Afinal, o Niculae ainda pode jogar no sporting?

No pasquim 2 há uma notícia sobre a possibilidade de Marius Niculae jogar esta época no SCP!

Para tal terá que responder afirmativamente à proposta do sporting até amanhã.

Desconheço a veracidade desta notícia mas parece-me muito estranho que essa possibilidade se venha a concretizar!

É que se assim não for, ficamos com mais avançados do que é aconselhável e teremos que passar pela desagradável posição de dispensar 2 avançados.

Por muito que goste do nico, acho que o timing dele passou…

Ele a meu ver nao volta…nao estava ate ao ultimo dia para dizer que sim !
E neste momento nao faz falta nenhuma !
A meu ver e pelo que ouço…ha duas hipoteses sinceramente…
Ou vai pro RENNES ter com o BOLONI…
Ou entao…
É ele o tal jogador que o KADAFI DOS PNEUS tem contratado ha tanto tempo…so que esta sempre a dizer que nao pode revelar ainda o seu nome ! :smiley:

Penso que se o Sporting estivesse minimamente interessado na renovaçao com Niculae não tinha deixado as coisas chegar a este ponto, nem tinham concerteza ido contratar o Deivid.

niculae é tao bom que ninguém o quer… nao quis a proposta do sporting, agora azar.

Ou ate podia renovar e servir de moeda de troca com o braga

É uma notícia esquisita, muito esquisita, mas também é muito esquisito o Nico estar ainda sem clube, nem o Rennes do Boloni o quer, vai arrepender-se muitas vezes em não ter renovado pelo Sporting, ai vai vai! :roll:

Na minha opiniao,ele nao faz falta nenhuma ao Sporting.

Foi dos que nao ajudou nada o Sporting.

Lesoes e mais lesoes!

Mas que estúpidez… então agora que abundam avançados no plantel é que o Nico se iria lembrar de voltar… poupem o dinheiro do ordenado, e vão mas é buscar um extremo esquerdo… sim porque isso é que nos faz falta!

Siga a banda :arrow:

o niculae arrebenta com o orçamento do departamento medico de um clube

gosto muito do Niculae, mas se nao teve a humildade para aceitar começar do zero, entao nao merece continuar no Sporting.

Em tres anos de contrato só produziu bastante nos primeiros seis meses, e mesmo assim todos os Sportinguistas o idolatraram, e apoiaram nos momentos mais dificeis.

Se eu estivesse no lugar do Niculae pensava da seguinte forma: estou num clube que gosto, onde tenho oportunidade de me mostrar para o resto da Europa, e posso progredir na carreira porque tenho grande apoio de todos. Com muito trabalho chegarei à titularidade do Sporting, e mesmo a ganhar menos, a minha carreira ganha outra visibilidade, e dada a minha juventude poderei ter ainda uma grande carreira.

Mas com estes episodios todos, agora nem de borla. Tenho pena por ele, se calhar foi mal influenciado pelo empresario, que julgava poder chular a maior quantidade de pasta possivel ao Sporting…agora ele que peça responsabilidades ao seu “gestor” de carreira…bahhh tou farto destas novelas.

O Alverca está a precisar de jogadores, o empresário que se informe por lá… :evil: :roll:

... o Nico estar ainda sem clube, nem o Rennes do Boloni o quer, vai arrepender-se muitas vezes em não ter renovado pelo Sporting, ai vai vai! :roll:

Se juntarmos a este os restantes dispensados de Alvalade (tirando Barbosa que,segundo parece, terminou a carreira) pode ver-se o paradoxo existente no nosso plantel nos últimos tempos: manter na equipa principal e pagar ordenados a jogadores conceituados (que hoje ninguém quer) sem qq equivalência no plano do retorno desportivo.

Mas, como estes ainda há lá mais… talvez p´ró ano nos vejamos livres deles, quem sabe!?

Niculae ainda sem clube Não houve acordo de verbas e Niculae abandonou o Sporting. Está a estudar propostas de Inglaterra e Itália, mas ainda não decidiu o seu futuro.

Segundo o empresário do avançado romeno, a proposta do Sporting não agradou a Niculae, razão pela qual está a estudar várias propostas para decidir o seu futuro. Inglaterra ou Itália? A ver vamos…

Aposto que ainda vai parar nos lampiões… azar o dele…

Merecia outra proposta» (Marius Niculae)

O avançado romeno, após quarto temporadas de leão ao peito, parte magoado de Alvalade. Marius Niculae, agora a caminho da Serie A, considera que nunca poderia ter dito sim à proposta de renovação apresentada pelo Sporting.
Marius Niculae
ASF
«Tenho 24 anos. Merecia outra proposta. O meu antigo clube, o Dínamo de Bucareste, fez uma proposta igual à do Sporting», confidenciou Niculae, em declarações à Renascença.

Não escondendo alguma mágoa pela forma como acaba por sair de Alvalade, o internacional romeno não deixa de desejar boa sorte ao clube, endereçando uma palavra de especial agradecimento aos adeptos.

«Para mim o Sporting é um caso fechado. Quero desejar boa sorte aos meus antigos companheiros, dirigentes e treinadores. Principalmente, quero agradecer aos adeptos a forma como me trataram. Vão ficar para sempre no meu coração», referiu.

Quanto ao futuro, Niculae está a caminho da calcio, ainda que não queira, por agora, revelar o clube que vai representar na próxima época: «Vou jogar num clube de Itália, da Serie A. Foram quatro ou cinco clubes interessados, por isso a decisão não é fácil. Dentro de uma semana, duas no máximo, já poderei dizer».

Ele nao tem muita razao de queixa do Sporting.

Qual foi o lucro que ele deu ao Sporting?

Passou a maior parte do tempo de Sporting lesionado.

Respeito-o,mas e um dos poucos jogadores do Sporting que eu nao vou sentir saudades.

Boa sorte para ele no calcio!

Eu não dizia, aqui há dias, que enquanto as papoilas da cocaína não encontrarem o D.Sebastião-do-ataque os serviçais da pasquinagem ainda iam descobrir mais um insatisfeito com o Sporting? :evil:
Em cheio!!

Eu não dizia, aqui há dias, que enquanto as papoilas da cocaína não encontrarem o D.Sebastião-do-ataque os serviçais da pasquinagem ainda iam descobrir mais um insatisfeito com o Sporting? :evil: Em cheio!!

elementar, caro Juba… :lol:

Por este andar, mais dia menos dia, vamos ter de “gramar” com declarações do Hugo Viana a lamentar-se pelo facto do SCP não se ter esforçado muito para o manter. Ou quiçá do Mota…

Por este andar, mais dia menos dia, vamos ter de "gramar" com declarações do Hugo Viana a lamentar-se pelo facto do SCP não se ter esforçado muito para o manter. Ou quiçá do Mota...

Ah mas é que é já a seguir, é já a seguir…!!

Sim, é incrível como há coisas que se sabem tão rápido enquanto que outras nem nunca chegam a vir ao de cima… :roll:
Ainda assim, desejo-lhe boa sorte para esta nova etapa!