Ainda há disto em Portugal :D

http://www.youtube.com/watch.php?v=TLmlm_J4RVc

Deliciem-se :smiley:
Vejam tudo até ao fim :smiley:

Fantástico mesmo :wink:

Acredito que em Portugal nos jogos dos lampes e do Porco
tambem hajam doentes destes.

Nao digo nos do Sporting porque o “Sporting pertence a outro campeoanto” Neste momento, ate tem razao por muito que me doa.

Concordo Jade :wink:

O que eu acho piada é o reporter do Milan caladinho mas depois fica tolo, o que eu me rio pareço eu a festejar os golos do Sporting :wink:

Está lindo. :smiley:

O jogo não me diz nada, mas é difícil ficar indiferente a toda aquela satisfação.

Meus caros, festejar um golo na luz é muito superior à imagem do milanês. :wink:

muito bom mesmo :smiley:

do melhor que vejo ha muito, ainda por cima por ser o palhaço do inter a come-las… lindo :). Ainda dizemos nós que temos comentadores parciais :slight_smile:

O vídeo é uma homenagem do… (vejam o nick) à sua TVI e SporTV :lol:

do melhor que vejo ha muito, ainda por cima por ser o palhaço do inter a come-las.. lindo :). Ainda dizemos nós que temos comentadores parciais :)

O Milan é mto mais lamp que o Inter, mas tu lá sabes… :roll:

lol, já estou a ver a figurinha que o manhoso faz…

A diferença é que lá são assumidos e quem ouve aquela rádio é adepto daquele clube. Cá fazem-se passar por imparciais, mas é o que a gente sabe. Felizmente que os jogos do Sporting raramente vejo na TV.

A diferença é que lá são assumidos e quem ouve aquela rádio é adepto daquele clube. Cá fazem-se passar por imparciais, mas é o que a gente sabe. Felizmente que os jogos do Sporting raramente vejo na TV.

Tens razão lá são assumidos, mas não é preciso ser de uma rádio ou tv de um clube. São assumidos e fanáticos em todo o lado. Não são hipócritas…

Não mais me esqueço uma vez na RAI due um reporter de pista conhecidíssimo ferrenho da Lazio, a fazer a flash interview ao Eriksson no final de um Lazio 0 - Roma 3 em que só faltou bater-lhe! Questionou-o sobre o 11 inicial sobre as substituições, sobre a táctica, TUDO! E tudo num tom, vocês haviam de ter visto… E julgam que o Eriksson se pôs em bicos de pés ou voltou costas e veio embora? Nada disso! Respondeu a tudo bem direitinho e no final ainda pediu desculpa aos tiffosi…

O Milan é mto mais lamp que o Inter, mas tu lá sabes... :roll:

Em Italia os lamps são a juventus:

• tem muito mais títulos.
  • são o clube transregional, o clube que tem adeptos por toda a itália.
  • são o clube que apesar de ter mais adeptos que os outros tem o estádio sempre vazio.
  • são o clube do sistema, o escandalo do doping que marcou os anos 90 e que agora é apagado sem vergonha e que deu à juventus uma predominância que não mereceu.

Conheço mto lagarto que puxa pela juve exactamente por ser “juve”, mas se há clube em itália que tem tudo a haver com os lampios e nada a haver connosco é a juventus.

O Milan esteve muitos anos sem ser campeão, até esteve na segunda após o escandalo que meteu o Rossi. Não percebo onde é que o Milan é lampio, a não ser pelo vermelho e pelos “diavolos”, mas por acaso até têm uma claque que se descreve como a fossa dos leões.

O inter é um nojo, um clube abjecto, cinzento, triste, que é um verdadeiro cemitério lendário de jogadores, parece ter uma maldição pois compra tudo o que é bom mas nunca ganha um boi e raramente faz uma época de bom futebol para o seu nível. A não ser que queiras comparar em alguns aspectos com o Sporting de HOJE não vejo onde tenho razões para me identificar com o Inter.

O Milan é mto mais lamp que o Inter, mas tu lá sabes... :roll:

Em Italia os lamps são a juventus:

• tem muito mais títulos.
  • são o clube transregional, o clube que tem adeptos por toda a itália.
  • são o clube que apesar de ter mais adeptos que os outros tem o estádio sempre vazio.
  • são o clube do sistema, o escandalo do doping que marcou os anos 90 e que agora é apagado sem vergonha e que deu à juventus uma predominância que não mereceu.

Conheço mto lagarto que puxa pela juve exactamente por ser “juve”, mas se há clube em itália que tem tudo a haver com os lampios e nada a haver connosco é a juventus.

O Milan esteve muitos anos sem ser campeão, até esteve na segunda após o escandalo que meteu o Rossi. Não percebo onde é que o Milan é lampio, a não ser pelo vermelho e pelos “diavolos”, mas por acaso até têm uma claque que se descreve como a fossa dos leões.

O inter é um nojo, um clube abjecto, cinzento, triste, que é um verdadeiro cemitério lendário de jogadores, parece ter uma maldição pois compra tudo o que é bom mas nunca ganha um boi e raramente faz uma época de bom futebol para o seu nível. A não ser que queiras comparar em alguns aspectos com o Sporting de HOJE não vejo onde tenho razões para me identificar com o Inter.

O que dizes sobre a Juve é verdade, mas pensando apenas em Milão, sempre ouvi dizer (inclusive num programa da sport tv sobre a historia dos dois clubes) que o Inter é de origens ricas e o Milao é o clube do povo. Mas posso estar a trocar.

O Inter é mto mais parecido com o Sporting que o Milan.

Aliás até na historia é parecido… mto forte nos 50 e 60 e depois sucessivas más administrações, seguidas de um tomar do clube pelo pessoal do Jet7.

inter é mm o clube dos ricos e o milan o do povo…penso(ñ tenho a certeza),que o inter foi fundado por dissidentes do milan k queriam estrangeiros nas suas equipas,dai o nome internazionale…

O que dizes sobre a Juve é verdade, mas pensando apenas em Milão, sempre ouvi dizer (inclusive num programa da sport tv sobre a historia dos dois clubes) que o Inter é de origens ricas e o Milao é o clube do povo. Mas posso estar a trocar.

Não sei se isso é verdade pois o AC Milan chama-se Milan e não Milano exactamente pq meteu ingleses ao barulho no início, ou seja de “povo” tinha muito pouco no seu arranque. De qualquer forma o clube do povo, transregional e populista de italia é a juventus, o clube com mais títulos no passado, o clube dos favores, dos dopings nos anos 90, com adeptos em todo o lado mas que depois tem o estádio vazio.

Já o inter recuso-me a compará-lo com o Sporting pois o Inter é uma depressão em forma de clube de futebol, quanto muito comparo-o com o Sporting do projecto, mas tirando isso o Inter é patético.

Sobre o Ac Milan:

AC Milan's glorious history dates back to the night of the 16th of December, 1899 when Englishman Alfred Edwards formed and later became president of the newly founded Milan Cricket and Football Club. The location was the Fiaschetteria Toscana in via Berchet. [b]The club was well frequented by English sportsmen and the top people of Milanese culture where they would discuss their team over cocktails at the American Bar.[/b]

querem comparar isto com as origens do enfuca? Não brinquem comigo :smiley:

dos dopings nos anos 90

Isso é caracteristica do Porto e do Boavista :wink:

o inter foi mm fundado por dissidentes do milan…

http://www.fifa.com/en/comp/Clubworld/tournament/0,6537,CWC-2005-48,00.html