AG 30 de Setembro

Não vale a pena eu ir, as acções novas ainda não aterraram na minha conta :frowning:

Tentei procurar o vídeo completo mas não encontrei. Se alguém o tiver que diga, eu dou-me ao trabalho de tirar isto a limpo :great:

Meu caro, as intervenções que você tem nas AG’s já eu as sei de cor e salteado, as que você tem na internet é que são o dia da noite uma da outra. Dizer uma coisa de fronte para o monitor e outra no palanque não me parece lá muito coerente, como não me parece coerente nem fazer qualquer sentido a sua pessoa até então ser apologista do fim do debochismo ao Sporting com os narizes de palhaço Bettencourt, Godinho e demais cabrestos anteriores, subitamente vir a público fazer crer que acredita nos “homens do desporto”.

O Prof. Neca é mais homem do desporto que José Couceiro, não é por isso que tem mais perfil ou conhecimentos para ser presidente do Sporting. O Mário Patrício esse grande homem do desporto que usava e abusava de Odivelas a seu bel-prazer e que mandava agredir sócios. Grandes homens do desporto.

Nenhuma alma me convence, por mais “preto no branco” que falem e factualizem, estas subitas mudanças de opinião. Para mim, e repito, para mim, são cambalachos, compadrios, interesses, ou, para ser mais directo e conciso: Tacho.

E não preciso que o caro consócio me diga para me apresentar na próxima AG, exerço o meu direito de sócio e estive presente em todos os actos em que o Sporting necessitava do meu contributo. Se me quisesse apresentar ao mundo teria como nickname o meu nome, como o meu caro.
De resto, vivemos num mundo livre, onde felizmente cada um é capaz de pensar por si e formular opiniões como esta que aqui lhe apresentei.

:offtopic:

para que fique registado que os homens do desporto eram nada mais nada menos que homens do croquette… por muito que tenham tentado negar foi o proprio ROC (apoiante de Couceiro) que confirmou, apos varias tentativas falhadas sobrou Couceiro

ROC eleições 17-2-2013

Assembleia de acionistas aprova salário de Bruno de Carvalho

A Assembleia Geral da SAD do Sporting, reunida esta segunda-feira no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade, aprovou as quatro propostas que foram submetidas a votação, com destaque para o Relatório e Contas do exercício anterior, assim como para a política de remuneração dos titulares dos órgãos sociais da Sociedade.

No entanto, o salário a auferir pelo presidente Bruno de Carvalho (5000 euros) terá ainda de ser ratificado em Assembleia Geral do clube, marcada para o próximo dia 4, sexta-feira. Os acionistas, porém, aprovaram já a proposta, por unanimidade, assim como aconteceu com os restantes pontos da ordem de trabalhos.

Eis o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários:

«Nos termos e para os efeitos do disposto na alínea g) do nº 2 do artigo 249º do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração informa que a Assembleia Geral de 30 de Setembro de 2013 tomou as seguintes deliberações:

1. Aprovação do Relatório e das Contas relativos ao exercício findo em 30 de Junho de 2013. A proposta apresentada pelo Sporting Clube de Portugal, no ponto 1 da ordem do dia, obteve 348591 Votos a favor, zero contra e 102 abstenções.

2. Aprovação da proposta de aplicação de resultados, apresentada pelo Conselho de Administração da Sociedade, no ponto 2 da ordem do dia. A proposta obteve 348691 Votos a favor, zero contra e 2 abstenções.

3. Aprovação de um voto de confiança à Administração da Sociedade, ao Conselho Fiscal, e a cada um dos seus membros, e à Sociedade de Revisores de Oficiais de Contas. A proposta apresentada pelo Sporting Clube de Portugal, no ponto 3 da ordem do dia, obteve 274 Votos a favor, 1 contra e 100 abstenções.

4. Aprovação da declaração sobre a política de remuneração dos titulares dos órgãos sociais da Sociedade. A proposta apresentada pela Comissão de Accionistas, no ponto 4 da ordem do dia, obteve 348693 Votos a favor, zero contra e zero abstenções.

Eles pensam é que as pessoas se esquecem desses lambuças.

Gostei muito de ouvir a intervenção do André Figueiredo na AG.

Isto ter gente que cumpre o que diz é outra louça, ehehehhe.

Caladinho que nem um rato., o Presidente bem lhe deu uma bicada mas o Figueiredo nada. Que pena.

Podes desenvolver?

Assenzaforzata,

Não há nada para desenvolver, porque o carissimo figueiredo e disse que ia fazer e acontecer mantevesse todo o tempo calado que nem um rato mesmo depois do Presidente ter dito “Em relação à renovação dos 19 jogadores, apesar das criticas de alguns dos acionistas aqui presentes, é a forma encontrada para blindar a formação” (acho que esta critica era para o figueiredo que falou nisso no seu mundo virtual).

PS: A desculpa de tal personagem vai ser o facto do presidente da mesa ter lhe dito antes do inicio da sessão que não haveira espaço para intervenções (como existe nas AG do clube), mas o que não faltou foi oportunidade para ele fazer a intervenção que entendesse, mas não o fez.

Não sei quem é essa personagem, se é um Ex-Lambuças, um Ex-Tachista, se anda a procura novamente de tacho, se apenas quer protagonismo, apenas li no Forum a “intenção” dessa personagem de intervir sobre a Politica de Comunicação da SAD…

Ontem fiquei á espera dessa intervenção prometida, que afinal não deu em nada. Provavelmente acobardou-se, ou então é apenas mais um heroi da Internet. :inde: Tanta merda, tanto espalhafato, tanta intenção de falar na internet, e afinal provou ser apenas um cobarde. Ao menos podia ter intervido para saber quem era a figurinha. Assim fiquei na ignorancia sem saber quem era, e com a certeza de que se tratava de um reles cobarde, apenas á procura de protagonismo.

Ps: Se alguém tiver acesso á rede social onde ele publicou esse post, dêem-lhe os meus parabéns por ele manter a palavra e ter tido coragem para intervir, e digam-lhe que adorei a intervenção dele ontem na AG.

Obrigado.

É como disse, na linha do que respondi acima ao Juvenal, na internet dizem uma coisa, chegando aos locais ou vão dizer outra que não tem nada a ver com aquilo que prometeram falar, ou simplesmente não falam e pronto.

É com isto que não vou à bola nem por nada.

Não vais à bola porque as pessoas são falsas (e cagões) e se escondem atrás do teclado? O que tem isso haver? Se por acaso de interpretei mal, desculpa em avanço.

Acho que interpretaste mal.

“Não vou à bola…” do tipo expressão popular. “Não gramo” ou “Não gosto”.

Não é não ir à bola de não ir a Alvalade ver os jogos.

Estava a soar estranho por isso é que pedir logo desculpa para o caso… :great:

Gtony, não sei se estiveste presente na AG, caso tenhas estado a personagem estava sentado na 2ª fila da frente junto do corredor com o cabelo com gel e com uma pinta de quem tem uma pontinha de azedo…

Penso que também lá estava o grande Chirola, tive vergonha de o lá ir cumprimentar mas queria que ficasse aqui registado a admiração que tenho por a postura que sempre teve na defesa dos interesses do SCP.

Devias ter-te apresentado aos terroristas :mrgreen:

SL

:lol:

Eu estava no sector “Terrrorismo” MJH. :twisted:

Estavas aonde?

Estava 2 filas à frente daquela para onde penso que voçês foram depois do Presidente ter pedido para virem para as cadeiras da frente.

Á vossa frente estava um velhote e eu estava na fila seguinte com um amigo, eu era o com casaco azul de capuz (não vale fazerem referências à quantidade capilar, ehehhe).

Outro à parte foi impressão minha ou as perguntas do filho do Dias da Cunha não faziam sentido nenhum?

No telejornal disseram, através do João Sampaio que a redução da remuneração do presidente passou de 360000€/mês para…5000€.

Fiquei para a minha vida. Como é possível a SAD ter aprovado ordenados daquela ordem para pagar a alguém que não fosse futebolista… ^-^

Já estou a ver onde estavas. Estavas 2 ou 3 filas mesmo á frente de nós, com a careca :mrgreen:.

Acho que não é impressão tua… A pergunta de cotar a SGPS em vez da SAD, não fez muito sentido, entre outras. Mas era o unico da sala que assinava o Jornal. :-X :-[

Ano… 360.000 ano que JEB receberia… (30.000/Mês JEB contra os actuais 5.000/Mês BdC)