AG - Reestruturação financeira aprovada por mais de 97% dos votos

E o ponto 4, foi votado juntamente com o ponto 3?

:clap: :clap:

Parabéns ao Sporting :clap:

97% nem é preciso dizer mais nada…o SPORTING GANHOU!

Enormes resultados, grande obrigado a todos os sócios do Sporting Cube de Portugal que votaram a favor da reestruturação do nosso clube.

Está dado o primeiro grande passo!

Sporting! Sporting! Sporting! Sporting! Sporting! Sporting! Sporting! Sporting!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Há pessoas com mais de 70 anos que votaram duas vezes no Bruno. Isso é conversa de gente parva.

Finalmente passou.

A partir de amanha, so quero ouvir falar em jogadores, jogos, mais jogadores, entradas e saidas, treinos e mais treinos e estou doido para poder ver o Sporting entrar em campo.

Venha de la a competicao sff.

Saudacoes

Eu disse há 3 páginas atras…

O SCP está a mudar… Vi muitos velhos a abrir a pestana hoje… E mesmo Lambuças a votarem a favor!

A AG de hoje teve um ambiente bem mais desanuviado e democrático…

Seja para continuar, agora atenção… Quando perdemos 3 jogos seguidos… Isto vai abanar!

Agora venham masé as contratações. 8)

Infelizmente não estou em Lisboa e como tal não pude comparecer à AG, mas desde já agradeço a todos os sócios que votaram a favor!

O Sporting Clube de Portugal está bem vivo e todos os que por lá passaram e puseram os seus interesses à frente dos do Sporting irão ser responsabilizados! VENHA A AUDITORIA!!

Força Bruno de Carvalho ! VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Mais um dia na reabilitação do nosso clube :victory:

Ps: Vi ontem o JEB nos Jeronimos e só me apeteceu apertar-lhe o pescoço…

É BEM, FODA-SE!!!

Siga lá começar o mercado :mais: :mais:

Enorme vitória do nosso Sporting Clube de Portugal ! Obrigado Presidente, muito obrigado mesmo !

VAMOS SPORTING ! :clap: :clap: :clap: :victory: :victory: :victory:

Era bom haver surpresas amanhã.

A AG está a decorrer mesmo ao lado de minha casa, passei lá há pouco, e vi aquela reporter (penso que da SIC), que fez muito sucesso na eleição do Bruno de Carvalho para presidente. Ela ao vivo ainda é mais bonita, apaixonei-me :-[ .
Vi também o Dr. Varandas, com cara de enjoado…

97,3% DONE :arrow: :clap:

Viva o Sporting! Força Bruno!

Estamos vivos! Força SPORTING CP!

:clap:

Começa hoje o primeiro dia do resto da vida deste grande clube. :mais: :mais: :clap: :clap: :clap:

VIVA AO SPORTING!!!

:victory: :victory: :victory:

O Reerguer do Sporting começou em março, mas hoje foi ganha uma batalha.

Acredito plenamente do futuro do clube. E olhem que há 2 ou 3 anos atrás, estava completamente desanimado.

Obrigado Bruno, por lutares pelo nosso clube.