Afinal o DC tinha razão

a conquista da SuperLiga é o “triunfo da seriedade”

Palavras do camionista à Comunicação Social ontem. De facto, só ganhámos e continuaremos a ganhar por estar em associação estreita com gente tão séria. Obrigado DC.

a conquista da SuperLiga é o "triunfo da seriedade"

Palavras do camionista à Comunicação Social ontem. De facto, só ganhámos e continuaremos a ganhar por estar em associação estreita com gente tão séria. Obrigado DC.

prá velhada tá tudo optimo.
mas ninguém convoca uma AE ?
é que só há uma Assembleia em 2006 :!: :!: :!: :!:

Assembleia Geral, já!

Eu voto Miguel Ribeiro Telles para presidente e Luis Duque para o futebol. (já sei, já sei… não gostam do Duque. mas eu é que estou farto de anjinhos sem pulso no balneário e sobretudo farto de ser comido por otário por esta mol grotesca que dá pelo nome de lampionagem)

Discutiam-se aqui ao almoço essas declarações, e até foi um benfiquista que apontou o seguinte: só o facto de sentirem necessidade de vir falar de seriedade é razão mais do que suficiente para legitimar a suspeição…

Discutiam-se aqui ao almoço essas declarações, e até foi um benfiquista que apontou o seguinte: só o facto de sentirem necessidade de vir falar de seriedade é razão mais do que suficiente para legitimar a suspeição...

Isso é porque não conhecia outras declarações de ontem do magnífico presidente dele:

Luís Filipe Vieira despediu-se com uma frase enigmática: “Mais tarde vão ser conhecidas algumas histórias engraçadas deste Campeonato…”.

Ainda havemos de chegar à conclusão que mais sérios que os dirigentes da instituição, só o falecido Papa - e mesmo esse…

Discutiam-se aqui ao almoço essas declarações, e até foi um benfiquista que apontou o seguinte: só o facto de sentirem necessidade de vir falar de seriedade é razão mais do que suficiente para legitimar a suspeição...

Bem visto

Por isso é que eu distingo os benfiquistas, com os quais até consigo te uma relação cordial, dos lampióes!

Assembleia Geral, já!

Eu voto Miguel Ribeiro Telles para presidente e Luis Duque para o futebol. (já sei, já sei… não gostam do Duque. mas eu é que estou farto de anjinhos sem pulso no balneário e sobretudo farto de ser comido por otário por esta mol grotesca que dá pelo nome de lampionagem)

Luis Duque?? [-X

Eu colocaria o Dias Ferreira como vice presidente para o futebol, porque defende até á “morte” os seus e é isso que o balneário necessita.

cumps,
VCoelho

Assembleia Geral, já!

Luis Duque?? [-X

Eu colocaria o Dias Ferreira como vice presidente para o futebol, porque defende até á “morte” os seus e é isso que o balneário necessita.

cumps,
VCoelho

Concordo com o que dizes, mas não lhe dêem o poder para escolher o treinador. Lembro que o Dias Ferreira era um defensor acérrimo de Queirós.

Lembro que o Dias Ferreira era um defensor acérrimo de Queirós.

[-o<
Ave Maria,
Cheia de graça,
o Senhor é convosco…

Assembleia Geral, já!

Luis Duque?? [-X

cumps,
VCoelho

Quanto aos nomes podemos gostar mais de A ou B, mas o que é de realçar é que precisamos alguém que saiba da poda. Que monte uma estrutura ganhadora, unida, que apoie e motive os atletas e que saiba falar aos adeptos. Ou seja, tudo o que não temos tido.

O próximo a ir para lá, se não for o próprio DdC, será quem possa pôr o seu nome nos avales presidenciais… :roll:

[-o<
Ave Maria,
Cheia de graça,
o Senhor é convosco…

pelo Queirós?

tá tudo doido.

[-o<
Ave Maria,
Cheia de graça,
o Senhor é convosco…

pelo Queirós?

tá tudo doido.

Não!!!
Porra!!!

Para que o Queirós não venha!!!

Também ouvi parte dessas declarações sobre seriedade…E pareceu-me que ele repetiu as palavras "sério"e “seriedade” bastantes vezes. :roll: Vindas daquela boca soam mesmo mal, livra!

É evidente, pelo menos para mim, que este é o momento ideal para serem convocadas eleições.
mantendo a equipa tecnica em funções mas colocando verdadeiros sportinguistas e leões como todos nós à frente do clube, não sendo levados em manobras vermelhas e/ou azuis…

Mas será que ninguem começa a recolher assinaturas para marcar uma AG extraordinária e exigir a demissão desta direcção do clube e a marcação de consequentes eleições???

Com toda a certeza vários candidatos surgiriam a seu tempo…e aposto bem na candidatura de ribeiro telles (se calhar com o bettencourt como vice para o futebol!!!) - a dupla de sucesso que saiu de Alvalade!

As eleições são só em 2006…e até lá ainda se pode perder mais um ano…mais umas quantas tristezas como neste ano… :frowning:

Ao contrario do que muitos aqui dizem, o Sporting precisa apenas de limar algumas arestas para ter uma época em cheio.
Precisa essencialmente de mexer a nível directivo na estrutura próxima do futebol e manter uma estratégia coerente e fiel desde o ínicio da época. O treinador está lá bem, discutimos duas competiçoes até ao final e isso deixa-me minimamente contente. Não ganhamos e não é preciso andar a arranjar culpados por causa disso. Que mania que hà em portugal existe de correr sempre com os derrotados. Se jogamos assim esta época, para o ano jogaremos bem melhor, agora que o treinador ja conhece todo o plantel bem e com os reforços indicados por ele.

Força Sporting… vem ai o ano do centenário

Que mania que hà em portugal existe de correr sempre com os derrotados.

Realmente 'tá mal, deviam era correr com os vencedores. :lol: :lol: :lol:

Quanto ao resto, parece-me optimismo a mais perante tanto lixo, mas espero que tenhas razão, como é obvio.

Não se trata de optimismo… mas se nunca tinha visto o meu clube chegar a uma final europeia, não posso estar descontente. Tou triste é por termos perdido.
Em relação ao campeonato, digam lá o que disserem, foi falta do luisão no lance do golo e se não fosse aquele golo teriamos sido campeões!

Não se trata de optimismo... mas se nunca tinha visto o meu clube chegar a uma final europeia, não posso estar descontente. Tou triste é por termos perdido. Em relação ao campeonato, digam lá o que disserem, foi falta do luisão no lance do golo e se não fosse aquele golo teriamos sido campeões!

E se nao tivessemos jogado a defesa e sem vontade de ganhar se calhar tinhamos ganho 5 a 0 e ja nao havia frango que nos tramasse :!:

Não se trata de optimismo... mas se nunca tinha visto o meu clube chegar a uma final europeia, não posso estar descontente. Tou triste é por termos perdido. Em relação ao campeonato, digam lá o que disserem, foi falta do luisão no lance do golo e se não fosse aquele golo teriamos sido campeões!

E se nao tivessemos jogado a defesa e sem vontade de ganhar se calhar tinhamos ganho 5 a 0 e ja nao havia frango que nos tramasse :!:

Essa tua tese cai por terra uns dias depois na final da UEFA! :roll:

Confundir factos com “ses” não me parece lógico, há falta portanto o golo é ilegal, isto é um facto, agora se jogar ao ataque resultava numa vitória nossa já não é facto nenhum, éum grande “se” e de “ses” não reza a história! :arrow: