AG de destituição

Única diferença foi que em 2013 não houve comissão de gestão… O godinho ficou em gestão até as eleições.

Completamente falso!

O Godinho demitiu-se a 4 de Fevereiro de 2013. As eleições foram a 23 de Março. 47 dias (mais 2 que os 45 estatutários)

De 23 de Junho a 8 de Setembro são só 77 dias. 2 meses e meio! Isto quando obrigatoriamente terias de ter eleições para a MAG em 45 dias (até 7 de Agosto)

Vocês querem marcar eleições para Agosto, quando está tudo em banhos. Querem portanto que seja eleito um CD com menos de 30% de votos que provavelmente corresponderia a 1000 e tal eleitores de um total de 3000 (se tanto que iria aparecer).

Impedir a CG de negociar jogadores? Pois, era da maneira que o Bruno Fernandes neste momento estaria sem clube novamente e que provavelmente não teriam sido entregues na FIFA as queixas contra o Patrício e o podence. Tratem-se.

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Queres destituir uma equipa de gestao que trás Bruno Fernandes e está a negociar Bas Dost a menos de 4 semanas de eleições é isso?

Isto. Não bastando ser até as eleições que são daqui a menos de um mês, têm feito um bom trabalho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eleicoes em agosto, com a malta de férias? :naughty: Olha por exemplo a mim iria impedir me de votar, caso fosse em agosto! Pk não consigo ter tempo pra tratar de nada por causa do trabalho que agora aperta e é nestas alturas que se ganha mais algum €… E mesmo assim recebendo a papelada perto do fim de agosto, só na última semana de campanha eleitoral, ja em setembro, terei hipótese de os enviar de volta!
E ha outros que se iriam deslocar pra outros lados… Em setembro a melhor data sem dúvida

E isso é positivo?

Quem rescindiu só tinha de estar em tribunal…FOSSE QUEM FOSSE.

Adoro as bandeiras do “ninguém está acima da Instituição”, mas depois só aplicam isso a um ex-Presidente.

Depois quando é com atletas baixam a calça.

Bruno Fernandes voltar a vestir a Verde e Branca depois do que fez será dos episódios mais humilhantes da História do Sporting.

Achas mesmo que foi o Sintra? O Juan só não deve ter sido despedido porque o BdC tomou precauções. Pelo Sintra saia tudo ao preço da uva mijona, aliás não me admira nada que se chegue a acordo pelo Patricio por 10M ou menos.

Tirando o facto de serem mentirosos compulsivos, incogroentes e venderem jogadores ao preço da uva mijona, então sim. Outra coisa, para mim não existem croquetes, existem sportinguistas e lampiões simpatizantes.

Entao mas isso e tao obvio !!
Que Moral tem os 71% de exigir o que quer que seja a alguem que prejudique o nosso clube?
Para os 71% foi uma clara demonstracao de que no futebol vale tudo .
Que falta de dignidade, e disto que estamos a falar .

Eu nunca tive duvidas de que ter votado a destituição do que restou da direccao de Bruno de Carvalho foi a melhor decisão, este tipo de tópicos e os discursos de alguns, felizmente poucos Brunistas, só reforçam diariamente que eu e todos os que fizeram parte dos 71% tomamos a melhor decisão, por nós e pelo Sporting Clube de Portugal.

:clap: :clap:

Sem duvida!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vamos a ver se daqui a 1 ano dirás o mesmo.

A menos que ganhes pelo menos em 54 modalidades, a decisão dos 71% terá SEMPRE de ser vista como um fracasso.

O Sporting vive de vitórias e não de “bacalhaus” e “beijinhos no rosto”.

FACTOS

Por acaso ja se nota a milhas que foi a melhor decisao !!E entao em termos de dignidade foi enorme. :clap:
Para quem votou nisso foi uma clara demonstracao de que vale tudo!!
O passado ja nos tinha ensinado isso, mas e sempre bom reviver o passado :boohoo:

O que interessa e participar, direi que e um slogan que se aplica muito bem aos 71%, so que depois se contradizem a eles proporios, votam numa destituicao que e uma clara demonstracao do vale tudo !!

Mas voces ate nem tem muita culpa, deixaram se levar por quem so quer mal ao clube.
Depois do vosso trabalho sujo e uma delicia nos vermos a unanimidade dos canais de televisao a elogiar quem esta no clube neste momento.
Olha recebi agora um alerta , Bas dost o jogador mais bem pago da liga . Maravilha !! :wall:
Sim acho muito bem teres votado na destituicao, infelizmente e pena voces nao terem capacidade para reconhecer, que voces afinal votaram foi na DESTRUICAO !

O Godinho Lopes não foi destituído.
O que aconteceu na altura foi em tudo similar ao que aconteceu agora, ou seja, os sócios juntaram os 1000+ votos necessários à marcação de uma AG de destituição, entregaram ao PMAG, o PMAG foi ter com o Presidente e deu-lhe 2 hipóteses: 1) demites-te e marcamos já eleições para daqui a 2 meses ou 2) não te demites, marca-se AG de destituição e, caso haja destituição, marcam-se eleições para 2 meses depois dessa AG.

O Godinho Lopes escolheu a opção 1 enquanto o Bruno escolheu a 2.

O que eu gostaria mesmo de saber é que meios existem para que o Sporting possa aplicar alguma forma de punição aos 71% caso o clube daqui em diante tenha resultados desportivos muito mais fracos.

:lol:

Muito bom, mas nesta nem vocês acreditam.

E o parasita do Bruno Fernandes voltar, que orgulho!

Punir a vontade de uma maioria? :rotfl:

nada, pro ano aumentam-se os recursos humanos que o problema é nao estarem contentes e feilzes no local de trabalho.