Ah Grande CORAÇÃO DE LEÃO!!

Bem sei que isto é offtopic mas tinha de ser. O nosso forista esteve BRILHANTE no concurso A Herança, e não fosse o azar e o formato estúpido do concurso teria trazido para casa uma merecida maquia!

Gostei especialmente do carinho dos pais, momento espectacular e não o conhecendo obviamente tão bem como a família certamente falo por vários foristas que já tiveram o prazer de o conhecer que…

…é também para nós um orgulho tê-lo por cá e todos os fóruns deviam ter um Ricardo Coração de Leão (mas não nos levem o nosso que as crónicas do juniores fazem mta falta!)

PARABÉNS CAMPEÃO!

ps - excelente o pormenor da mesmíssima camisola do jantar do fórum.

É favor depositares esta prosa na secção “Outros assuntos”, já há lá um tópico sobre o assunto com 2 páginas, “and counting”.

Iep… só vi os ultimos 3 minutos mas chegou para vibrar por ele!!!

só por causa desse mau feitio…

NÃO DEPOSITO! :slight_smile:

ps - além disso o ricardo merece o destaque de homepage, farta-mo-nos de comer crónicas à custa dele.

Parabéns para ele, um grupo do Vermelhices estava no MSN a ver e comentar o programa. Gostamos!

Também acho, I PAGINA para o Ricardo, deu-lhe a 100%.

Acho que podia estar ali mil anos e nao respondia negro… :x

Também acho, I PAGINA para o Ricardo, deu-lhe a 100%.

Acho que podia estar ali mil anos e nao respondia negro… :x

Eu 2000… :?

Esqueci-me de ver, tiver a dar uma olhadela para o Leiria x Setúbal.
Não conheco esse programa, mas se correu bem, ainda bem :wink:

Depois do Incitatus à uns anos, agora a vez do Coração de Leão.
Grande fórum este 8)

Ricardo, muitos parabéns.

Confesso que ainda temi pela tua sorte na pergunta do Papa (aliás, pensava mesmo que era Pio XII), mas comportaste-te com muita classe.

Se os teus pais acham que têm um filho maravilhoso, também deu para ver que também não ficaste nada mal servido de pais e irmã.

Um abraço!

PS - Comsegues explicar-me o desatino entre aquela gaja, a Marta, e o teu concorrente directo?

Esqueci-me de ver, tiver a dar uma olhadela para o Leiria x Setúbal.

Bolas, o Setúbal ganhou. :evil: Assim dificilmente irão para a II Liga. :frowning:

Vi do início ao fim. :slight_smile:

Espectacular.

Parabéns ao Ricardo, pelo concurso e também pela linda família.

Muitos parabéns, a parte final foi mm brilhante. Aquela palavra nunca me passaria pela cabeça.

:lol: muito bom, já tinha postado no outro sitio, mas para o caso de não leres : Parabéns Ricardo, Suzana e restante familia :wink:

Parabéns RICARDO!

Fiquei bastante emocionado com tamanha simbiose, uniao e carinho existentes nessa tua familia…grande momento!

Um abraço para toda a Familia!

E eu que gostaria de ter visto e infelizmente não pude ver … Parabéns ao grande Ricardo :wink:

Em grande, Ricardo!

Eu por acaso até sabia quem era o Barry Sonnenfeld, mas nunca mais chegava ao “negro”.

Só foi pena o galo que tiveste na escolha das pistas. Não fosse isso e se calhar por esta altura tinhas o Soares Franco à tua porta, a tentar vender-te a parede de escalada… :lol:

Muito bonito também o carinho da família. Parabéns e beijos à Felina.

Desculpa lá Angel, mas também acho que o feito merece 1ª página.

PARABÉNS RICARDO!

Tiveste enorme e merecias muito mais. Uma ‘exibição’ de LEÃO.

Não vi, mas pelo que contam…Parabens Ricardo e Familia…

Merece 1ª página 2ª e 3ª. Grande Ricardo. :lol:

Foi de facto uma prestação brilhante!!! :slight_smile:

Estás de PARABÉNS!!! :smiley:

Momento emocionante o elogio dos pais e da Felina, gostei muito (tenho um carinho muito especial por eles assim como, eu sei :smiley: , eles têm por mim! :cry: )

Grande Abraço!

P.S. - Foi só eu que notei ou estavas mais do que nervoso!!! :stuck_out_tongue: :smiley: