Afinal quem é Paulo Pereira Cristóvão ?

Mas ele não fez as coisas bem, foi apanhado e, ou muito me engano, ou esse caso ainda vai dar que falar.

Não vou por em causa as competencias do Paulo Pereira Cristovao, ponho sim as motivaçoes, um homem que faz de plano B a agressão de uma claque a socios e adeptos do Sporting tem que estar bem longe de Alvalade e não, nada disto é mito.

PPC presidente do Sporting depois do que fez? Tirem-me deste filme.

incrivel como ainda se pretende incompetentes no clube … cada vez mais se ve que o clube é um antro de podridao e que muitos a glorificam e desejam

Ou muito me engano ou este sujeito continua tao ativo agora como antes de sair do Sporting.

Nao gosto de Porquinho Lopes, mas nao acredito que faça algumas das coisas que tem feito, principalmente na questao dos capangas, Godinho Lopes é apenas a cara e o principal cumplice, mas este Marmelo deve ser o responsavel, por muito daquile que de mau se tem feito, e nada disto desculpa as açoes do Lopes.

Sao os 2 Responsaveis por estarmos neste estado mas o verdadeiro Mau da Fita é PPC.

Outro dia pensei na seguinte Teoria da Conspiração:
Não sabia bem do caso Dias Ferreira e as escadas, mas como isso é muito falado aqui no Forum fui investigar.
Esse caso aconteceu na altura das pré-eleicoes, na altura JEB vs PPC, e fui atirado pelas escadas abaixo para desistir das eleições, como aconteceu.
Nestas ultimas eleições Bruno de Carvalho disse que tinham um plano para enche-lo de petardos quando este subisse ao palco.
As cameras HD, os casos de espionagem a jogadores do SCP, agressoes de “sportinguistas” a Sportinguistas.

O que tem em comum isto tudo? Paulo Pereira Cristovao

Juntando a isto o conteudo do deste post, parece que as peças do Puzle encaixam todas umas nas outras.

ATENCAO!
Eu nao gosto de teorias da conspiração e normalmente nao acredito em tais coisas, nao levem isto como um facto consumado mas apenas um conjunto de coincidencias muito grandes.
Mas eu tambem nao acredito em coincidencias :twisted:

Desta pessoa eu quero distancia e muita.

Nao posso tambem deixar de ver que muitos Sportinguistas parecem que falam a medo da situação atual do SCP

Espero sinceramente que o SCP volte ao seu lugar e que NINGUEM INOCENTE sofra consequencias.

PPC incompetente?? nisso nao acredito.

Como já disseram as suas intenções é que … :whistle:

o bruno de carvalho diz muita coisa e acerta pouco. Também disse que foi ameaçado mas até hoje nunca apresentou nenhuma queixa. Apenas disse.

As câmaras foram colocadas no estádio e ainda bem que foram. Quem vai ao estádio agradece que assim seja. Pode ser que um dia que sejas assaltado ou agredido lá dentro possas ter acesso a essas imagens.

Os jogadores ganham muito bem e jogam muito pouco para se acharem no direito que podem fazer o que querem.

Estava a demorar muito …

E engraçado que alguns nicks soam todos ao mesmo …

Prefiro o original.

PROKOFIEV - Romeo & Juliet - Ballet

Não percebi. :question:

Prokofiev,

É sempre um prazer receber neste forum novos utilizadores com ideias frescas e sangue novo aqui :great:.

Já deu para reparar que não vais muito á bola com Bruno de Carvalho, e que defendes uma candidatura de Paulo Pereira Cristovão á presidência do Sporting.

Como também já vi que és apoiante de novas eleições, que soluções desde projectos ou pessoas, defendes para este “After-Godinho”?

Abraço :wink:

Obrigado pelas boas vindas caro GAntónio :great:

Defendo a candidatura do PPC com base no projecto que ele apresentou quando concorreu contra o JEB.

Sim, porque nem todas as pessoas que agora são vistas como anti croquettes estiveram contra o JEB. :whistle:

Não está muito elaborado, mas com a proximidade de eleições falarei mais sobre isso.

Abraço. :great:

Agora fiquei na dúvida. Não apoiou JEB, é um facto, mas PPC não acabou por apoiar… Godinho? Não deu um valente pontapé no seu projecto anterior ao ponto de alguns dos elementos de então confessarem a sua desilusão?

PPC tentou fazer uma manobra de dentro para fora. Agiu em vez de falar. Só por isso é que foi afastado como foi.

Incomodou muita gente. E quando digo que incomodou é porque tinha esse pode de incomodar.

Incomodou todos os socios e adeptos deste clube que a conta desse senhor ficou manchado por um caso de corrupçao que em 106 anos de historia nunca tinha acontecido. E um facto.

Não tem perfil nenhum para presidente, mas foi sem duvida a única peça de que gostei nesta direcção do gnomo.

Sempre defendi que é preciso assim alguém numa direcção, que não tenha medo de fazer jogo sujo, o futebol actual não é um mundo de rosas é preciso muito jogo de bastidores e o PPC tem esse perfil.

Não concordo nada quando dizem que o Sporting é um clube nobre e não se pode envolver nestas coisa. Qual clube nobre… a nobreza não existe no futebol, o futebol vive de esquemas e o Sporting continua à parte deles para ficar com o rótulo de “Nobre”! Pois eu prefiro títulos.

Eu vou por factos … nada de suposições e bitaites

E os factos não são a favor de PPC

sem querer estar a fazer de advogado de defesa de PPC, mas como dizes que o nosso clube ficou manchado com um caso de corrupção á custa do PPC, aquilo do pagamento já foi provado? e quando digo provado, não é provado pelos jornaleiros é na justiça.

Qual facto?

Uma alegada tentativa de incriminar (é diferente de corromper, mas alguns teimam em carregar nessa tecla) um árbitro de futebol, que partiu de um denúncia do próprio Sporting?

Ou os factos de violação de segredos de justiça que surgiram no cm?

São esses os factos?

Tu é que tens que apresentar factos … afinal não dizes que ele estava a “trabalhar” poir dentro do sistema ? Desenvolve

Essa teoria já era esperada por muitos … corromper a dinastia fingindo uma UNIÃO ( lol ) e passar por mártir