Meu caro, as intervenções que você tem nas AG’s já eu as sei de cor e salteado, as que você tem na internet é que são o dia da noite uma da outra. Dizer uma coisa de fronte para o monitor e outra no palanque não me parece lá muito coerente, como não me parece coerente nem fazer qualquer sentido a sua pessoa até então ser apologista do fim do debochismo ao Sporting com os narizes de palhaço Bettencourt, Godinho e demais cabrestos anteriores, subitamente vir a público fazer crer que acredita nos “homens do desporto”.
O Prof. Neca é mais homem do desporto que José Couceiro, não é por isso que tem mais perfil ou conhecimentos para ser presidente do Sporting. O Mário Patrício esse grande homem do desporto que usava e abusava de Odivelas a seu bel-prazer e que mandava agredir sócios. Grandes homens do desporto.
Nenhuma alma me convence, por mais “preto no branco” que falem e factualizem, estas subitas mudanças de opinião. Para mim, e repito, para mim, são cambalachos, compadrios, interesses, ou, para ser mais directo e conciso: Tacho.
E não preciso que o caro consócio me diga para me apresentar na próxima AG, exerço o meu direito de sócio e estive presente em todos os actos em que o Sporting necessitava do meu contributo. Se me quisesse apresentar ao mundo teria como nickname o meu nome, como o meu caro.
De resto, vivemos num mundo livre, onde felizmente cada um é capaz de pensar por si e formular opiniões como esta que aqui lhe apresentei.
para que fique registado que os homens do desporto eram nada mais nada menos que homens do croquette… por muito que tenham tentado negar foi o proprio ROC (apoiante de Couceiro) que confirmou, apos varias tentativas falhadas sobrou Couceiro
Assembleia de acionistas aprova salário de Bruno de Carvalho
A Assembleia Geral da SAD do Sporting, reunida esta segunda-feira no Auditório Artur Agostinho, em Alvalade, aprovou as quatro propostas que foram submetidas a votação, com destaque para o Relatório e Contas do exercício anterior, assim como para a política de remuneração dos titulares dos órgãos sociais da Sociedade.
No entanto, o salário a auferir pelo presidente Bruno de Carvalho (5000 euros) terá ainda de ser ratificado em Assembleia Geral do clube, marcada para o próximo dia 4, sexta-feira. Os acionistas, porém, aprovaram já a proposta, por unanimidade, assim como aconteceu com os restantes pontos da ordem de trabalhos.
Eis o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários:
«Nos termos e para os efeitos do disposto na alínea g) do nº 2 do artigo 249º do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração informa que a Assembleia Geral de 30 de Setembro de 2013 tomou as seguintes deliberações:
Aprovação do Relatório e das Contas relativos ao exercício findo em 30 de Junho de 2013. A proposta apresentada pelo Sporting Clube de Portugal, no ponto 1 da ordem do dia, obteve 348591 Votos a favor, zero contra e 102 abstenções.
Aprovação da proposta de aplicação de resultados, apresentada pelo Conselho de Administração da Sociedade, no ponto 2 da ordem do dia. A proposta obteve 348691 Votos a favor, zero contra e 2 abstenções.
Aprovação de um voto de confiança à Administração da Sociedade, ao Conselho Fiscal, e a cada um dos seus membros, e à Sociedade de Revisores de Oficiais de Contas. A proposta apresentada pelo Sporting Clube de Portugal, no ponto 3 da ordem do dia, obteve 274 Votos a favor, 1 contra e 100 abstenções.
Aprovação da declaração sobre a política de remuneração dos titulares dos órgãos sociais da Sociedade. A proposta apresentada pela Comissão de Accionistas, no ponto 4 da ordem do dia, obteve 348693 Votos a favor, zero contra e zero abstenções.
Não há nada para desenvolver, porque o carissimo figueiredo e disse que ia fazer e acontecer mantevesse todo o tempo calado que nem um rato mesmo depois do Presidente ter dito “Em relação à renovação dos 19 jogadores, apesar das criticas de alguns dos acionistas aqui presentes, é a forma encontrada para blindar a formação” (acho que esta critica era para o figueiredo que falou nisso no seu mundo virtual).
PS: A desculpa de tal personagem vai ser o facto do presidente da mesa ter lhe dito antes do inicio da sessão que não haveira espaço para intervenções (como existe nas AG do clube), mas o que não faltou foi oportunidade para ele fazer a intervenção que entendesse, mas não o fez.
Não sei quem é essa personagem, se é um Ex-Lambuças, um Ex-Tachista, se anda a procura novamente de tacho, se apenas quer protagonismo, apenas li no Forum a “intenção” dessa personagem de intervir sobre a Politica de Comunicação da SAD…
Ontem fiquei á espera dessa intervenção prometida, que afinal não deu em nada. Provavelmente acobardou-se, ou então é apenas mais um heroi da Internet. :inde: Tanta merda, tanto espalhafato, tanta intenção de falar na internet, e afinal provou ser apenas um cobarde. Ao menos podia ter intervido para saber quem era a figurinha. Assim fiquei na ignorancia sem saber quem era, e com a certeza de que se tratava de um reles cobarde, apenas á procura de protagonismo.
Ps: Se alguém tiver acesso á rede social onde ele publicou esse post, dêem-lhe os meus parabéns por ele manter a palavra e ter tido coragem para intervir, e digam-lhe que adorei a intervenção dele ontem na AG.
É como disse, na linha do que respondi acima ao Juvenal, na internet dizem uma coisa, chegando aos locais ou vão dizer outra que não tem nada a ver com aquilo que prometeram falar, ou simplesmente não falam e pronto.
Não vais à bola porque as pessoas são falsas (e cagões) e se escondem atrás do teclado? O que tem isso haver? Se por acaso de interpretei mal, desculpa em avanço.
Gtony, não sei se estiveste presente na AG, caso tenhas estado a personagem estava sentado na 2ª fila da frente junto do corredor com o cabelo com gel e com uma pinta de quem tem uma pontinha de azedo…
Penso que também lá estava o grande Chirola, tive vergonha de o lá ir cumprimentar mas queria que ficasse aqui registado a admiração que tenho por a postura que sempre teve na defesa dos interesses do SCP.
Estava 2 filas à frente daquela para onde penso que voçês foram depois do Presidente ter pedido para virem para as cadeiras da frente.
Á vossa frente estava um velhote e eu estava na fila seguinte com um amigo, eu era o com casaco azul de capuz (não vale fazerem referências à quantidade capilar, ehehhe).
Outro à parte foi impressão minha ou as perguntas do filho do Dias da Cunha não faziam sentido nenhum?
Já estou a ver onde estavas. Estavas 2 ou 3 filas mesmo á frente de nós, com a careca :mrgreen:.
Acho que não é impressão tua… A pergunta de cotar a SGPS em vez da SAD, não fez muito sentido, entre outras. Mas era o unico da sala que assinava o Jornal. :-X :-[
Ano… 360.000 ano que JEB receberia… (30.000/Mês JEB contra os actuais 5.000/Mês BdC)