AGUENTA NAO CHORA...HAS-DE SER COMIDO NA ULTIMA JORNADA !

«Isto é uma vergonha para o futebol português» (Rui Alves) O presidente do Nacional da Madeira está indignado pelo facto de a convocatória do FC Porto não apresentar dez dos habituais titulares para o jogo deste sábado com o Boavista, no Bessa. Em causa a luta pelo quinto lugar, que dá acesso à Taça UEFA...

Chegou a hora de todas as decisões. Sporting e Benfica discutem o segundo lugar, de acesso directo à Champions; Nacional e Boavista lutam pelo quinto lugar, que permite a qualificação para a Taça UEFA. O Nacional joga este sábado em Setúbal, enquanto o Boavista recebe o campeão FC Porto, empenhado em fazer a «dobradinha».

A divulgação, hoje, da convocatória do FC Porto, sem dez dos habituais titulares (poupados para a final da Taça de Portugal), fez «saltar a tampa» do presidente do Nacional da Madeira. Em declarações à Rádio Renascença, Rui Alves considera uma «vergonha» o que se está a passar e vai mais longe ao defender a abertura de um inquérito judicial: «Não há qualquer treinador no Mundo que dispense dez titulares, num jogo que se pretende de verdade. Este campeonato ficará marcado pela vergonha, caso o Nacional não pontue em Setúbal. Em qualquer país civilizado, seria aberto um inquérito judicial para analisar esta vergonha.»

Questionado sobre se Co Adriaanse terá sido «pressionado» pelos responsáveis portistas para poupar os habituais titulares (para a Taça), Rui Alves respondeu assim: «Nenhum treinador faz isto! Isto é uma vergonha para o futebol português. Nunca me senti tão indignado. Espero que os profissionais do Nacional consigam dar resposta a esta atitude do FC Porto. O Boavista não é chamado para isto. Aliás, penso que não aceitaria que o V. Setúbal convocasse juniores para jogar com o Nacional. Temos de preservar e defender o futebol. Estas coisas não podem acontecer.»

SE EXISTIR JUSTIÇA IRA ESCREVER SE DIREITO POR LINHAS TORTAS E O nacional FICA FORA DA EUROPA !

n era preciso abrir um topico, isto ja foi dito no outro topico :wink:

Percebo a fúria e a raiva do Bala. No fundo estou com ele. :arrow:

Percebo a fúria e a raiva do Bala. No fundo estou com ele. :arrow:

acho que todos percebemos e todos a sentimos :stuck_out_tongue: melhor que o nacional n ir a UEFA, era n ir e ser prejudicado o jogo todo :twisted:

Como já saherão o Nacional apurou-se para a UEFA. Com um bocado de sorte, enfardam à grande logo na 1ª eliminatória. :twisted: