.

O empresário dele não está a ver bem a questão.
O Liedson tem mais um ano de contrato efectivo e mais um de opção a ser tomada pelo Sporting. São praticamente mais dois anos.
A mim cheira-me mais é à proximidade de rondas de negociação para revisão do contrato.

(post retirado de outro forum do Sporting)

Do diariodigital:

Hipótese de Liedson regressar ao Brasil não está posta de parte

O avançado brasileiro Liedson tem mais um ano de contrato com o Sporting, mas existe a possibilidade de poder voltar para o seu país, segundo adiantou esta terça-feira o procurador do melhor marcador da SuperLiga, Renato Silva, à Rádio Renascença.

O futebolista «pretende continuar» no clube de Alvalade, mas a situação pode ser revista no final da temporada. «Agora tem-se de esperar pelo fim da época para ver se existe a possibilidade de voltar ou de ficar. Eles é quem têm de mostrar os números, de apresentar uma proposta», afirmou.

O facto de estar longe da família poderá influenciar a decisão do jogador, segundo Renato Silva. «Pode sim. Ele foi pai agora», recordou. Sobre o eventual interesse de FC Porto e do Benfica, o procurador garantiu que nunca recebeu qualquer contacto dos dois clubes.

Em relação à polémica em torno da grande penalidade do passado domingo com o Rio Ave, em que Sá Pinto cobrou o castigo máximo em vez de Liedson, Renato Silva relembrou que o marcador oficial desse tipo de lance é o brasileiro.

Admitindo que o número 31 dos leões ficou chateado com a situação, o responsável defendeu que o jogador «deve esquecer» o assunto, uma vez que «faltam muitos jogos para o fim da temporada».

Recorde-se que Liedson foi substituído ao intervalo da referida partida, tendo tomado banho e de seguida abandonado o estádio, não assistindo assim à segunda parte.

cumps,
VCoelho

Que raio de conversa da TRETA.

Porque raio não tem ele a família com ele? Mora num casão na expo com uma vista do caraças, uma qualidade de vida do cacete que quer ele mais?

Agora a distância da família é que é a desculpa?

Brasucas…

Admirem-se se este formos campeoes, ele o melhor marcador e para o ano ele meter um atestado pisicologico (nao era assim que ele dizia? :lol: ) como o outro :roll:

Também reparei nesse aspecto Mauras, o Liedson não vibra muito com os golos do Sporting.

Pois, e outra coisa que sempre me fez alguma confusão, é que até o pinnilla tem o estádio a cantar o nome dele e o liedson, não sei se por feitio do próprio não tem tal coisa. Um goleador nato que dá pontos À equipa , não deixa de ser estranho.

Eu cá não me admirava. Algo que reparei desde o início é que Liedson é jogador que não vibra mto com os golos que marca pelo Sporting.

:shock:

Ele ate podia ser a boa maneira sovietica e limitar-se a apertar a mao ao parceiro do lado, o que é que isso tem a ver seja com o que for?

Pois, e outra coisa que sempre me fez alguma confusão, é que até o pinnilla tem o estádio a cantar o nome dele e o liedson, não sei se por feitio do próprio não tem tal coisa. Um goleador nato que dá pontos À equipa , não deixa de ser estranho.

O Liedson tem uma cançao dedicada a ele. E quando ele marcaum golo, pelo menos na minha zona, as pessoas gostam tanto como se fosse qualquer outro ( com excepçao dos golos do Pinilla, ou falta deles, ja que quando esse marca o estadio cai :lol: e talvez com excepçao do sa pinto)

Se alguem acompanhou a carreira do Liedson, sobretudo no Corithians, ele nunca festejava os golos com muita exuberãncia, a claque do Corithians criticava bastante o jogador nesse aspecto, lembro-me de ver um golão dele de pontapé de moinho a 5m do fim num jogo com estádio cheio, e o Liedson simplesmente correu para o seu meio campo apenas com um braço no ar…

Não tarda muito está a acusar-se o jogador de tomar banho antes de ir embora do estádio!

Nós (os melhores adeptos do Mundo, como já foi dito) somos demasiado exigentes, não acham?

Se alguem acompanhou a carreira do Liedson, sobretudo no Corithians, ele nunca festejava os golos com muita exuberãncia, a claque do Corithians criticava bastante o jogador nesse aspecto, lembro-me de ver um golão dele de pontapé de moinho a 5m do fim num jogo com estádio cheio, e o Liedson simplesmente correu para o seu meio campo apenas com um braço no ar...

Alias, lembro-me pefeitamente de uma reportagem feita assim que ele chegou, em que referiam isso mesmo, e ele questionado sobre isso dizia simplesmente que era a sua forma de festejar…

Se fosse eu tambem nao sei se me punha aos saltos (se marcasse tantos como ele, as tantas ficava um bocado farto nao? :lol: )

Se fosse eu tambem nao sei se me punha aos saltos (se marcasse tantos como ele, as tantas ficava um bocado farto nao? :lol: )