Agora não falam os lamps...

Mais 1 penalty inventado :shock:

TTTOOOOMAAAA! 3-2!!!..8 m de descontos… :shock:

Quem viu a Mª Amélia a fazer o gesto ,de que, o homens do Braga,andavam a amandar prá veia??? 8) :roll:

TTTOOOOMAAAA! 3-2!!!

Podes crer! Ainda há justiça neste mundo… Já fartava a mentira de campeonato da época passada…

Quem viu a Mª Amélia a fazer o gesto ,de que, o homens do Braga,andavam a amandar prá veia??? 8) :roll:

Eu, será que anda a dizer q é doping? :lol:

Vou ver o Real - Barça! :wink:

Foi uma «traição» do fiscal de linha, mas acabou por se fazer justiça. O ranhoso do árbitro já se preparava para levar os merdosos mais uma vez ao colo com aquele penalty mais que escandaloso, só que não contava com aquela «traiçãozinha» do seu colega que validou a jogada do 3º golo do Braga, completamente em fora de jogo.

Só acredita que foi por acaso aquele «penalty» escandaloso quem é ingénuo ou começou ontem a ver bola. A poucos minutos do fim??.. Com os merdosos a perder??..

FILHOS DA PUTA!! :evil:

COMENTA AFASTAMENTOS DE AUGUSTO DUARTE E PAULO PEREIRA
José Veiga: «Fico sempre satisfeito quando se faz justiça» in Record
Mais juizes para afastar hoje :roll: :roll:

Eu não sei se voces sabem, mas…

EU BIM DE BRAGA! :lol: :lol:

e 8 minutos de descontos? :lol: é uma vergonha isto

Gostava de ouvir o Veiga e o orelhas a comentarem o lance do penaltie que lhes daria o empate e um ponto :!: depois do que os 2 proferiram à 2 semanas atrás.

TEMOS MUUUUUUUUUUUUUITA PENA!!!

Nem uns nem outros jogam um cú à bola, se isto são candidatos ao titulo estamos mesmo muito mal, e o que me lixa é que o SCP ainda joga pior…

E para a lampionada toda que anda a pedir Quim na baliza nacional em vez de Ricardo, toma lá 2 “pirus” e embrulha.

O boi amarelo ainda tentou, já em tempo de descontos o penalty maravilha, matava o braga ali, mas o fiscal concerteza não ouviu a cunha muito leal…

E o baile descomunal que o barça deu ao real ninguem viu? Aquilo é que é futebol.

Depois daquilo ver um jogo da liga portuguesa é deprimente :frowning:

Para aqueles que julgam que as arbitragens não ganham campeonatos, e que o importante é jogarmos bem, etc., aqui está um óptimo exemplo do estado do nosso futebol, e o quão bem temos que jogar para chegar a algum lado.

É incrivel o à vontade (ou pouco, tendo em conta a cara de comprometido do fdp) com que os árbitros cá do burgo ajudam esta escória da sociedade.

Depois do que vi hoje, já estou preparado para tudo, mas já devia estar à mais tempo. Afinal de contas o orelhas já decretou quem será o próximo campeão. :twisted:

O João Ferreira é um fdp dum lamp nojento!! :twisted: Bem tentou evitar a derrota dos orc’s mas alguém escreveu direito por linhas tortas. Agora gostava de ver o ex-líder da casa do FCP do Luxemburgo a vir para a sala de imprensa a falar das jarras… FDP!! :twisted:

E o baile descomunal que o barça deu ao real ninguem viu? Aquilo é que é futebol.

eu vi.
Ronaldinho é pura arte - arte pura…

BARÇA!!!

O Barcelona jogou muito bem e tem futebolistas de grande talento. Eu nem me atrevo a imaginar o que esta equipa seria capaz de fazer se, em vez do Rijkaard, estivesse lá um treinador a sério.

Um treinador a sério? Eu admiro imenso o trabalho do Frank. É dos meus favoritos. :wink:

Quantos aos lampiões, adorei! Até porque perder nos descontos dói muito!!! ahaaahahhahahaha! :smiley: :smiley:

quando vi os 6’ de desconto que se tornaram em 7’45’’…apeteceu-me vomitar…CAMBADA FILHOS DA PUTA…