Bem, fico contente; dado as condições. Nunca deveria era ter sido necessário chegar a este ponto…
Mas, como aconteceu, era mesmo preciso isto e vejo o futuro mais risonho hoje do que via ontem…
Desculpa corrigir-te mas nao é por mal!Não é uma pequena vitoria, mas sim uma grandiosa vitoria que poderá fazer a diferença no futuro do nosso SPORTING!!..
Isto é uma vitoria do SPORTING, de todos os Sportinguistas mas em especial de homem que lutou muito para que isto acontecesse!O nosso Presidente!..
A poucas horas do 107º aniversário… O Sporting, os seus sócios e os seus adeptos começam hoje a trilhar o caminho de reerguer o nosso clube!
O futuro está e estará nas nossas mãos, o Sporting Somos Nós!
Grande vitória do nosso Presidente, que honre este compromisso, e não tenho dúvidas que o fará… Lutaremos a seu lado, e ao lado de todos os profissionais do Sporting por cada vitória e conquista deste clube! :arrow:
excelente noticia.
Eu acredito e muito no trabalho do nosso presidente. Um grande passo este que conseguimos hoje. enormes os sócios a aprovar a restruturação. agora que venha o começo dos trabalhos da equipa profissional e auditoria de gestão
O meu grande obrigado a todos os que ao longo da tarde foram informando a malta sobre o que passava na AG.
Acho que esta já é uma das vitórias da época, pela coragem na apresentação desta medida, pelo excelente trabalho dos nossos órgãos sociais e pelos resultados da mesma. Vamos Sporting, agora tem que ser sempre a subir! :mais: